Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'16] Que Pá Tombo - Tales Told By Dead Friends Remake

Publicações recomendadas

IV - Junho a Agosto de 2016

Não há profissionalismo, não há dinheiro, não há reputação. Então o que há? NADA! A verdade é que, se as coisas estavam complicada, ficaram ainda piores esta temporada. o orçamento TOTAL para salários era de 4,8k/semana, o que não é propriamente muito tendo em conta que há equipas a pagar BEM mais. A reputação do Vidago, apesar de termos subido ao CNS, é tão tão fantástica que há jogadores na 1ª e 2ª distrital que dizem que preferem continuar no clube onde estão do que subir ao CNS para jogar por nós. Junte-se a isso o facto da maior parte dos jogadores que poderiam vir a ser úteis a equipa quererem receber dinheiro que f*de e... pois. Vai ser uma época bem longa. Ainda tentei um clube mãe (que a direcção não conseguiu encontrar) e emprestados de praticamente todos os escalões que, admirem-se, rejeitaram praticamente todos vir.

Em termos de staff, aconteceu algo fantástico que, até agora, ainda não está resolvido. Perdi o meu treinador adjunto e fui tentar ir buscar novos. Até agora, todos os que tento acabam por ou renovar pela equipa que estao ou recusar vir para cá. Começar a época sem adjunto é sempre fanástico. Por outro lado, chegou um olheiro, visto a direcção ter permitido ter um novo.

Quanto aos jogadores, era preciso uma mini-revolução se queriamos tentar almejar algo esta temporada. Tais planos bateram contra uma parede que já referi em cima. Com todos os relatórios dos meus 3 olheiros, mais com tudo aquilo que tinhamos juntado, fomos então ter um mercado com várias mexidas. Meio plantel saiu e meio plantel entrou.

T2OajHW.png

A baliza não mudou muito da época passada. João Cruz manterá a titularidade. Provou-se um guardião sólido e, a fallta de alternativas, vai dar para os gastos. Nico, chegado do Paços, será o suplente. Tinha esperanças que podesse agarrar o lugar, mas acabou por me desapontar durante a pré-época. Por fim Marco Gonçalves é um experiente terceiro guardião. Suplente na época passada, nunca provou ser melhor que Cruz, apesar de o parecer.

Nas laterais, senti que a equipa precisava de ser reforçada. E, se há posição em que queria mais e não arranjo, é aqui. A direita, Mike da Fonte foi a opção defensiva que me apareceu. Se é o que queria, certamente que não. Foi o que se arranjou. Jorginho, titular na época passada, será o suplente. A esquerda, as coisas não estão muito melhor. Jaime Pires parece-me um lateral acima da média para este Vidago, mas mesmo ele não é grande espingarda comparado com outras da liga. Galego é melhor defensor, mas não oferece a capacidade ofensiva de Jaime. Há ainda Ismael, que pensei ser defesa-direito e bem mais jeito dava desse lado :lol:

No centro da defesa, há 6 jogadores para duas posições. Todos eles são mais ou menos idênticos. Vieira e Wilson, ambos contratados esta época, deverão ser os titulares. Não sendo fantásticos, devem cumprir. No banco estará Armando Araújo, o jogador do Moreirense que veio cá "passar férias". Zé Pedro, Rendeiro e Maçaroco são os tapa buracos da posição.

Chegando ao meio-campo e, para o duo mais recuado do 4-3-3, há um montão de jogadores. Airosa foi o jogador mais recomendado pelos meus olheiros. Faz bastante bem a posição de MC e, visto a toda a gente andar a dizer que ele é bom, vamos dar-lhe uma chance. O jovem Igor Fernandes jogará ao seu lado. Will e Zé Alfredo são mais dois jogadores que, não sendo brilhantes, são recusos super valiosos caso tenho de rodar o meio-campo desta equipa. Como opção defensivo temos outro bom médio em João Pais. Na posição mais ofensiva do meio-campo, Joel será o titular. Bernardes, outro jogador interessante, contentará-se com o banco.

Nos extremos, os titulares mantiveram-se da época passada. Rogger e Amilcar brilharam e terão nova chance de mostrar valor este ano. O segundo, aliás, é o único jogador que assinou por duas temporadas. Miguel Ribeiro e Mané são as opções de recurso.

