Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'16] Que Pá Tombo - Tales Told By Dead Friends Remake

Publicações recomendadas

Uish isso nao esta de todo nada fácil, Feirense, Portimonense e União da Madeira são aquelas oportunidades em que tens de ganhar. O negocio do espanhol foi para poupares salarios? do tipo em que foste arranjar um jogador a toa do plantel do atletico e ofereceste 3 que tinhas a mais no teu?

Compartilhar este post

Link para o post

Já nos habituamos à tua criatividade em iniciar saves sempre diferentes e criativos. Foi uma ascensão muito rápida do Vidago e sem grande reputação não é fácil atraíres jogadores de qualidade. A manutenção parece-me possível, até porque o Feirense e o Portimonense não estão a pontuar devidamente. Tentaste empréstimos dos grandes?

Não temos reputação para isso, eles recusam. Eu tentei emrpestimos de todo o lado :lol:

Wtf? Como é que aqueles 3 gajos foram para o Atlético ? :mrgreen:

18 pontos em 19 jogos parece-me muito bom. Acho que não vais passar assim por tanto aperto com uma média de 1 ponto por jogo

Equipa B deles, a um gajo listado a prai 5k, e troquei os 3 gajos simplesmente porque precisava de os despachar.

Pá, eu acredito na manutenção. Espero não merdar.

Uish isso nao esta de todo nada fácil, Feirense, Portimonense e União da Madeira são aquelas oportunidades em que tens de ganhar. O negocio do espanhol foi para poupares salarios? do tipo em que foste arranjar um jogador a toa do plantel do atletico e ofereceste 3 que tinhas a mais no teu?

Claro que foi. Simplesmente para limpar a folha com gajos que não saiam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

XII - Janeiro a Maio de 2019

Se nós jogássemos tão bem quanto fazemos as segundas voltas, eramos campeões do mundo :lol:

t1QGxvx.png

Começamos com uma derrota em casa por 3-0. Wtf? Fomos empatar a Guimarães e, com os putos holandeses dentro da táctica, explodimos completamente. Vencemos Paços e Feirense na altura "para vencer" e depois de perdemos no Dragão, vencemos 4 jogos em 5, incluindo um perante o campeão Sporting. Esta equipa jogou a bola que foi algo parvo. Goleados pelo SLB, vencemos o Braga, não vencemos o Boavista, vencemos em Setubal e perdemos com o Nacional. Positivo..

EVPtHXG.png

8º na Primeira época. É bastante bom tendo em conta tudo o que se passou. Não esperava acabar tão acima,.

luxrM5n.png

O Buck e o Hernandez, dos putos americanos, são os dois que realmente explodiram. O Flores este ano não esteve tão tão bem. Ah, obrigado pelos putos emprestados, foram eles que sacaram esta fantástica segunda parte de época. Pena que agora vá tudo embora e seja RECONSTRUIR. Ganhamos 3M€ da liga, melhoramos as instalações de treino e tenho quase 1M para contratações. Há espaço para um plantel melhor na próxima temporada.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens deixaram-se de ver.

Oh Fuck. Provavelmente so consigo recuperar metade delas :lol:

Ya também não vejo. Mas bom save, tenho acompanhado :fixe:

Vou dar fix ao que conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

As principais consegui resgatar. As outras dá-me também 1 erro e não as consigo ver.

Compartilhar este post

Link para o post

As principais consegui resgatar. As outras dá-me também 1 erro e não as consigo ver.

Tenta copiar endereço de url e colar num novo separador, aqui funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta copiar endereço de url e colar num novo separador, aqui funciona.

As dos links nem isso consigo fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

XIII - Junho a Agosto de 2019

Os 3 milhões da Liga serviram para imensa coisa. Primeiro para me darem um orçamento de transferências a rondar o milhão de euros o que, por si, já era fantástico. Em segundo lugar para melhorar as condições de treino, das camadas jovens e de recrutamento para níveis básicos. Não é muito, mas certamente que já ajudará. De seguida, para ampliar o estádio (onde contraimos um empréstimo e também recebemos fundos) para cumprir as normas da liga. Gostava de ter um relvado, mas infelizmente não me é possível pedir tal a direcção. E acho que em termos de logísticos, é isso.

