Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'16] Que Pá Tombo - Tales Told By Dead Friends Remake

Publicações recomendadas

O Zé Gomes vai ser o novo Togolês. Grandes contratações! Tanto o Zé Gomes como o Lindmark ou Rabiot são máquinas!

vamos ver... para já o Gomes até me está a desiludir um bcd.

Grandes contratações :handclap: , o Zé Gomes é menino para chegar ao nivel do que foi o Kpatoumbi :mrgreen:

Haverá oturos com mais potencial, cheira-me.

Montas-te um bom plantel ;)

Vamos ver agora é se jogam bem :lol:

Desliga os cheats!

Desligados :C

Compartilhar este post

Link para o post

XVII - Agosto de 2020 a Janeiro de 2021

Está a ser uma época de cimos e baixos. No campeonato estamos "como a época passada". Um furo abaixo dos candidatos mas a conseguir fazer boa figura no panorama geral. Na TdP tivemos algum azar com os sorteios, na da Liga rodei sempre toda a equipa. na UCL... bem, fizemos os pontos que podíamos ter feito. No geral das coisas, não desgostei da forma como estamos a ir. A equipa cresce e temos aqui talento para, no futuro, atacar a liga. Até lá... isto.

e4KuPMo.png

Começamos a liga com uma goleada na Luz. Só para aquecer né? Nos quatro jogos seguintes, as coisas pareciam bem promissoras. Nacional e Guimarães têm excelentes equipas e o próprio Rio Ave não era fácil. Caimos contra o Sporting e, para piorar, fomos perder a Arouca. Reacção fantástica com a goleada ao FCP. Estoril e Belem foram "jogos fáceis", antes da pior série da temporada. Empate sem explicação em Tondela, empate no BEssa, derrota em casa com o Braga e mais 2 empates completamente inadmissíveis. Pelo meio, duas vitorias. Na Luz, o Benfica voltou a não dar chances. ainda "melhoramos" para o final de Janeiro, com duas goleadas fora de casa. agora é tentar recuperar o terreno perdido.

YxRN7NP.png

O Benfica está demasiado forte. O nosso objectivo é, agora, voltar a segurar o segundo lugar.

l34Rznd.png

Nas Taças, azar na de Portugal. Três vitórias tranquilas antes da ida ao Dragão. Empatamos aos 76 e sofremos o 2-1 aos 77... A revalidação da TdP foi ao ar. Na Taça da Liga, joguei apenas com os suplentes. Acabamos por conseguir 3 vitorias (algo que me surpreendeu bastante). Segue-se o Sporting, fora de casa. Não mereciamos tamanha sorte :lol:

8U2KrJG.png

UCL começa com um golo de Rabiot aos 20 e tal segundos :lol: A partir dai agarramos a vitória com unhas e dentes. Vitória em casa, perante o Olympiacos, antes de uma série em que disputamos bem a partidas, mas eramos sempre inferiores. Contra o Olumpiakos, um empate a 3 que soube a pouco, devido a termos sido superiores e o empate ter caido aos 86' :lol:

RPS4CJb.png

O PSG passeou. O Dortmund fez a proeza de perder 1 jogo connocso e outro com o Olympiakos, que lhes custou a passagem. Quanto a Roma... estão ao nível do Dortmund. Tudo pode realmente acontecer.

Quanto ao mercado, tivemos 5 entradas. Rui Pedro é um matador fantástico que vem lutar com Zé Gomes e, espero eu, fechar a posição durante uns bons anos. João Nunes estava super super barato. Vem para 4º central, sendo BEM acima da média. Para os juniores chegou Alex. Aos 16 anos já parece um prodigio total, espero conseguir evoluir-lo bem. Aproveitamos também o mercado livre para trazer Nimkul (oferecido pelo agente, ri-me por ser um tailandês decente e contratei) e Lundberg (a custo zero, poderá ainda ser aproveitado).

Quanto a saídas, um montão de miúdos das camadas jovens que foram para as distritais. Não têm grande qualidade. Strickland, Margarido e as duas novas contratações foramm ganhar minutos de jogo que aqui não teriam. Quanto a Sinclair, desiludiu. Conseguimos um encaixe "considerável" que pagou as contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora segunda volta a todo o gás e és campeão xD

Agora segunda volta a todo o gás e és campeão xD

Isso nunca vai acontecer. O Benfica esta demasiado forte.