Lá na frente, Sergey andou a dizer que não renovava. Então encostamos o russo e fomos buscar Renato Oliveira e Paulo Ribeiro. Ambos parecem melhor que o russo.

hpwXrbg.png

Não foi uma pré.época longa, principalmente porque os jogadores "demoraram" a chegar. Começamos mal contra o Arouca e nos 4 jogos seguintes dominamos, inclusive contra o Prado, onde a sorte nao sorriu. Foi apenas para tentar entrosar gente para o CNS.

hpwXrbg.png

O objectivo deste ano passa pela manutenção. Jogar para o pontinho todos os jogos e tentar a sorte. Os 3 foram equilibrados, contra o Limianos começamos a perder, empatamos ainda na primeira parte e, apesar do ascendente deles, conseguimos equilibrar, contra o Mirandela o jogo podia ter caído para qualquer lado, tendo Rogger resolvido aos 79 e contra o Vilaverdense eles foram superiores, mas marcamos 2 em contra-ataque e eles apenas empataram aos 82'. Se as coisas continuarem assim, vamos conseguir a manutenção, que já é tudo o que peço :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª epoca é sempre fácil, agora no CNS é que vai ser a doer, não conseguiste o Fabio Paim?

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª epoca é sempre fácil, agora no CNS é que vai ser a doer, não conseguiste o Fabio Paim?

Ninguem quer vir :lol:

Foi o maior problema da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem quer vir :lol:

Foi o maior problema da época.

Estranho...eu o tenho meia estrela de reputacao e em outubro da 1ª epoca após conversar com ele consegui traze-lo com contrato amador

Compartilhar este post

Link para o post

V - Agosto de 2016 a Janero de 2017

Senão podemos ganhar o objectivo é não perder. Basicamente era esta a moral que entramos para todos os jogos do CNS. Jogar em 4-4-1-1, claramente para o contra-ataque, com os alas a ajudarem a defender, os médios dentro a defender, táctica rigida... Basicamente o objectivo não era jogar bonito, era mastigar jogo e tentar o pontinho ou, no melhor dos casos, uma vitória cagada. E resulta :lol: Isto de fazer omeletes sem ovos ainda vai lá ao sitio.

uAd30QU.png

Começo com a Supertaça da AF Vila Real, competição que nem sabia que existia :lol: Jogo sem grande história contra uma equipa de escalão inferior. Dominamos e fomos extremamente perdulários, sendo que eles lá marcaram quando foram a nossa baliza. Mais um troféu.

WAYui1m.png

Na taça acabamos por fazer uma campanha novamente bastante positiva. Goleamos uma equipa das distritais, vencemos com facilidade a outra do CNS e, quando apanhamos o Oriental da Segunda Liga, conseguimos usar o factor casa para equilibrar o jogo. Podia ter caído para qualquer lado, acabamos por vencer uma equipa num mau momento. Em Familicão, eles despacharam-nos em 25 minutos e nunca conseguimos ser perigosos.

mfffxvV.png

Depois dos 3 jogos que já tinha mostrado, seguiu-se a primeira derrota contra o Pedras Salgadas, num jogo em que fomos dominados. Vingamos contra o Cerveira antes de ir empatar com o Vianense, num jogo onde tivemos sorte. Sem jogar um crl, e em jogos quase mortes, sacamos duas vitórias por 1-0, antes da surpreendente vitória em Fafe. Parecia que a equipa ia jogar MUITO melhor que o eesperado, e segue-se uma série de 4 jogos sem ganhar, onde não jogamos a ponta dum charuto, antes do Cerveira voltar a dar o boost de moral a equipa (não sem empatar com o Vinanense antes :lol: ) para 3 vitórias quando já ninguem acredita que elas seriam possíveis.

9n3SYCA.png

Temos tantas vitórias quantos empates e derrotas e... estamos na fase de promoção, com o Vilaverdense. Uma tendencia é a quantidade absurda de empates que houve. Parecia que, tirando contra as equipas "mais fracas", o pessoal apenas empatava entre si, o que nos ajudou. Foi uma série super super equilibrado e bastante atípica.

