Kanye Publicado 23 Setembro 2016 Se não for assim, é só estúpido. Mas hey, é a EA Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Setembro 2016 a serio? Vejam lá se não é uma época de cenas e depois podem continuar a jogar como se fosse modo carreira como jogador. Não faz muito sentido ao fim de 1 ano o modo acabou e não jogas mais. http://www.gamesradar.com/fifa-17-the-journey-spoilers-how-long-does-it-last-and-what-do-you-get-for-completing-it/ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Setembro 2016 f*da-se só pode ser a gozar :lol: Pelo menos que desse para continuar no modo carreira como jogador. Que disparate. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2016 (editado) Era o que eu pensava, quando acabas a história seguias o modo carreira só com as cut-scenes das entrevistas pós jogo :lol: Assim é grande merdum :lol: Classic EA EDIT: Isso pode ser na versão trial da Xbox do Access. Quero acreditar nisso. Editado 23 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Setembro 2016 Óptimo, já poupei uns trocos. Lá para 2027 devem ter isso com o jogador personalizável e podemos jogar mais que uma época. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Setembro 2016 Pensava que já tinham percebido essa parte 8-[ acho que foi logo dito no primeiro preview Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Setembro 2016 Já que estamos numa de ódio :mrgreen: http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/o-fifa-17-esta-perfeito-so-que-nao.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook#link_time=1474627435 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Setembro 2016 Já agora: http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/sera-esta-a-forma-infalivel-de-marcar-golos-no-fifa-17.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook#link_time=1474639821 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Setembro 2016 qual é essa logica do Journey ? (de ser só uma epoca) :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 23 Setembro 2016 falei com alguém com acesso, e disse que só tem acesso durante 10 horas, e que no The Journey só dá para jogar até um determinado tempo, não dá para acabar a epoca pois o jogo não deixa por ser acesso se é verdade ou não , n sei Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Setembro 2016 (editado) Quando tivermos o jogo la veremos Já agora so uma pergunta no modo carreira de jogador do FIFA da para trocar de clube certo? eu nunca joguei esse modo e tenho essa duvida Editado 23 Setembro 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Setembro 2016 falei com alguém com acesso, e disse que só tem acesso durante 10 horas, e que no The Journey só dá para jogar até um determinado tempo, não dá para acabar a epoca pois o jogo não deixa por ser acesso se é verdade ou não , n sei Então como é que o gajo da gamesradar que puseram aí para trás diz que demorou 16 horas ? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Setembro 2016 (editado) deve ter tido acesso a uma versão qualquer do jogo todo, já há montes de youtubers que jogaram o jogo sem ser o early acess no early acess só dá para jogar até ao empréstimo Editado 23 Setembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 23 Setembro 2016 Estou com problemas de FPS e stuttering no trial deste jogo no PC. Alguém com o mesmo problema? Jogo a partida toda a 75fps, mas aleatoriamente o jogo começa a travar, e passado uns segundos volta ao normal. Já me acontecia no demo, agora no trial também... Já experimentei baixar gráficos, limitar fps, tanto nas settings como no painel de controlo da nvidia e acontece o mesmo em quase todas as partidas. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Setembro 2016 O pessoal que daqui compra físico em lojas tipo worten. Eles costumam ter o jogo no dia em que sai? Ou há risco de chegar lá e estar esgotado? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Setembro 2016 O pessoal que daqui compra físico em lojas tipo worten. Eles costumam ter o jogo no dia em que sai? Ou há risco de chegar lá e estar esgotado? Suponho que com reserva tenham. Acho que não fazia sentido de outra maneira :confuso: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 24 Setembro 2016 O pessoal que daqui compra físico em lojas tipo worten. Eles costumam ter o jogo no dia em que sai? Ou há risco de chegar lá e estar esgotado? eu falei com eles quando fui fazer a reserva e eles disseram me que garantiam o jogo no dia com a reserva, por isso basta chegar la e levantar Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 24 Setembro 2016 O pessoal que daqui compra físico em lojas tipo worten. Eles costumam ter o jogo no dia em que sai? Ou há risco de chegar lá e estar esgotado? Sempre comprei com reserva por isso nunca corri esse risco mas o ano passado fui à Media Markt e fui logo assim que abriu ainda eles estavam a descarregar as caixas com os fifas 16...epa e eram tantas mas tantas caixas....duvido que aquilo tenha esgotado naquele dia..até arriscava que aquilo deu para pelo menos uns 6 meses :mrgreen: Acho que eles não correm o risco de aquilo esgotar e não fazer vendas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2016 Eu também comprei o meu pela Worten, mas foi compra online e os gajos vêm trazer-me o jogo a casa. Espero bem que seja logo no dia 29. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 24 Setembro 2016 (editado) Eu também comprei o meu pela Worten, mas foi compra online e os gajos vêm trazer-me o jogo a casa. Espero bem que seja logo no dia 29. que luxo :cool: gente coise é outra fina Editado 24 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 24 Setembro 2016 O The Journey é muito bom, prometi a mim mesmo só experimentar durante uns minutos e acabei por gastar as 5h que ainda tinha de trial nele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Setembro 2016 Sabem ate quando é que na instant gaming a promoçao de 35% desconto de pre ordem dura? Se alguem nos anos anteriores reparou nisso. Compartilhar este post Link para o post