What Publicado 30 Setembro 2019 Ela esteve muito bem no debate a seis na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Incrível como a Joacine é gaga mas tem melhor discurso que este individuo do PURP, PTP e PCTP/MRPP já viste, um gago pode ser só gago, e não atrasado mental...quem diria. Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Incrível como a Joacine é gaga mas tem melhor discurso que este individuo do PURP, PTP e PCTP/MRPP O do PURP também gagueja ao que parece Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Setembro 2019 (editado) Muito bem a professora, agora. Para a próxima é reguada. Editado 30 Setembro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: já viste, um gago pode ser só gago, e não atrasado mental...quem diria. Insinuei isso? 😕 JKM tem discurso lúcido mas a gaguez acaba por afetar o ouvinte. A meio quase já me tinha esquecido do princípio, que tinha distribuído papeis em Loures. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2019 Com guias turísticos e motards. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Setembro 2019 O MJP n devia ter desistido Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Setembro 2019 "depois subi acima", se subisse abaixo é que era difícil Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Mayday, há 4 minutos: Muito bem a professora, agora. Para a próxima é reguada. Não tou a ver, é a do MRPP? Foi minha professora 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Setembro 2019 "A dar destaque aos partidos do regime" Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2019 Falou com a filha. Lavou a camisola. 20 camisolas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2019 Lero-lero está fortíssimo neste debate. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2019 ALEMANHA NAZI (CHEGA) VS URSS (PCTP/MRPP) VERSÃO TUGA!! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Setembro 2019 Digam-me que o Ventura não é eleito... este tipo é um perigo... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2019 André Ventura vem com a bagagem da cmtv. Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 30 Setembro 2019 Citação de Lebohang, há 11 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2019 Citação de depina, Agora: André Ventura vem com a bagagem da cmtv. Isto da folha em branco foi muito esperto, tenho que reconhecer. Citação de Lebohang, há 2 minutos: ALEMANHA NAZI (CHEGA) VS URSS (PCTP/MRPP) VERSÃO TUGA!! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Setembro 2019 Citação de depina, há 1 minuto: André Ventura vem com a bagagem da cmtv. yah, o gajo tem mais pedalada para a peixarada que os outros Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2019 Soltarem os gráficos. Epa André Ventura rebentou com aquilo, já vão para intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Setembro 2019 Ou é impressão minha ou este candidato do MPT não é cego? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2019 Aí lindo, agora também vem o PNR. 🤣 FDS, foram para intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2019 Ventura e Pinto Coelho a partilhar pulseira, estou estarrecido... Compartilhar este post Link para o post