Ficam os grupos para a fase de promoção

VijB17J.png

Tenho 2,7k/semana porque, como tinha dito, guardei dinheiro para "investir" caso chegasse a fase de promoção. A questão é, novamente, se alguem quer vir :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

VI - Janeiro a Junho de 2017

Antes de mais, o Almeno e o Hawk são dois c*brões que eu estava a jogar isto e queriam que eu perdesse. E pqp, quase que conseguiam.

Quanto a coisas interessantes, nas entradas fizemos aquilo que cada grande equipa faz quando vai jogar a fase de promoção, compra um 11 melhor :lol: Panfilov, Edivaldo, Bruno Mendnoça, Daniel Pinto, Lukinha, André Correia, Toipa e Matias Ferreira foram os reforços para esta fase da temporada. Claramente acima do que cá tinhamos. Njoya e Pouye contratados, eram uma dupla do crlo para o meio-campo e... já jogaram por duas equipas esta época. FML! Arrumamos também a casa, deixando também sair os 2 emprestados.

RV0LMEo.png

A verade é que os reforços corresponderam. As vitórias e Felgueiras e Vizela eram inesperadas. Contra o Leixões nem cheiramos. Perante o Estarreja, provavelmente a melhor equipa desta fase, vencemos um jogo que estivemos praticamente sempre por baixa, naquela que deve ter sido a exibição que mais me orgulhei. Os 3 jogos seguintes eram fáceis e, com a equipa motivada, limpamos. A partir daqui, fomos péssimos. Derrota em Felgueiras, empate em casa com o Vizela num jogo que pouco fizemos, uma partida interessante com o Leixões e, na fase "fácil" da época, empates e uma derrota pesada. Enfim.

LqMRd8C.png

Gostava de dizer que merecemos. Mas ficavamos em 4º na outra série. A nossa série era, claramente, inferior a sul. E, além disso, tivemos um péssimo Leixões, que era o claro principal candidato. Jogar para o empate resulta!

WtrTs1x.png

Gostava de dizer que foi merecido. Mas f*da-se, nos jogamos mal que f*demos. Golinho cedo e equipa toda para trás. A nossa defesa ia resultando até ao golo sofrido. A 15' dos penalties, mais valia defender até lá. Nas grandes penalidades, fomos menos maus que o Covilhã. Moral da história: Joguem para o pontinho que se safam!

WtrTs1x.png

O Renato Oliveira foi o deus salvador desta equipa. Ponta de lança bastante acima da média. O Russo que chegou a meio da época também é bom que f*de. O Rogger lixou-se pelas lesões, que o levaram a perder jogos e tar un-fit para outros. De resto, boa defesa (o Mike da Silva até a DE jogou bem) e os GK's cumpriram qb. Basicamente... JOGAR PARA O PONTINHO CRL!

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço pessoalmente o Edivaldo, mas não fazia ideia que era assim tão "bom" para as divisões inferiores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço pessoalmente o Edivaldo, mas não fazia ideia que era assim tão "bom" para as divisões inferiores :mrgreen:

Também o conheço, já treinei com ele inclusive no São Veríssimo, para estas divisões inferiores é q.b

Quanto à época, para quem só queria a manutenção valeu a pena jogar para o pontinho :lol: curioso para ver como vai ser na Segunda Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim foi excelente. Mas também não há assim grandes opções :lol:

Também o conheço, já treinei com ele inclusive no São Veríssimo, para estas divisões inferiores é q.b

Quanto à época, para quem só queria a manutenção valeu a pena jogar para o pontinho :lol: curioso para ver como vai ser na Segunda Liga

Man, o objectivo é sempre empatar. Ou ganhar nos contra-ataques :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

VII - Junho a Agosto de 2017

Ora Segunda Liga. Seria de esperar que iriamos ter dinheiro e... NOPE. Mas certamente que... NOPE! Então... NOPE!