Excelente campanha na Liga dos Campeões :D

É o que tem salvado a época...

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking News!

K6y2h5K.png

Algures pelo meio de Fevereiro fui informado que o actual presidente estava a planear retirar-se e, como tal, havia a possibilidade de um novo presidente e cenas do genero. Sinceramente, não me preocupou muito. As finanças estavam boas q.b., eu com estatuto de lenda do Vidago dificilmente era substítuido. É ai que sou informado da chegada do novo presidente, o sul-africano Zondi. E, com ele, 98M€ para as finanças do Vidago. Isto significa que todo o esforço de vender jogadores e andar a contar cêntimos, aliados aos prémios da UEFA, acabou. Somos agora um clube rico q.b. com um presidente que vai injectar dinheiro para conseguir títulos. Sinceramente, gosto.

NrdSNJI.png

Imediatamente garantiu-me que, para a próxima temporada, teria 55M€ para me divertir. Ou seja... criar um plantel super super bom com dispensados e putos ainda mais promissores porque agora sim chove dinheiro? I like it. Não há razões para, na próxima época, não vencermos a Primeira Liga. Tirando um Super-Benfica, não há razões.

sMnxykm.png

Não sei se está relacionado, mas as principais estrelas deram um salto enorme em termos de valor.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

XVIII - Janeiro a Junho de 2021

Todos a espera dum super final de época. Tal não aconteceu. Ou melhor, não como esperado. Na UCL continuamos a mostrar que não somos uns coitados como muitos faziam e até conseguimos dar a volta a uma situação complicada. No campeonato, continuamos uns furos abaixo do Benfica que, com um plantel verdadeiramente de sonho, não deu qualquer chance. Para o ano há mais.

GRAPr6T.png

Na UCL mais uma fantástica campanha. Vitória em casa, quando ninguem acreditava, e um empate em Roma, com o 3-3 aos 86' (se bem que passavamos com o 3-2). Sinceramente, nesta eliminatória, jogou tudo exactamente como tinha de jogar. Estivemos praticamente perfeito. Em Turim, marcar 2 golos fora foi incrível. Em casa voltamos a ser dominados e "apenas" roubamos o empate. Estamos fora mas, para primeira participação, não peço mais.

pWcGKJU.png

Na taça da Liga dominamos o Sporting, mas apenas nos penalties (4-1) é que conseguimos passar. Contra o Benfica começamos mal mas os berros ao intervalo fizeram-se ouvir na equipa, reagindo para vencer mais um troféu.

fkia5A3.png

Na Liga não posso pedir muito mais. Perder em casa com o Sporting "já é mau", mas aqueles 5-0 no Dragão foram incríveis. Verdade seja dita, até a vitória em BRaga, esta equipa jogou a um nível fantástico, muito porque os principais jogadores não se lesionaram. As últimas duas jornadas são inexplicáveis.

4BU72hX.png

Mantivemos o 2º lugar. O Benfica esta época foi praticamente imparável. A continuar assim, não vai ser fácil ser campeão.

xFCwpPA.png

Mea culpa no Zé Gomes, o puto explodiu na segunda parte da temporada. Lindmark acaba por "desiludir", muito devido a quantidade de lesões que teve durante a temporada. Quanto ao Ribeiro, bem acima do que esperava. Pantic e Rabiot são outros dois acima da média. Destaque da época para Moncur. Em termos de atributos, é m*rda. Em termos de jogo é o melhor jogador que esta equipa tem. Andam a cheirar-lhe o rabo e dúvido que se mantenha cá. Pro ano há dinheiro que farta. É saber usar-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

XIX - Junho a Agosto de 2021

Total reconstrução da equipa. 100M + vendas para eu fazer o que queria dava apenas uma certeza... A que podiamos fazer coisas muito mas muito boas. Acabei por pensar bastante no que fazer. Se manter a estrutura da equipa e apenas reforçar ou ir a tola ao mercado. Começamos a ter propostas e a vender. Pareceu claro que iria ter de renovar por completo o plantel, principalmente com os fundos que agora tinha. No geral... Temos uma equipa doida. É, facilmente, um dos melhores planteis em Portugal e, finalmente, tá ombro a ombro com os grandes. Este ano acabaram as desculpas,

