Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wacko_Jacko

FIFA 17

Publicações recomendadas

Pro club, co-op seasons, ultimate team e o h2h normal.

Porra nem isso muda. O h2h já existe aos anos e sempre igual. Podiam ter uns torneios como no pEs

Compartilhar este post

Link para o post

Porra nem isso muda. O h2h já existe aos anos e sempre igual. Podiam ter uns torneios como no pEs

de vez em quando abre torneios por lá. a não ser que já tenham tirado,na altura havia sempre. era aberto uns dias

Compartilhar este post

Link para o post

de vez em quando abre torneios por lá. a não ser que já tenham tirado,na altura havia sempre. era aberto uns dias

Sim, são as taças.

Compartilhar este post

Link para o post

fajo acontece-me o mesmo...os videos ficam sempre em branco e nunca percebi pq

como é que puseste para funcionar?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

fajo acontece-me o mesmo...os videos ficam sempre em branco e nunca percebi pq

como é que puseste para funcionar?

Segui as dicas que diz na parte de cima, youtubhend antes e depois. Está lá a ajudar, um gajo é que nunca le :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Segui as dicas que diz na parte de cima, youtubhend antes e depois. Está lá a ajudar, um gajo é que nunca le :mrgreen:

eu tento sempre ver tudo mas sai sempre mal...sou eu que sou nabo :mrgreen:

btw grandes fintas..parece estar muito fixe o jogo nessa parte

Compartilhar este post

Link para o post

pena o journey não estar disponivel para a PS3. Vou ter que testar o demo no pc a ver se funca bem.

Não tenho é nenhum comando aqui :facepalm: antigamente tinha um da genius que até era porreiro, tenho que procurar e ver se ainda mexe.

já agora, o journey, somos sempre o Alex Hunter né ? escolhemos para onde vamos ?

Compartilhar este post

Link para o post

pena o journey não estar disponivel para a PS3. Vou ter que testar o demo no pc a ver se funca bem.

Não tenho é nenhum comando aqui :facepalm: antigamente tinha um da genius que até era porreiro, tenho que procurar e ver se ainda mexe.

já agora, o journey, somos sempre o Alex Hunter né ? escolhemos para onde vamos ?

Dá para usar o da PS3 no PC. Vai ao google, procura ps3 controller pc e encontras logo como fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Shopto compras por ligeiramente 50€.

mas é versão digital ou versão fisica? Porque se for versão fisica e visto que reino unido já não é da UE não ficará preso na alfandega?

Compartilhar este post

Link para o post

Nos fóruns da Ea dizem quem podes escolher qualquer uma das equipas da premier league.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos fóruns da Ea dizem quem podes escolher qualquer uma das equipas da premier league.

Sim, podes. Tem é de ser da BPL devido aos diálogos existentes no modo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 2 jogos completos na demo fiz (jogar em offline não é para mim) mas já cedi, comprei o jogo.

Agora é aguardar pela webapp...

Compartilhar este post

Link para o post

no modo journey podemos escolher entao qualquer equipa da liga inglesa..mas e depois? da para trocar de equipa? e se sim so na premier league ou para outras ligas?

Compartilhar este post

Link para o post

no modo journey podemos escolher entao qualquer equipa da liga inglesa..mas e depois? da para trocar de equipa? e se sim so na premier league ou para outras ligas?

Pelo que li é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Criei a conta mas está sempre a dizer aquilo de 'precisa de estar online', como faço ?

W10

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, podes. Tem é de ser da BPL devido aos diálogos existentes no modo de jogo.

Dekap não temos tópico de UT este ano? hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap não temos tópico de UT este ano? hehe

Qualquer um é livre de abrir o tópico a qualquer momento, não tenho de ser eu :mrgreen: . Depois da mrd de jogo de foi o UT16 perdi a pica. Mas acho que este anho com os Squad Build Challenges (espero MESMO que estejam na web app) e o FUT Champions a motivação para pegar nisto deve voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um é livre de abrir o tópico a qualquer momento, não tenho de ser eu :mrgreen: . Depois da mrd de jogo de foi o UT16 perdi a pica. Mas acho que este anho com os Squad Build Challenges (espero MESMO que estejam na web app) e o FUT Champions a motivação para pegar nisto deve voltar.

Tás como eu então. O ano passado foi o ano que joguei menos UT..desisti bem rápido daquilo.. e passei o ano a jogar pro clubs.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora cepo, este ano jogo tambem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...