Ponto de situação: 8.000€/semana para todo o plantel, não há clube mãe, emprestados são para esquecer que praticamente nenhum quer vir e, a juntar a isto, todo o pessoal que apenas tinha assinado por 1 época quer sair (ou melhor, pedem balúrdios para renovar), fora 2 ou 3 que têm contrato e também estão a forçar saída. Felizmente, já podemos ir buscar putos africanos! Espera... estás-me a dizer que temos de pagar direitos de formação? FML! (calma, nos americanos não..) CONTENTORES DE AMERICANOS INC! (visto que os olheiros não podem sair da Europa (hei, já podem ir a Europa, já é vantagem), lá fui eu ver carradas de clubes de formação americanos, para a maior parte dos jogadores pedir mais de 2k/semana ou, então, nem interessado estarem).

Começando pelas saídas (2)... Yeap, lá se foi o plantel todo :lol: Ou quase todo que houveram uns 10 resistentes. A maior parte deles queria salários incomportáveis para renovar. A outra parte simplesmente já não era boa o suficiente. Oh silly me! Nas entradas :lol: :lol: :lol: Estrelas da distrital porque, se ate aqui resultou, porque não!?!? (o gajo do Boavista já regressou a casa mãe).

pZAXdWz.png

Isto não é o pior plantel da Segunda Liga, mas deve ser o Segundo pior :lol: Vai ser preciso um milagre. Bem, jogar para o pontinho com o autocarro estacionado jogo atrás de jogo e rezar.

Na baliza, Rúben Alfaiate será o titular. Jovem, português, tem qualidade q.b. para o Vidago. Edivaldo passa a condição de suplente.

Nas laterais da defesa, investi forte. Downes é um dos melhores jogadores do plantel e um nome "sonante". Jogador dos sub-20 americanos, gastei imenso nele mas tenho confiança que terei algum retorno. Carlos Vaz é um miúdo de enorme qualidade sendo que ainda há o titular da época passada, Matias Ferreira. São os três razoáveis. A esquerda Dumont destacou-se na distrital e chamou a atenção dos olheiros. Parece-me também ter alguma qualidade. Cristiano Martins, emprestado pelo Vitória FC, será o seu suplente. Menos qualidade aqui que na direita.

Ao centro, Omar Sanchez foi um dos jogadores pelo qual perdi a cabeça. Qualidade inegável, precisa de melhorar ali a desarmar e a cabecear, porque no resto ja parece ser fantástico. Marco Teixeira, Rui Rodrigues, e Jorginho também chegaram todos para crescer. Tudo pessoal razoavel. Rendeiro também se mantém no plantel.

Na zona do centro do meio-campo, outra revolução. Espinoza é a estrela da companhia. Jogador MUITO acima da média do plantel, será o chefe do meio-campo. Jack Alton, oferecido pelo seu agente, deverá ser o seu companheiro. Bartolomeu e Vitor Melo são mais duas opções de rotação, sendo que ainda há Pouye. Para a posição a frente destes dois senhores, António Oliveira surge como principal opção com Francisco Fonseca e Panfilov como recursos.

Nos extremos, Bruno Mendonça ganha a titularidade a esquerda com Lukinha no banco. A direita haverá Toipa, Sergio Cunha e Amilcar.

Lá na frente, Flores é o goleador de serviço. Santos ficará pelo banco.

Sei eprfeitamente que, com isto, o mais provavel é descer. O problema é que, em média, podia dar 300/400€ a cada jogar, sendo que os melhores e mais experientes pediam 1000+. Optei pelos miudos, com contratos de duas épocas, porque mesmo que a gente desça este ano, caso não seja despedido, já temos plantel para subir no CNS.

rzkbSB1.png

Pré-época positiva. Grande destaque a termos ido ganhar aos Açores, na TdL.

T9hVJrf.png

Este é o nosso GRANDE problema. E a tendência é que piore.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Antes demais é de louvar a subida de divisão do CNS para a 2ª liga tendo em conta os recursos que tinhas, jogaste em contra ataque sempre? Agora é manter a mesma mentalidade na 2ª liga embora olhando para o teu plantel acho que existem equipas no CNS com mais qualidade que tu, vai ser uma epoca dura! Tas com quantas estrelas de reputação? E quanto as finanças o truque é organizares competições amigaveis aos fins de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes demais é de louvar a subida de divisão do CNS para a 2ª liga tendo em conta os recursos que tinhas, jogaste em contra ataque sempre? Agora é manter a mesma mentalidade na 2ª liga embora olhando para o teu plantel acho que existem equipas no CNS com mais qualidade que tu, vai ser uma epoca dura! Tas com quantas estrelas de reputação? E quanto as finanças o truque é organizares competições amigaveis aos fins de semana.