Começando pelas saídas, Piqueti é um miúdo que vieram cá pescar. Pelo menos deu lucro. Mustapha era o keeper titular. Vem um melhor, pelo que deixei sair a melhor proposta, que nem foi muito alta. Sérgio até estava valorizado acima dos 20M, mas apenas consegui proposta de 20. É um bom jogador, mas arranjo melhor. Rabiot e Moncour foram os dois motores da equipa. 45M por cada parecem-me excelentes valores. Sang-Hoon e Nunes perderam o espaço na equipa (ambos também com boas valorizações) e Lindmark tinha renovado contrato mas queria clausula de 50M. O Dortmund abordou, pedi os 50 e eles deram. Oh well.

Nas entradas houve imensa gente. Isto porque dispensei toda a minha equipa de juniores (dai o salto nas saídas) e trouxe 23 juniores novos, (praticamente todos os putos que aceitavam vir abaixo de 1M) fora os reforços para o plantel A.

Começamos com 3 jogadores que já tinha contratado em Janeiro/Fevereiro do ano passado. Zungu e Ngobese vieram ambos numa "viagem" pela África do Sul. O primeira parecia um excelente suplente que acabou "tapado" pela chegada de outros reforços. Ngobese é um miúdo que, aos 19 anos, tem uma qualidade técnica invejável. É um dos suplentes de luxo que, na época passada, seria facilmente títular. Quanto a Scuffet mal me apareceu que o contrato dele estava a terminar fiz-me logo a ele. Guardião titular para os próximos 10 anos.

De seguida vieram os primeiros reforços "milionários". Jessen foi-me recomendado pelo olheiro da Escandinávia. Um jogador bem acima da média, jovem, e a preço de saldo. Boa opção de rotação. Verde tinha uma clausula super baixa. Com falta de extremos (já que todos estavam a ser vendido), um italiano acima da média dá sempre jeito. Quanto a Herrera é um lateral que, fisicamente, é fantástico. Acredito que aiinda consiga ser top mundial. Hunter foi um chavalo que o United dispensou e, sem custos, metemos a rodar. Quanto a Ramos, é um fantástico criativo português que rende tanto a extremo como a médio. Vamos ver se consegue afirmar-se.

Seguimos para a contratação "das estrelas". Os jogadores que, finalmente, vão elevar esta equipa ao patamar seguinte. Começamos com Fabian. Os 25M parecem pouco quando se ve o jogadorzão que é. Com quase 2 metros é SUPER RAPIDO. Pena não ser bom a cabecear mas é um poço de força que sabe driblar e tratar bem a bola. Novo extremo titular, tem tudo para partir tudo. Segue-se Ávila. Joga a 4 anos na equipa do America e é considerado um central de eleição. Tinha o FCP atrás dele e achei, por bem, antecipar-me aos Dragões. 21 aninhos. Até doi ver. Quanto a Mortensen... precisava de um gajo ali no meio-campo que segurasse a equipa. Fisicamente é praticamente perfeito para a posição. Tecnicamente, não sendo top, safa perfeitamente. Aposto muito neste miúdo. Quanto a Bouregaa é outro bicho fisico. É baixinho, uma m*rda pelo ar (começo a notar isso em todos os meus laterais :lol: ) mas cumpre bastante bem. Bom tecnicamente, agora vamos ver se aprende a cruzar. Mark Elliott é outro Murican que me apareceu a frente. Este pareceu super super bom, já está a rodar.

Agora, chegamos a parte do "se es jovem e estás numa selecção jovem ou os meus olheiros viram-te, vens para o Vidago!". Reconstruimos totalmente a equipa de juniores. Fiz isto por dois motivos, primeiro porque só me saem regens de caca e, segundo, porque tenho sempre as vagas da UCL f*didas. Pelo menos daqui a 3 anos estes miúdos podem ajudar nisso... (se evoluirem, claro está!)

Cabido chega do São Martinho. Não sei até que ponto vai virar jogador, mas sem custos, siga. Araujo é outro PLC puto. Quanto a Pacaveira, apenas tem de evoluir os mentais que vira jogador. Miguel tá nos sub-19. Tem de ser bom... certo? Mokahklane foi-me recomendado por um olheiro. É um dos poucos que vejo a atingir facilmente o plantel A. A seguir há Cordeiro. Outro puto dos sub-19, este parece BEM acima da média.