Nas saídas limpou-se a casa. Lira foi o nosso GK titular, acaba por render algo. Couliably tambem "foi a leilão", com o Rio Ave a vencer-lo. Talvez valesse mais do que vendi, mas precisava de fundos. Smith e Caballero sairam ambos pelas clausulas que tinham. Sacrificios da época passada.

Falando nas entradas, apostei "o que podia" no mercado nacional. Pele, Leandro Silva e outros que tais todos recusaram a minha abordagem, com outros bons jogadores a preferirem outras paragens. Como tal, tiveram de vir estrangeiros. Nas entradas "a dinheiro", jogadores descontentes e listados. Rui e Kayembe são os grandes destaques, para mim.

AZlJkNK.png

Na baliza, três caras novas para esta temporada. Mustapha não é um GK topo. Excelente reflexivamente, péssimo no controlo da sua área. Terá de servir. Ricardo Ferreira é um português muito mas muito interessante. Para o banco, claro. Quanto ao Eddie, foi-me recomendado como GK top pelo olheiro. Teve uma pequena lesão e já começa a perder atributos. Tentei emprestar-lo mas não o consegui. Fantástico!

Nas laterais, Maleka e João Diogo repartem a direita. O português parece-me "mais jogador", o sul-africano é demasiado "unbalanced", mas tem mais potencial. Não sei bem o que fazer aqui. A esquerda, Lah já era internacional A esloveno. Não jogava, por algum motivo, no seu ex-clube. Rodrigues continua como a reserva que pouco joga.

No centro da defesa, algumas dores de cabeça. Anthony brilhou na época passada e merece ser titular nesta. Ao seu lado, há dois claros candidatos. Simões, o jogador que nunca se afirmou no Belenenses, parece ser o principal candidato. Jovem, com uma qualidade inegável. Mas há Artur Jorge, pouco mais velho e também excelente. Estes 3 são uma defesa fantástica. Alfaiate dá conta de ser 4 central, com Jorginho a ser, novamente, o tapa buracos.

Qualidade também é palavra de ordem na zona central do meio-campo. Buck é o único certo como titular. Foi fantástico na temporada passada e espero que continue a ser fantástico nesta. Yoon é o jogador que está mais provavel a ser seu companheiro de sector. Oferecido pelo seu agente, parece-me uma pequena besta. Ruthven e Mladenov são os dois jogadores que completamente a equipa. Muito por onde crescerem. Na zona mais ofensiva, Rui é a minha grande esperança. Obrigado ao Nacional por o ter encostado. Miguelito também parece super bom, mas começará no banco.

A direita do ataque, estão dois projectos de jogador. Moncour tem um fisico impressionante e, se os tecnicos crescerem, vai ser extremo de classe mundial. Já Margarido foi resgatado para ver no que dá. A esquerda estão dois extremos já "mais jogadores". Ayres até poderá vir a ser o ED titular, se os dois merdarem. Quanto a Kayembe, vamos todos agradecer ao Partizan que emprestou duas vezes o rapaz e o deixou descontente, para o listar. Gajo tão acima da média, vem para cá partir tudo :lol:

Lá na frente, Hernández continua a titular. Flores anda "cada vez pior", e este ano há Andy para lhe tentar roubar o lugar.

Para finalizar, a pré-época não foi lá muito famosa.

