Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wacko_Jacko

FIFA 17

Publicações recomendadas

Pessoal pré-reservei na Instant Gaming, e entretanto eles já me deram o código do jogo... Será que já posso activar e jogar, ou só vai estar disponivel amanhã? Pergunto como vi algum pessoal a falar de VPN's... (Origin)

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

E mega-mania não falha.

Já tenho o jogo na minha posse.

Entregaram por volta da 13h.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz na do Norte, não sabia que moravas perto de Matosinhos icon_mrgreen.gif

Boa, boa! Mandem para lá a confusão toda. :lol:

Trabalhas lá? :mrgreen:

Talvez sim, talvez não... Quem sabe! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um hype do caraças, e o modo Journey vai ser dos primeiros a ser explorado.

Não há nada para explorar, é só uma época. Mais parece um demo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo, no meu diz que só posso jogar daqui a um dia e oito horas. Ou seja, meia noite do 29 para 30

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo, no meu diz que só posso jogar daqui a um dia e oito horas. Ou seja, meia noite do 29 para 30

Esta certo para quem comprou na store portuguesa, como eu, só sai dia 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não aprenderam que mais cedo e barato que na store US não há... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal pré-reservei na Instant Gaming, e entretanto eles já me deram o código do jogo... Será que já posso activar e jogar, ou só vai estar disponivel amanhã? Pergunto como vi algum pessoal a falar de VPN's... (Origin)

Já dá para activar e fazer download do jogo. Mas só podes jogar a partir as 23h de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Faz ai um tutorial a ensinar a malta (não confio nos tutoriais de pessoal que já vive nos US)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensei que o jogo estivesse disponivel esta noite (00.00) mas afinal fui enduzido em erro lol

Compartilhar este post

Link para o post

Malta da reserva na store europeia, vamos mesmo ter de esperar até dia 30? Ainda sou do tempo que quem fazia reserva pela store jogava 3 dias antes..agora é quase depois de quem compra na loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz ai um tutorial a ensinar a malta (não confio nos tutoriais de pessoal que já vive nos US)

Tens vários videos no youtube, por norma é sempre com morada da California, foi assim que fiz a minha e funcionou sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta da reserva na store europeia, vamos mesmo ter de esperar até dia 30? Ainda sou do tempo que quem fazia reserva pela store jogava 3 dias antes..agora é quase depois de quem compra na loja.

Parece que sim

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não resisti e comprei.

Compartilhar este post

Link para o post

As primeiras impressões são altamente positivas, aliás no UT deram vários packs com bons jogadores mesmo ✌️✌️

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens vários videos no youtube, por norma é sempre com morada da California, foi assim que fiz a minha e funcionou sempre.

O meu receio é que saue o jogo e depois me dê alguma restrição de localização como na Steam e vão 50€ com os porcos

Compartilhar este post

Link para o post

O meu receio é que saue o jogo e depois me dê alguma restrição de localização como na Steam e vão 50€ com os porcos

Eu comprei o Fifa 16 na store US e foi tranquilo.

Já lá comprei mais jogos e até agora impecável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O tutorial que eu vi usa gift cards mas na Amazon não se encontram nenhuns de fontes confiáveis e ao preço do cartão, como é que vocês fizeram?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E não usas VPN nem nada? Estou a estranhar nem Gmail, nem Amazon nem Sony verificarem a região :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E não usas VPN nem nada? Estou a estranhar nem Gmail, nem Amazon nem Sony verificarem a região :estrelas:

Nada.

Apenas adicionar a morada US na conta Amazon mas acho que nem é preciso porque é código digital.

Uso há 4 anos e nunca houve problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de VPN. Eles às vezes não deixam comprar diretamente por o cartão ser português e o truque para dar a volta é comprar os gifts cards e depois pagar com eles. Pelo menos assim o fiz o ano passado. Mas deve haver mais lojas a vender cartões, como a pcgamesupply.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi mesmo agora a mensagem da Worten a dizer que a encomenda já foi expedida. Amanhã já deve cá estar :)

No entanto fui ao site da Chronopost para ver o estado e aparece que aquela encomenda não foi encontrada :lol: wtf

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...