Seguimos com Vutev. Aos 17 anos já é central que safava na Primeira Liga. Tavares é, possivelmente, o melhor GK jovem tuga (a seguir a um do FCP e do Braga q nao quiseram vir). Objectivo é que dê para suplente. Cunha foi um erro de casting. Kuchar e Gentner são dois laterais já sub-21 com tenra idade. Parecem os dois promissores, a ver vamos se evoluem. Hellum está longe de ser a melhor compra que fizemos nos paises nórdicos. Nefzi é outro puto mediano que veio da segunda divisão francesa.

Tunahan é um puto que foi carissimo e ainda tem clausulas lá para o meio. Agradeçam ao CABR*O do meu scout que disse que "vai ser um jogador do crlão, tens de comprar!!!" Skordos é outro dos que vem por ser sub-21. Muita qualidade. Pelo menos assim parece. Franken veio recomendado por um olheiro como relatório unico de observação. Meio-milhão por um puto da terceira, se isto não resultar, tou f*dido :lol: Kovarik é o menino dos meus olhos. 17 aninhos e uma qualidade tremenda, tive propostas para o emprestar para a Primeira Liga e mantive-o cá. Espero que se torne uma lenda do Vidago. Jourdan é outro que veio por um olehiro. Curiosamente, acho que foi o único puto francês que não me pediam que desse o rabo para contratar :lol: Guggisberg é outro dos sub-21's. Para miúdo de 16 anos, parece bem acima da média.

Mackay é o Gauld dos tempos modernos. Só com menos qualidade. Cighir é outro puto q.b. Goñi veio sei lá eu de onde e Ewing foi caro que f*deu. Lemaire é outro que parece que, em breve, pode virar jogadeiro.

As últimas 3 contratações foi torrar dinheiro simplesmente porque podemos. Halilovic tava listado e não resisti. É estrela. Diawara é o substituto do extremo que saiu. Quanto a Amêndoa, o Benfica deu-lhe proposta de 10M. Quando vi tao barato, fui atrás. Estava descontente no Vitória. Subi-lhe o salário e, pqp, é um jogador de sonho. Lekata veio e foi imediatamente mandado rodar.

EpLjvcd.png

É um plantel de sonho. Não há uma unica posição em que não confie quer no títular, quer no suplente. É equipa para, sem grandes mudanças, atacar uma UCL em 2/3 anos. E é esse o nosso grande objectivo por cá. O nosso banco, aliás, daria para lutar pelo título

agBhepv.png

Tirando o primeiro jogo (que correu HORRIVELMENTE MAL) dominamos todos os que se seguiram. Mesma contra a Juve jogamos super bem. Falhou marcar. Quanto a UCL... bem, é voltar a bater o Dortmund.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

XX - Agosto de 2021 a Janeiro de 2022

É um pouco triste. Temos pela primeira vez uma equipa capaz de ombrear com os grandes portugueses e apanhamos um Benfica em grande forma. Em termos de todos os outros, nem temos tido grandes problemas.Na UCL fizemos, provavelmente, a melhor campanha que podiamos. Bastante orgulho. Nas taças... não quero falar muito :lol:

Quanto a mexidas, sairam 4 jogadores. Buck e Simões queriam mais tempo de jogo. Alex fez birra que queria ir para um clube maior e Pantic, apesar de ser estrela, rende 35M quando temos jogadores para a sua posição. Fico com pena de o perder, mas é substituivel. Nas entradas fomos buscar dois jogadores listados pelo Chelsea. Coman por 15M é dado. Chegou a custar 40M ao Barça e 30M ao Chelsea mas nunca se afirmou em lado algum. Espero que este seja o seu ano. Igor Andrade é um central português MUITO possante. Jovem e formado no SCP, pode ser boa alternativa para o centro da defesa. A ver vamos agora se volta a jogar bem.

HmR6f23.png

Começamos com um senhor fuck-up. Após uma vitória fácil não so fomos surpreendidos como eliminados na Madeira pelo União. Fantástico :lol:

Na TdL rodei a equipa e estreei alguns juniores. Fico feliz por passar com 7 pontos, mas a competição era mais para dar ritmo. A partir de agora é tentar reconquistar-la.