Sempre em contra-ataque e estrutura rigida. É pa porrada, é pa porrada :lol:

Eu tentei iss, não dava lucro LOL

Compartilhar este post

Link para o post

VIII - Agosto de 2017 a Janeiro de 2018

Moral. Esqueçam as tácticas, esquecem os atributos, esqueçam o jogar bonito. O factor principal do FM e a moral. A equipa enquanto pontuava e jogava bem, era bom de se ver. NAs más séries... era horrivel. Tudo a ver com a moral. Sempre que esta soba, jogamsos bem. Nas secas, não fazemos a ponta dum corno. Quanto ao milagre... vai acontecer. Não sei bem como. Aproveitamos super bem os jogos contra os aflitos. Tivemos uma série em que fomos para ao 22º lugar e depois... não consigo explicar.

y5AemP8.png

Na TdL saimos logo de seguida. Fomos a Arouca ser despachados sem grande dificuldade. A TdP foi jogada na nossa pior fase da epoca. Em Águeda quase eramos arrumados, já o Chaves teve 0 de dificuldade em nos despachar. Foi a pior época nas taças desde que assumi o comando do Vidago.

aeEBKo1.png

Começamos com uma derrota onde mostramos até jogar bem. O Santa Clara e o Covilhã ainda foram piores que nós e a equipa começou a acreditar que era possível. Nos próximos 5 jogos fomos incapazes de fazer seja o que for, com os niveis exibicionais a descerem imenso. Fomos vencer ao Oriental e achei que iamos encarrilar. Nope, mais 5 derrotas em 6 jogos. Seguia-se os confrontos entre os aflitos. Vencemos o Vilaverdense fora (a única equipa realmente pior que nós) e fomos sacar uma surpreendente vitória a Famalicão. Chaves e SLB voltaram a atirar-nos abaixo mas a recepção ao Braga B, uma equipa que a principal descuidou, voltou a lançar-nos. Perante o Aves, ultimo classificado, outra vitória dava-nos alguma segurança. Com a moral em cima, aproveitamos o factor casa para vencer o Viseu. Ir a Coimbra era complicado, e tivemos 0 chances, mas voltamos a mostrar que estamos vivos ao bater a Olhanense fora de portas. Melhoramos imenso desde o jogo com o Vilafranquense, muito pela subida de moral da equipa.

H11ERmK.png

Num mês fomos da 23ª posição a 11ª. Não peço mis a equipa. Precisamos de 50 pontos para nos manter, já fizemos 31. Seguem-se Santa Clara e Varzim, antes daquele monte de jogos no qual fomos absolutamente trucidados na 1ª fase da época. É acreditar, que está meio caminho andado para fazer o impossivel.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

IX - Janeiro a Maio de 2018

Estavamos no melhor momento da época. Tinhamos os três olheiros pela Europa. Haviam 4 posições a precisar de reforço: GK, DE e extremos. O grande objectivo era encontrar Aproveitei as novas pesquisas na França para trazer 4 emprestados. Achahbar vinha para ser PLC ttular, mas graças aos ensinamentos divinos do Hawkeye e do Gouveia, meti o gajo a MAC :lol: Obregon chegou para ser o GK titularissimo, Siliki e Duchéne fecharam os extremos.

Bl471Zo.png

Na série fácil em que precisavamos de pontuar, merdamos. Batemos o Santa Clara mas tivemos dois empates onde "deveriamos" ter ganho. A derrota frente ao Portimonense fez-me acreditar que iamos voltar a série de ser destruido. Mas não. Vencemos uma frágil Oliveirense e, surpreendentemente, batemos o Sporting em casa. Cheios de moral, fomos a Freamunde golear. No "jogo mais fácil" da série, empatamos com o Oriental. Em Barcelos, fomos dominados mas sacamos o único golo da partida. Penafiel, Mafra e Tondela foram todos jogos cheios de sofrimento, mas ganhamos sempre pela margem minima. Os reforços para o ataque estavam a funcionar: No Olival, o empate foi um excelente resultado. Goleamos o Guimarães e, contra os 3 aflitos, viramos todos sem grande dificuldades. Já na recepção ao Benfica B (com Talisca, Amorim, Jovic, Fábio Cardoso...) não tivemos a minima chance. Batemos o Braga e o aflito chaves, antes de irmos empatar a Viseu. acabamos num jogo super disputado contra a Briosa, numa altura em que o sonho estava bem vivo. A vitória apenas daria se o Gil perdesse pontos.