9sgXrDd.png

2M€ positivos que temos para gerir o orçamento da temporada. Acho possível conseguir acabar a época acima do vermelho mas, como sempre, veremos. Estou confiante, acima de tudo, que vamos surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

A pré época nunca diz como será a nossa época, por isso é continuar com pensamento positivo :D

A pré época nunca diz como será a nossa época, por isso é continuar com pensamento positivo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Para melhorar há sempre espaço :mrgreen:

Para melhorar há sempre espaço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

XIV - Agosto de 2019 a Janeiro de 2020

Muito mudou nos últimos meses. Finalmente estamos a ter uma época a bom nível, provando que afinal de contas conseguimos fazer mais do que aquilo que toda a gente esperava de nós. Financeiramente poderemos ter alguns problemas, mas são sacrifícios a ser feitos. Nota para Kayembe. Por algum motivo, o Partizan usou-o na UCL, emprestou-o, fez o rapaz regressar de emprestimo e vendeu-o. Com esta brincadeira, não o posso usar este ano. Também, para ajudar, contraiu uma lesão de 7 meses. Conseguimos também o nosso primeiro clube satélite no Cinfães, do CNS.

Assim sendo, em Janeiro sairam vários jogadores. Muitos eram reservas que não tinhas espaço. Artur Jorge e Miguelito queriam ser ttulares e andavam descontentes com o pouco tempo de jogo. Deram uns trocos. Nas entradas, Embalo veio assim que soube que Kayembe não poderia jogar. Sem custos, jogador acima da média. Goumas é outro GK ainda junior que os olheiros destacaram. O Chaves pediu-me para ser jogador chave da sua equipa, espero que o coloquem a jogar. Quanto a Pantic estava sem clube e "tentei". Foi o maior esforço financeiro que fiz até agora mas, bolas, é um jogador com uma qualidade superior a qualquer outro desta plantel. Nogueira, de 17 anos, já tinha 6 jogos pelo Cinfães. Veio para os juniores por meia duzia de trocos. Acabamos com Bent, reserva do Brondby que tinha clausula de 250.000€ para clubes estrangeiros. Vem para ser o terceiro central.

pvkgeBe.png

Na Taça da Liga gostava de dizer que "caguei" para o assunto, mas foi um jogo simplesmente péssimo. Na TdP, fizemos uma carreira fantástica. Os 3 jogos fora foram autenticos passeios, sendo que o Estarreja, equipa mais débil das 4 que defrontamos, foi a que quase nos arrumou :lol: Segue-se o Guimarães numa serie em que tudo pode acontecer.

YrqQ31D.png

As primeiras 8 jornadas foram razoáveis. A vitória por 5-2 ao Braga, na 3ª jornada, fez-me acreditar em grandes coisas. Porto e Nacional encarregaram-se de me mostrar que ainda tenho muito que crescer. Os jogos seguintes foram a pior fase da época, uma má exibição frente ao Atlético, uma derrota frente ao Belém e um empate em Arouca faziam prever uma quebra de rendimento do Vidago. Seguiram-se 3 jogos em casa com 3 vitórias, que catapultaram a equipa. Moreirense também cai e, desta vez, fomos perder a Alvalade, onde surpreendemos na época passada. Nos 3 jogos seguintes (pelo meio 1 jogo adiado contra o SLB, não me lembro porque), novamente em casa, mais 9 pontos Caimos no Bessa, antes de voltarmos a surpreender com uma segunda vitória com grande classe contra o Braga.

kpBheIm.png

Realisticamente e, com meia-época feita, o objectivo É chegar a Europa. Estamos em boa posição e temos tudo para atacar um lugar europeu. Faltam-nos 2 jogos com o SLB, que nos devem trucidar. Destaque ainda para Hernandez. O PLC americano é, neste momento, o melhor marcador da liga com 15 golos sendo que ele realizou 18 partidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podes sonhar com a taça de portugal sendo que não sei quem esta na outra meia final, quanto aos reforcos o puto australiano, o pantic e o dinamarques foram os que mais gostei, entretanto tambem ja tens feito umas vendas jeitosas, como ta isso de financas? No campeonato se venceres o jogo que tens em atraso ate podes sonhar com a champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época :handclap: Keep Going :mrgreen:

Agora vêm a segunda volta. Aquela em que a gente brilha sempre.