XDb1hUQ.png

Nos temos um dom qualquer na UCL. Nos três primeiros jogos era expectável que já estivessemos fora do caminho. Empatamos em Itália, vencemos sem dificuldade em casa e demos um banho de bola ao Dortmund, vencendo em casa destes pelo 2º ano consecutivo. Na "segunda volta", voltamos a dominar os três jogos, vencendo dois. Não faço ideia de como andamos a jogar assim, mas adoro. Vencemos o grupo.

HIXUia6.png

Começamos a temporada super sólidos. 4 jogos, 4 vitórias 14 golos marcados e 0 sofridos. Estava confiante para Alvalade, mas nope. Bom jogo contra o Paços e merdamos na Luz. Seguiram-se três vitórias confortáveis, incluindo perante o FCP, antes de um empate que se aceita na Pedreira. Com os jogos mais dificeis passados, mas com o calendário a apertar, a equipa embalou numa sequencia de 5 vitórias onde, apesar das dificuldades, acabamos por mostrar que marcavamos sempre mais. Até que empatamos em casa do último. Vencemos na Madeira e... empatamos EM CASA com o agora último Boavista. FML :lol: Não jogamos um crl outra vez contra o Setúbal e, quando pensava que o Sporting nos ia voltar a vencer, goleamos os leões. Porque isso faz todo o sentido.

oEGF74a.png

Estamos a um ponto do SLB, sendo que nos falta jogar em casa perante eles. Bem, já estou preparado para, mais um ano, ver a minha equipa ficar em segundo lugar. Já nem custa...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo muito bonito, mas e o Jorginho?! Mostra como está o rapaz, pá! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo muito bonito, mas e o Jorginho?! Mostra como está o rapaz, pá! :mrgreen:

Anda a brilhar na Segundona :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu contratas tanto puto que um gajo até fica a pensar se não há 2º negócio em Vidago assim mais para o ilegal.... :mrgreen: E f*da-se, o Scuffet com 25 anos tá bem longe daquilo que é costume.

PS : A imagem do Halilovic não abre.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem do Halilovic acho que já dá :mrgreen:

E naaaah. Nã se passa nada de ilegal :mrgreen:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

XXI - Janeiro a Maio de 2022

Peseiro, tamo junto amigo! :compinchas:

Incrível. Fizemos mais do que toda a gente esperava mas, como sempre, não chegou. Parabéns ao Benfica que, pqp, foram absolutamente imparáveis. Quanto a equipa, estou a gostar. Estamos a evoluir, finalmente temos uma equipa de classe mundial e demos provas que estamos a crescer a olhos vistos. Mas... já vão ver porque azio.

dTNWWjo.png

No jogo perante o Benfica pouco se passou. Duas equipas a medo a acabarem por não conseguiram produzir muito. Contra o Sporting o jogo foi absolutamente one-sided. Rui Pedro decidiu mas facilmente poderiamos ter vencido por mais. Pelo menos ganhamos um troféu...

X2oaC7D.png

Vencemos com dificuldade o Belém. Em Paços passeamos. Em casa contra o SLB, eles marcaram no único remate que fizeram e praticamente decidiram o campeonato. 4 jgoso e 4 vitórias a rasca, antes de mais uma perda de pontos em casa. Até ao final, praticamente sempre rodando a equipa, ainda conquistamos mais 15 pontos em 15. É dificil dizer que estivemos mal face a estes resultados.

KcdNuIf.png

E, por 2 pontos apenas, o Benfica sagra-se Bi-campeão nacional. Demos luta, fizemos uma temporada quase perfeita mas... não chega.

dbRJvZb.png

Eliminatória facil contra o Valência. Resolvemos fácil em Espanha e gerimos em casa. Em Old Trafford, apanhamos um banho de bola. Em Fafe... espetamos 6 naquele que, facilmente, foi o jogo da temporada. Voltamos a merdar em Ingalterra e, para cumprir a tradição, fomos golear o Chelsea em casa. Estavmaos na final jogando super mal fora e super bem em casa.

z1lsqyv.png

É dificil dizer que mereciamos. Marcamos no primeiro lance de perigo que fizemos. Eles empatam de seguida. A verdade é que dai até ao fim tivemos mais nenhum lance de verdadeiro perigo. Tinhamos bola e rematavamos, mas não criavamos. No prolongamento eles superizaram-se ainda mais e Luan deu a machadada final. Ao menos estivemos cá... certo?