XhmzAkk.png

E uma grande segunda volta chegou para sermos promovidos pelo 3º ano consecutivo. Em 5º lugar (Equipas B são fortes que f*dem :lol: ), mas promovidos!

kIcP1A3.png

Há uma diferença enorme entre titulares e suplentes. Houve ali um grupo de 14/15 jogadores super utilizado, com o resto a entrar consoante as lesões e os jogos que fossem precisos. Flores é a surpresa da época. 17 anos e melhor marcador da Segunda Liga. Duchène foi um achado tremendo que revolucionou o ataque. Espinoza é o melhor jogador desta equipa, DE LONGE.

Agora, temos 35k/semana, o maior orçamento da história do clube. É tentar não descer :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de 2ª volta! Depois posta a SS do Joaquim Flores. Na próxima epoca é que vai ser bonito, tu ainda com um plantel ao nivel do CNS a tentar sobreviver no meio dos grandes

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de 2ª volta! Depois posta a SS do Joaquim Flores. Na próxima epoca é que vai ser bonito, tu ainda com um plantel ao nivel do CNS a tentar sobreviver no meio dos grandes

No problemo, traz-se mais um contentor de americanos, zucas e emprestados. Ai está o Flores.

Com esses putos todos... Grande feito :handclap:

Não há dinheiro para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

X - Maio a Agosto de 2018

Primeira Liga. O que fazer quando se chega ao escalão máximo do futebol nacional e a conclusão que se tira é que metade da equipa quer sair e, os coitados que ficam, não são bons para segurar a manutenção? Contentores de sul-americanos e norte-americanos! Foi uma altura super super complicada. os tugas que eu queria ou diziam que o Vidago não tinha reputação, ou diziam que queriam ganhar mais do que posso pagar.

Nas saidas há duas que destacar. Amílcar e Rendeiro, "lendas" que estavam cá desde o inicio, saíram porque queriam ser títulares, coisa que aqui claramente não seriam. Alton foi titular a época passada, mas não me compensava renovar com ele.Quantos aos americanos, todos acabavam contrato no fim do ano e todos não queriam renovar. deram dinheiro para manter as contas positivas, enquanto todos têm 50%. Os outros putos não tinham evoluido e sairam todos com 50%. Quanto a Marco Teixeira, tinha uma clausula de 7.000€ que não reparei. Vendi mais barato, mas, como sempre, 50% da proxima transf é minha.

Nas entradas veio meio plantel novo. Pena pela falta de tugas (que querem todos ganhar como reis) e pela falta de nomes sonantes, mas... temos uma equipa razoavel.

n7al1z2.png

Na baliza, Lira chega da segunda divisão mexicana. É um guardião q.b. Alfaiate mantêm-se como nosso suplente. Esperar que não tenha que jogar muito.

A direita, o miúdo Fernando chega por emprestimo do Botafogo. Bom lateral, tem o suficiente para ser titular cá. Vaz será o suplente. A esquerda, Valenzuela chega por empréstimo do Newells. Bom jogador, suficiente para ter um grande impacto por cá. Dumont ficará no banco.

Ao centro, Eric Smith e Anthony chegam ambos da América. Parecem os dois bastante acima da média, pelo que ficarão por cá. Rui Rodrigues e Jorginho são os tugas no banco.

Quanto ao meio-campo, Buck é um super interessado médio-defensivo. Bom tecnica e fisicamente, poderá ajudar bastante este ano. Lassana, que andava por França, deverá ser o seu colega de sector. Bartolomeu, Medeiros, Vitor Melo e António Oliveira fecham a zona mais recuada do meio-campo. Como médio mais ofensivo, o experiente Pintassilgo e Gimenez repartem a posição.