Acho que podes sonhar com a taça de portugal sendo que não sei quem esta na outra meia final, quanto aos reforcos o puto australiano, o pantic e o dinamarques foram os que mais gostei, entretanto tambem ja tens feito umas vendas jeitosas, como ta isso de financas? No campeonato se venceres o jogo que tens em atraso ate podes sonhar com a champions!

Está mais ou menos. Com os prémios, vai ao sitio. Mas provavelmente vou ter de vender de qualquer modo.

O Sporting venceu o Porto (0-1 | 2-0) na outra semi, posso adiantar.

Compartilhar este post

Link para o post

XV - Fevereiro a Junho de 2020

Continuamos a ser os campeões dos ultimos meses de época. A equipa começa a jogar de forma quase imparável. Hernandez e Moncour explodiram completamente durante estes meses, o que também ajudou.

C95ZyLs.png

Começamos com uma boa vitória em Vila do Conde. A derrota no Dragão era expectável. A goleda em casa com o Nacional não. Por outro lado, surpreendemos o Benfica e viramos na luz. Os 2 jogos seguintes eram fáceis. Ganhamos pela margem minima sem jogar pilinha. O Belém encarregou-se de mandar uma mensagem a minha equipa. 4 jogos seguintes quase perfeitos. Em casa, o Sporting teve imensas dificuldades e não conseguiu bater-nos. Paços e União voltaram a ser jogos fáceis, antes da recepção ao SLB. Eles começaram a ganhar, nos empatamos aos 76' e viramos aos 88'. Fantástico!

TnQ6AI3.png

2º a dois pontos do Sporting. Época fantástica. Não exijo mais a equipa. Qualificação DIRECTA para a UCL é perfeito. OS nossos cofres vão agradecer.

hS1EJde.png

Resolvemos em casa com uma goleada, em Guimarães gerimos bem a passagem.

S9XNPV9.png

Final de nervos. Quando entrei a ganhar achei que era possível. Crespo virou e o Sporting, até ao intervalo, podia ter ampliado. Felizmente entramos novamente melhores e empatamos. Tivemos a sorte do jogo no penalty falhado por Paulista. Hernández quase nos deu a vitória mas, em cima do pano, Palhinha ainda deu mais jogo. Tudo se resolveria nos penalties e, nas três tentativas leoninas, a bola nunca entrou na nossa baliza. Grande conquista.

lwxk1Ux.png

Vou ser injusto, mas há 3 destaques a fazer. Hernández, o melhor marcador da liga portuguesa, Moncur, um gajo que tem stats de m*rda mas joga que pode e Pantic, dispensado do Chelsea, que para esta liga é Deus. De resto, têm ai as stats, podem ver por vocês :mrgreen:

Para a próxima época, cheira-me a bastante saídas porque há imensos descontentes a quererem dar o salto. A ver vamos o que se consegue fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época, tiveste "sorte" em a equipa não dar o choke na segunda volta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campanha sim senhor.

Esse Hernández 34 Golos e 9 Assistências em 37 Jogos é craque.

Podes mostrar ss dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Que campanha :prayer:

A ver vamos se fazemos melhor para a próxima época.

Grande época, tiveste "sorte" em a equipa não dar o choke na segunda volta :mrgreen:

Neste save está a acontecer-me o contrário, jogamos bem melhor nas segundas voltas. Não percebo porque.

Grande campanha sim senhor.

Esse Hernández 34 Golos e 9 Assistências em 37 Jogos é craque.

Podes mostrar ss dele?

T+a uma SS dele na página anterior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

XVI - Junho a Agosto de 2020

Confirmada a presença na UCL, abriam-se as portas de grandes jogadores a equipa. O problema das épocas passadas de não termos reputação para atrair craques já não acontecia, pelo menos em jogadores de "bom" nível. Outra excelente parte foram os milhões ganhos (4 pagos pela liga + 12 pela UCL), com 2 novos patrocinios. Catapultaram as nossas finanças para o positivo, que era algo que bem necessitavamos.

