Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wacko_Jacko

FIFA 17

Publicações recomendadas

para já, a minha net é uma m*rda, porque estou prai a 2km do router, depois nao tenho paciencia para jogos com o FIFA online, principalmente no UT, e depois 90% dos jogos que apanhas mesmo em Seasons ou no Online Pro é malta a aproveitar exploits e a tentar f*der-te a cabecinha

para ficar com a cabecinha em água vou jogar LoL, que sempre é mais divertido, ou entao vou apanhar pokémons

Manual is the answer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Manual is the answer. ;)

e depois fico 10 minutos à espera de alguém para jogar, zzzzzzzzzzzzzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

e depois fico 10 minutos à espera de alguém para jogar, zzzzzzzzzzzzzzzzz

Ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

também aceito, aliás o ano passado rendi-me ao H2H...quando o UT começou a levar demasiados updates e a EA começou a alterar a forma de jogar mês sim, mês sim no Ultimate......mas o Seasons chega a um ponto em que não muda muito. ou apanhas malta com o Real ou com o Barça...lá vais encontrando um Bayern de vez em quando :mrgreen: Mas tbm gosto sim senhor

Meu, se jogares sempre com equipas de 5* é normal que apanhes sempre com as (poucas) equipas do mesmo nível que há.

O melhor é jogar com equipas de 4*/4,5*, as equipas são boas, tens maior variedade de adversários e cortas com muitos dos putos que só jogam com o real.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Também é verdade...mas jogo com o Sporting e/ou Arsenal e não muda muito

Compartilhar este post

Link para o post

Os braços do Vidal estão mesmo parecidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

7e1a3a89bffd429ab2178d2236402636.jpg

:lol: :lol: :lol: eles até o mostram de manga comprida no vídeo para não parecer muito mal

Não estou nada entusiasmado, já me estou a preparar para mais uma enrabadela de 70€ (tenho pena daqueles que vão gastar 90€ ou + em versões super hyper mega turbo) e andar o ano todo a sofrer alterações na jogabilidade com updates da treta...mas pronto, PES não é opção de todo. Vamos a isso, venha de lá o 17 que o 16 já morreu :mrgreen:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, a 2K por causa do NBA acho que levaram com processos dos tatuadores pelos direitos de autor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

não sabia....mas pq? até fazem publicidade as suas tatuagens :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Dur@cell, só pagas 70€ se quiseres... O que não falta são opções para ter o jogo por menos que 70€.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, é normal ainda não terem tatuagens no jogo. Ainda falta mais de um mês, isso são detalhes que devem ficar para último. No 16 ele tem tatuagens e quem sabe até usam o mesmo template!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Dur@cell, só pagas 70€ se quiseres... O que não falta são opções para ter o jogo por menos que 70€.

69.99€ nas lojas do costume...mas disse 70€ como podia ter dito 50€ a ideia essencial não era o valor :mrgreen: é mais o facto de comprarmos um jogo que supostamente está na sua versão final e compras uma versão experimental que depois passa o ano todo a sofrer updates a alterar a jogabilidade, como foi este ano :facepalm:

mas fazer o quê, mal ou bem é o melhor e mais completo jogo de futebol :confuso:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este ano é PS4, alguém recomenda alguma loja?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Este ano é PS4, alguém recomenda alguma loja?

Se o Media Markt fizer como no ano passado, levas um jogo PS4 usado (um qualquer, o mais podre que tiveres) e eles fazem-te um desconto de 20€ no Fifa 17 PS4, fica-te a 49,99€ em vez dos 69,99€.

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Media Markt fizer como no ano passado, levas um jogo PS4 usado (um qualquer, o mais podre que tiveres) e eles fazem-te um desconto de 20€ no Fifa 17 PS4, fica-te a 49,99€ em vez dos 69,99€.

Isto. Mas põe-te atento porque tens que levar o selo IGAC do jogo que fores levar para trocar. No ano passado f*di-me por causa disso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

a serio? olha dessa não sabia...mas por acaso guardo sempre isso, desde os tempos em que ainda havia "Game" em Portugal e eles me disseram para guardar sempre isso que valorizava o jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

55.99 na GR sem entregar nada. PS4

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

x2 para mega-mania.

em setembro já metem a 60 e picos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha reparado, belo preço. Na Worten com pré-reserva fica a 59,50 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

malta com experiencia na mega-mania:

sabem se eles com o fifa vão enviar o jogo para casa um ou dois dias mais cedo do que a data de lançamento?

Fiz a pre-reserva do No Man's Sky há uns dias e eles disseram que lá para segunda ou terça feira recebo o jogo (o lançamento é quarta).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...