Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wacko_Jacko

FIFA 17

Publicações recomendadas

27 nos EUA.

Fui hoje à Media Markt fazer a reserva e a senhora disse-me que o jogo vai começar a ser vendido à meia noite de 29 para 30 :\

Compartilhar este post

Link para o post

E que queres que diga? :mrgreen: Compra digital...

Compartilhar este post

Link para o post

E que queres que diga? :mrgreen: Compra digital...

bah! tou triste... Mas fiz a reserva na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

façam como eu e comprem um SSHD de 1TB na amazon.

Fala-me mais sobre isso sff. Valores, mão de obra, etc.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

pá, um SSHD não é mais do que um disco rígido com componentes SSD. O disco move automaticamente para a parte SSD (que são 8 GB) os ficheiros mais utilizados. Por norma, os tempos de espera de loading e acesso são reduzidos em 33%, o que é substancial. Não é um SSD, mas o preço fica muito mais em conta.

Não sei se há oferta por cá mas na amazon esta brincadeira custou-me 100€ (c/ portes) mas foi bem gasto. Aumentei em 500GB e tive uma redução de tempos de loading.

se quiseres ler mais: http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2016-is-it-worth-upgrading-your-ps4-with-an-ssd

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês conseguem fintar sem usar truques no 16? Eu sempre me chateou isto no fifa. Joguei um pouco do 16 porque este ano dediquei me ao PES para pensar se queria comprar o 17. Mas transportar e depois limpar gajos sem truques é f*da. No pes é mais fácil. O Messi não usa grandes truques por exemplo. É que eu vejo os pros de FIFA na net e aquilo parece fifa street. Só truques. Não parece um jogo de futebol normal. Já para não dizer que a nível de passe é bué pouco fluido. Muitas dúvidas. O Pes tem um game play mesmo soft. Parece mais enquadrado com o futebol real. Por outro lado o FIFA pareceu me excelente no posicionamento defensivo dos jogadores. O lateral avança naturalmente para pressionar. No pes ficam sempre em linha até os chamares por exemplo. Vi coisas boas ali. Mas não me puxou o vício. Não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. A jogar online é muito fácil "fintar" sem usar skill moves. Basta ser mais inteligente que o adversário e não fazer aquilo que é mais previsível. Eu raramente uso skill moves, e o que mais uso até é bem básico, o ball roll. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

1 mês para sair, que eternidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês conseguem fintar sem usar truques no 16? Eu sempre me chateou isto no fifa. Joguei um pouco do 16 porque este ano dediquei me ao PES para pensar se queria comprar o 17. Mas transportar e depois limpar gajos sem truques é f*da. No pes é mais fácil. O Messi não usa grandes truques por exemplo. É que eu vejo os pros de FIFA na net e aquilo parece fifa street. Só truques. Não parece um jogo de futebol normal. Já para não dizer que a nível de passe é bué pouco fluido. Muitas dúvidas. O Pes tem um game play mesmo soft. Parece mais enquadrado com o futebol real. Por outro lado o FIFA pareceu me excelente no posicionamento defensivo dos jogadores. O lateral avança naturalmente para pressionar. No pes ficam sempre em linha até os chamares por exemplo. Vi coisas boas ali. Mas não me puxou o vício. Não sei.

Toca a treinar Infinito :mrgreen:

Quando é que sai a demo do fifa 17?

PS: Vai experimentar a demo do pes 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

13 Setembro. foi dito pelo produtor numa entrevista

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O último que comprei foi o 14, mas sim, dá para jogares isto a um nível bem decente sem fazeres truques. Os vídeos que um gajo vê com as "estrelas" do Youtube a partir três vezes cada central e a sentar o guarda-redes são feitos contra azelhas de primeira, pelo menos é a única explicação que arranjo. Provavelmente um jogador que seja mestre a fazer as "skills" vai ter uma pequena vantagem, mas isso também acontece na realidade. Há fintas para o show off, mas há movimentos que podem ser realmente úteis.

Eu por exemplo não sei fazer nenhuma das fintas no jogo (tirando o simular o remate, que é só carregar no X quando vais rematar lol) e safava-me muito bem. No modo online jogava na 1ª das 10 divisões, muitas vezes contra equipas melhores que a minha e contra gajos que abusavam das fintas e anulava-os facilmente. Claro que se apanhares um gajo que joga melhor que tu e que também é craque nas fintas, provavelmente levas na boca. Mas isso é como seres um bom jogador e do outro lado está o Ronaldinho, o gajo provavelmente parte-te os rins na mesma lol. Aqui no fórum tens alguns lol, como o Dekap. Mas mesmo assim ainda lhe ganhei uns jogos, nunca foram grandes rapes 8)

Ah, e eu fintar é estilo Messi e Pedro Barbosa, só conduzia a bola e ia-me desviando e acelarando conforme chegava perto dos defesas. E funcionava bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O dekap não ganha a ninguém. Adora fintar o ar.

EDIT: tanto que até já nem compra o PS Plus. Desistiu da carreira de FIFA. E fez ele bem...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...