Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wacko_Jacko

FIFA 17

Publicações recomendadas

Journey só com uma época? :lol:

Estava a ver isso a competir com o rumo ao estrelato mas estou a ver que mais um ano o modo offline vai continuar bullshit

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-me agora um bug no demo :lol: O gajo deles marca um penalty a bola bate no lado de dentro do poste e vai a deslizar sobre a linha de golo até ao lado contrário acabando por entrar. No entanto, o "tempo" acabou e o golo não contou.

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me uma duvida, o jogo sai dia 29 e dia 28 á 0h00 já podemos ir levantar quem fez reserva? ou sai dia 29 á 0h00?

Compartilhar este post

Link para o post

Aderi ao origin acess, e meh... acho que vou deixar passar este fifa. Não gostei muito do gameplay disto. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me uma duvida, o jogo sai dia 29 e dia 28 á 0h00 já podemos ir levantar quem fez reserva? ou sai dia 29 á 0h00?

Às 00h do dia 29 ou seja na passagem de 28 para 29 de Setembro

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se podes ir levantar à meia noite de 28 para 29, só durante o dia 29. E digo que não sei porque não devem ter o jogo logo à meia noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve depender dos sítios onde fizeram a reserva, por exemplo há três anos atrás a MediaMarkt do Estádio da Luz estava aberta até depois da meia noite, inclusive puseram o jogo à venda lá para as 21h30.

Compartilhar este post

Link para o post

ja é oficial que o Journey é só uma epoca?

Isto, sera? Eu penso que se for 1 epoca apenas no inicio com o passar do tempo vao lançar mais temporadas (DLC pago? :| ) é que se for so 1 epoca que seca :|

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, sera? Eu penso que se for 1 epoca apenas no inicio com o passar do tempo vao lançar mais temporadas (DLC pago? :| ) é que se for so 1 epoca que seca :|

é o mais provavel

Compartilhar este post

Link para o post

eu quando pré-reservei na fnac leiria disseram-me que entregariam o jogo à meia-noite...a ver se não chego lá e me mandam embora

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos sítios.

Dia 28 às 23h59 vais estar à porta da tua Media Markt!

Lançamento do FIFA17 à meia noite em ponto! Não fiques fora de jogo!

Ainda vais a tempo de fazer a RESERVA DA TUA RETOMA!

Entrega um jogo usado PS4 ou XBOX One e compra o teu jogo por 44€!

Preço de retoma sem reserva: 49€

O jogo entregue deve estar em perfeito estado, completo (caixa, jogo, manual, código de barras e selo IGAC) e a funcionar corretamente.

Reserva limitada a 1800 unidades de retoma em todas as Media Markt.

Condições válidas para PS4 e XBox One até 24h antes do lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Às 00h do dia 29 ou seja na passagem de 28 para 29 de Setembro

Não sei se podes ir levantar à meia noite de 28 para 29, só durante o dia 29. E digo que não sei porque não devem ter o jogo logo à meia noite.

Depende dos sítios.

Obrigado a todos, eu poder posso á 0h00 mas na media market vai ser grandes filas até ás duas da manha, por isso vou evitar então dia 29 ás 10h00 estou lá sem confusões :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem o Access, depois do jogo sair, passa a ter acesso ao jogo completo ou continua a ser o trial de 5h?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Quem comprou gr pode ir buscar quarta às 21h

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha comprado na GR mas anulei a pré-reserva, se ligarem para outras lojas, pelo menos no Porto, arranjam pelo menos um dia antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...