End Publicado 27 Setembro 2016 Alguém sabe porque é que para PC é mais barato do que para old gen? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 27 Setembro 2016 Alguém estaria interessado em criar uma equipa no Pro Clubs? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 27 Setembro 2016 Que sorte, também encomendei lá e ainda não recebi nada :( Eu encomendei ontem pela Mega tmb e ja recebi o mail hoje as 7h e tal , estou a espera de receber amanhã. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Setembro 2016 Malta que fez compra pela store da psn... Lá dizia que o download estaria disponivel a partir de dia 27.. ca dele? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 27 Setembro 2016 (editado) Malta que fez compra pela store da psn... Lá dizia que o download estaria disponivel a partir de dia 27.. ca dele? Na portuguesa diz 28. Mas vai a biblioteca->comprados e procura o jogo ai Editado 27 Setembro 2016 por diogt Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Setembro 2016 Alguém tem jogado o modo the journey? Feedback? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 27 Setembro 2016 FIFA 17 para PC vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Setembro 2016 Eu encomendei ontem pela Mega tmb e ja recebi o mail hoje as 7h e tal , estou a espera de receber amanhã. Recebi o Mail às 20:30, não sei se chega amanhã :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 27 Setembro 2016 Alguém tem jogado o modo the journey? Feedback? Comecei à pouco e as primeiras impressões são positivas, o gameplay é do be a pro mas a envolvência da história torna este modo viciante! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Setembro 2016 Estou com um hype do caraças, e o modo Journey vai ser dos primeiros a ser explorado. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Setembro 2016 Alguém estaria interessado em criar uma equipa no Pro Clubs? Em principio já há um clube. É só a malta aparecer no tópico para combinar e ver quem entra. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Setembro 2016 Vi um excerto curto do journey em que o Hunter ainda é um miúdo e pensei logo no épico que seria começar ainda na formação com 13/14 anos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Setembro 2016 Isso era quase à FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2016 Não fiz a pré-reserva e agora lixei-me, a MM já não tem stock de pré-reserva e a fnac também não Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Setembro 2016 A Fnac disse que hoje, perto da 00:00, já teria o jogo. É coisa para estar um fila de 10km? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Setembro 2016 A Fnac disse que hoje, perto da 00:00, já teria o jogo. É coisa para estar um fila de 10km? Depende da localidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Setembro 2016 Isto hoje vai ser bonito, vai. :lol: Só ontem fiz umas 5 pré-vendas do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Setembro 2016 A MM até me ligou a avisar que iam abrir a loja hoje à 00h. Eu já o sabia e agora também já sei que vou apanhar uma seca do crl. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Setembro 2016 Depende da localidade :mrgreen: A pior de todas: Colombo. Ainda por cima odeio aquele antro. Não sei se chegue mais perto da hora, ou se vou mais cedo. f*da-se, é por estas e por outras que às vezes gostava de não ser de Lisboa! Compartilhar este post Link para o post
Lux23 Publicado 28 Setembro 2016 Aqui no Luxemburgo já está á venda nas lojas, já tenho o meu e agora é ir para casa para o vício 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Setembro 2016 Eu só vou buscar o meu a MM amanha ao fim do dia, hoje é impensável ir a 00h. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Setembro 2016 A pior de todas: Colombo. Ainda por cima odeio aquele antro. Não sei se chegue mais perto da hora, ou se vou mais cedo. f*da-se, é por estas e por outras que às vezes gostava de não ser de Lisboa! Sinceramente, eu ia amanhã, não deves apanhar grandes filas. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Setembro 2016 Já agora, só naquela, não houve ninguém daqui do fórum a fazer a pré-venda na Fnac do Marshopping, pois não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Setembro 2016 (editado) Já agora, só naquela, não houve ninguém daqui do fórum a fazer a pré-venda na Fnac do Marshopping, pois não? Fiz na do Norte, não sabia que moravas perto de Matosinhos Editado 28 Setembro 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Setembro 2016 Já agora, só naquela, não houve ninguém daqui do fórum a fazer a pré-venda na Fnac do Marshopping, pois não? :lol: Trabalhas lá? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post