frederico.dr Publicado 24 Setembro 2016 Journey só com uma época? :lol: Estava a ver isso a competir com o rumo ao estrelato mas estou a ver que mais um ano o modo offline vai continuar bullshit Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2016 Deu-me agora um bug no demo :lol: O gajo deles marca um penalty a bola bate no lado de dentro do poste e vai a deslizar sobre a linha de golo até ao lado contrário acabando por entrar. No entanto, o "tempo" acabou e o golo não contou. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 24 Setembro 2016 Alguém aqui quer comprar o jogo a meias? PS4 :) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Setembro 2016 ja é oficial que o Journey é só uma epoca? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Setembro 2016 Eu ainda quero acreditar que o Journey vai saindo durante o ano. Ser só uma época era muito mau para o hype que o modo teve. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2016 Esclareçam-me uma duvida, o jogo sai dia 29 e dia 28 á 0h00 já podemos ir levantar quem fez reserva? ou sai dia 29 á 0h00? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Setembro 2016 Aderi ao origin acess, e meh... acho que vou deixar passar este fifa. Não gostei muito do gameplay disto. :| Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Setembro 2016 Esclareçam-me uma duvida, o jogo sai dia 29 e dia 28 á 0h00 já podemos ir levantar quem fez reserva? ou sai dia 29 á 0h00? Às 00h do dia 29 ou seja na passagem de 28 para 29 de Setembro Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Setembro 2016 Esclareçam-me uma duvida, o jogo sai dia 29 e dia 28 á 0h00 já podemos ir levantar quem fez reserva? ou sai dia 29 á 0h00? Não sei se podes ir levantar à meia noite de 28 para 29, só durante o dia 29. E digo que não sei porque não devem ter o jogo logo à meia noite. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 26 Setembro 2016 Deve depender dos sítios onde fizeram a reserva, por exemplo há três anos atrás a MediaMarkt do Estádio da Luz estava aberta até depois da meia noite, inclusive puseram o jogo à venda lá para as 21h30. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Setembro 2016 ja é oficial que o Journey é só uma epoca? Isto, sera? Eu penso que se for 1 epoca apenas no inicio com o passar do tempo vao lançar mais temporadas (DLC pago? :| ) é que se for so 1 epoca que seca :| Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 26 Setembro 2016 Isto, sera? Eu penso que se for 1 epoca apenas no inicio com o passar do tempo vao lançar mais temporadas (DLC pago? :| ) é que se for so 1 epoca que seca :| é o mais provavel Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Setembro 2016 eu quando pré-reservei na fnac leiria disseram-me que entregariam o jogo à meia-noite...a ver se não chego lá e me mandam embora Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Setembro 2016 os jogos normalmente chegam a Worten no dia 28, pelo menos foi o que me disseram lá, por isso a partir da meia noite ja podem começar a distribuir Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Setembro 2016 Depende dos sítios. Dia 28 às 23h59 vais estar à porta da tua Media Markt!Lançamento do FIFA17 à meia noite em ponto! Não fiques fora de jogo! Ainda vais a tempo de fazer a RESERVA DA TUA RETOMA! Entrega um jogo usado PS4 ou XBOX One e compra o teu jogo por 44€! Preço de retoma sem reserva: 49€ O jogo entregue deve estar em perfeito estado, completo (caixa, jogo, manual, código de barras e selo IGAC) e a funcionar corretamente. Reserva limitada a 1800 unidades de retoma em todas as Media Markt. Condições válidas para PS4 e XBox One até 24h antes do lançamento. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2016 Às 00h do dia 29 ou seja na passagem de 28 para 29 de Setembro Não sei se podes ir levantar à meia noite de 28 para 29, só durante o dia 29. E digo que não sei porque não devem ter o jogo logo à meia noite. Depende dos sítios. Obrigado a todos, eu poder posso á 0h00 mas na media market vai ser grandes filas até ás duas da manha, por isso vou evitar então dia 29 ás 10h00 estou lá sem confusões :) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Setembro 2016 Eu consegui arranjar uma loja no Porto que me entrega amanhã de manhã o jogo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 26 Setembro 2016 Eu vou buscar o meu Quarta }as 21horas e 30 minutos. A compara;\ao penso que seja PS4 Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 26 Setembro 2016 alguém encomendou na gamingreplay? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Setembro 2016 Quem tem o Access, depois do jogo sair, passa a ter acesso ao jogo completo ou continua a ser o trial de 5h? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 26 Setembro 2016 alguém encomendou na gamingreplay? eu Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Setembro 2016 Quem comprou gr pode ir buscar quarta às 21h Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Setembro 2016 Eu tinha comprado na GR mas anulei a pré-reserva, se ligarem para outras lojas, pelo menos no Porto, arranjam pelo menos um dia antes. Compartilhar este post Link para o post