A direita do ataque, Villalba, ex-Boca, veio para ser o títular. Sergio Cunha é o suplente. Do outro lado, o AZ cedeu-nos de Goede. Acima da média para nos. Bruno Mendonça, recuperado de lesão, é o suplente.

A PLC há 3 boas opções e 1 puto dos juniores. Hernandez é um jovem super interessante que ainda pode explodir, Flores brilhou a época passada e Tulio foi muito recomendado pelos olheiros. Há ainda Fonseca, que deverá jogar nos juniores.

81ivIQd.png

Na pré-época, apenas jogamos contra equipas inferiores, mas vencemos todas as partidas.

80mwdU0.png

É por pouco, mas as finanças estão fora do vermelho.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do plantel. Destaco o Eric Smith, o Jorginho, o Lassana e o Hernández, bem como a evolução fantástica do Flores :prayer:

Carrega, Vidago!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do plantel. Destaco o Eric Smith, o Jorginho, o Lassana e o Hernández, bem como a evolução fantástica do Flores :prayer:

Carrega, Vidago!

Os americanos são sempre as nossas estrelas. Demoro horas (agora é mais rapido pq ja tenho olheiro lá) a ver os gajos e a mandar contratos, mas tem compensado. O lassana foi-me recomendado por 1 olheiro na França, parece-me ser besta. O Jorginho f*deu-se com uma lesão, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

XI - Agosto de 2018 a Janeiro de 2019

Não descer. Não descer. Não descer. Há 1 objectivo. NÃO DESCER! As coisas estavam más. Muito muito más. O nosso banco era ridiculosamente mau. Então tudo o que floppou saiu. Túlio, grande matador brasileiro, fez 3 jogos e 0 golos. Só fazia cagada. Pintassilgo, Medeiros e Cunha perderam todos a importância na equipa e gahavam, juntos, cerca de 6k. Dinheiro que libertamos. Quanto a Bartolomeu, internacional sub-21 angolano. Recebi esta proposta e lá deixei o rapaz ir. Era bom jogador, mas o dinheiro, neste momento, importa mais.

Nas entradas fomos a Benelux buscar jogadores para o banco. A excepção é Caballero, que chega para suplente no centro do terreno. O gajo do Roda voltou para a Holanda, Jouvenaar veio porque, imagine-se, Alfaiate lesionou-se novamente, Loukili é outro médio para o banco, Rigo é um médio MUITO acima da média deste plantel, Karabakal vem para lateral suplente, Grotenberg para extremo, Vanezir, Diego Ribeiro e Ceyssens são, possivelmente, os 3 melhores jogadores da equipa. O espanhol é para dispensar.

z9Jnohu.png

Começando pela taça de Portugal, duas boas vitórias antes de irmos cair ao Dragão. Na TdL ainda surpreendemos o Estoril, mas fomos derrotados 3 vezes por 1-0 na fase de grupos. Ao menos somos consistentes :mrgreen:

Gpb35w0.png

Não começamos mal. nas 4 primeiras jornadas tinhamos 1 empate e 2 vitórias. Depois, compreensivelmente, perdemos com Guimarães e Porto, mas a vitória com o Estoril fazia pensar que iamos ser equipa de meio da tabela. LOL..NOPE- 2 meses com apenas 4 pontos e recheados de derrotas, em jogos em que eramos claramente inferiores a quem defrontavamos. Bem-vindos a Primeira Liga. A vitória em casa, perante o Setúbal, foi um ENORME balão de oxigénio. Pena termos perdido com o União.

l3N2wTX.png

Ora, meia-volta ja se passou e estamos a 6 pontos da linha de água. Fico feliz com a manutenção.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Já nos habituamos à tua criatividade em iniciar saves sempre diferentes e criativos. Foi uma ascensão muito rápida do Vidago e sem grande reputação não é fácil atraíres jogadores de qualidade. A manutenção parece-me possível, até porque o Feirense e o Portimonense não estão a pontuar devidamente. Tentaste empréstimos dos grandes?

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? Como é que aqueles 3 gajos foram para o Atlético ? :mrgreen:

18 pontos em 19 jogos parece-me muito bom. Acho que não vais passar assim por tanto aperto com uma média de 1 ponto por jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...