(Nota: Tivesse ganho esta final, curiosamente, tinha ganho exactamente no mesmo ano da minha primeira UCL no outro save :lol: E já agora, a minha primeira final lá foi esta... )

t6pJMIS.png

A parte positiva é que, após a final, descobrimos que temos um estádio novo. Yeay!

U8Fw6fN.png

O Scardicchio a meio da temporada explodi para ser a nossa principal estrela. O Halilovic esteve bem melhor do que esperava e o Zé Gomes cumpriu. Rui Pedro, chamado várias vezes devido a IMENSA rotação que fizemos, também cumpriu. Mas a surpresa vai para o Verde. Grande época dum jogador que tive algo reticente em contratar.

Para a próxima temporada... É tentar, finalmente, ser campeão :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Tá dificil ser campeão meu :mrgreen:

Mas o objectivo agora não é ser segundo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

XXII - Maio a Agosto de 2022

Com o dinheiro que o presidente decidiu injectar na época passada (com as saídas) a verdade é que esta era a época final do rebuild. Tinhamos a base contratada da época passada e, face a valorização que vários jogadores conseguiram nessa época, havia muito por onde trabalhar. Depois disso, e com a reputação acrescida que agora temos, é lutar para trazer estrelas que estejam em 2nd tier clubs que quisessem tentar vencer a UCL por nós. Principalmente a abertura do mercado inglês e alemão, em termo dos jogadres agora querem cá assinar, foi fundamental para "fechar" o plantel.

Em termos de saídas RIP Jorginho e Strickland. E Ayres. Tudo gente que não se afirmou. Halilovic e Verde explodiram e acabam "bem" vendidos. Quanto ao Herrera, fez pressão. São 50M + clausulas que opode chegar aos 90. Andrade e Coman foram propostas acima do que valem. O resto é tudo putos a rodar.

Nas entradas fomos buscar tudo o que era interessante e ou estava listado/tinha clausula. Luis Miguel foi um dos destaques do Estoril da época passada. Vou adaptar-lo a um DE super ofensivo. Rui Costa nunca foi aposta do Barça. Fazendo todas as posições do meio-campo, ainda nos pode ser super útil. Quanto a Carlos Alves, veio para 3º GK, mas acabou emprestado. Tudjan foi o lateral que precisava. Listado por 30M, mais vale oferecer isso por um de classe mundial do que trocos por remendos. Agger tinha 5,5M de clausula. Vencemos o concurso dele, excelente central. Tavares é o puto que "roubamos" ao Guimarães. Não sei se tem espaço tho :lol: Victor Manuel é um médio descontente e listado pelo Barça. Formado lá, tem qualidade para dar e vender. Ferraz é o melhor keeper nacional. O Porto tinha-o usado como titular, estando na equipa B. Na época passsada não quis vir (fuck reputação). Nesta assinou logo. Lindo! Jackson foi-me recomendado por 1 olheiro. Acima da média. Bohlen vem para extremo direito. Gajo fantástico, 40M de clausula, vai valer CADA CENTIMO. Gribbin e Kaplan vieram por estarem livres e eu achar que ainda faço dinheiro. Sene é um miudo barato. Quanto a Ivancic, nova estrela do clube. matador puto, novamente, pagamos a clausula.

WnjSys6.png

Plantel para vencer Primeira Liga e UCL. Não há desculpas!

doAyaeC.png

Pré-época perfeita. Quanto ao sorteio da UCL, Juve Barça e Vidago. Um "favorito" vai já cair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferraz é alto keeper....não é normal, nem fácil, mesmo em regens, ver um guarda-redes que não seja fraco nas saídas ou saídas a punhos...

De resto, Ivancic :prayer: p*ta de besta

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save, fiquei com o bichinho e decidi começar no linda-a-velha :lol:

Boa sorte!

Grande save, fiquei com o bichinho e decidi começar no linda-a-velha :lol:

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tens claramente um plantel para atacar todas as copetições, mas tambem se deve ao facto de seres um cagão com o presidente. Depois posta SS do Flores para ver a evolução do rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

Jamais te perdoarei pela injustiça cometida contra o Jorginho :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...