Nas saídas, fizemos "apenas" 4 vendas. Kayembe e Maldenov eram dois miúdos que chegaram na época passada que foram rapinados por colossos. Neste momento é-me mais útil o dinheiro do que eles, até porque ambos não jogaram muito na época passada. Embalo foi um jogador bem útil, mas tinha já em mente um reforço bastante bom para o substituir. 4M pareceu-me bastante bom. Por fim, Hernandéz queria dar o salto. Vai jogar na Ligue 1 no Lille. Grande "salto" que deu :lol: Sairam depois bastantes suplentes e reservas livres, fora os emprestimos a todos os descontentes porque queriam jogar.

Nas entradas reforçamos quer o plantel A, quer o banco. João Gomes vem para segundo guardião. Jogador q.b., é suficiente para o pouco que será chamado. Diallo foi-me recomendado por um olheiro. Ex-Nordsjælland, tinha acabado o seu contrato em Dezembro. Fechei em Março a sua contratação, sendo que até deverá começar a época a titular. Pedro Rêgo e Piqueti foram recomendações do olheiro das camadas jovens.

Zé Gomes foi o principal jogador pelo qual perdi a cabeça. Listado pelo SLB por 5M, não tive qualquer dúvida em o contratar. Vai ser o nosso novo matador. Quanto a Ikeda, vem para 4º central. Ainda é jovem e pode evoluir algo. João Sacramento é o miúdo que se segue. Descontente por apenas ter realizado 12 jogos na época passada, acabou por sair super barato para cá. Verdade seja dita, deve abancar. Quanto a Sérgio Ribeiro, foi dispensado pelo FCP sem nunca se afirmar. A custo zero, é menino para ainda fazer estragos por cá.

António Gonçalves foi outro dos quais me fizeram cometer loucuras. Muito acima da média, estava descontente no Vitória B, após um empréstimo ao PAOK. Foi "caro", mas acho que vai valer cada cêntimo. Quanto a Lindmark, tinha clausula de 2,5M para clubes estrangeiros. É daqueles que não tenho qualquer dúvida que vai partir tudo. Patrício é outro puto tuga que vai para as camadas jovens. Quando o consegui "tão barato", fiquei super surpreendido.

Para finalizar, Rabiot é a nossa nova estrela. Nunca achei que quereria jogar cá, até lhe ter tentado oferecido contrato e ele pedir algo "razoável". Imediatamente fez-se o esforço e contratou-se um médio francês completissimo. Boa oferta do PSG. Para terminar, Jerome vem para ser o avançado suplente.

T8g96RO.png

Já é um plantel bastante acima da média. Os centrais são bastante bons e, do meio-campo par aa frente, temos qualidade para dar e vender. Estou bastante desejoso de ver o que consigo fazer com esta equipa, até porque considero que temos armas para lutar pelo título.

cGHyxBJ.png

Dominamos e jogamos bem nas 4 partidas, tendo falhado tanto mas tanto golo contra o Pescara... Ainda assim, pré-época é "para brincar". Quanto ao grupo da UCL... vamos tentar ir a Liga Europa, porque duvido que saquemos muito mais.

haPZkAK.png

Defrontavamos o Sporting no primeiro jogo da temporada. Começamos como fechamos a anterior, vencendo os leões. A primeira parte até foi equilibrada, mas a partir dos 30' carregamos super forte, marcando três golos. Defendemos mais no segundo tempo, com o Sporting a reduzir cedo. Tiveram boas ocasiões, mas era um jogo que não lhes estava destinado vencer. Mais um troféu para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Gomes vai ser o novo Togolês. Grandes contratações! Tanto o Zé Gomes como o Lindmark ou Rabiot são máquinas!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações :handclap: , o Zé Gomes é menino para chegar ao nivel do que foi o Kpatoumbi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...