OntheRadio Publicado 24 Janeiro 2017 Depois de alguma falta de tempo, voltei ao modo carreira do FIFA desta vez para levar o Arsenal finalmente à vitória e é incrível a facilidade com que dá para construir uma super-equipa :lol: Vou iniciar agora a temporada com esta equipa: GR: Donnaruma DD: Bellerín DC: Boateng, Koscielny DE: Layún MC: Verratti e Xhaka (com Weigl para ir rodando) MCO: Ozil Extremos: Reus e Bernardo Silva PL: Griezmann Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Fevereiro 2017 Graças a deus não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Fevereiro 2017 Em alternativa ao UT, de vez em quando, lá pego no seasons e ontem, pela primeira vez este ano, joguei com o SLB na 1 divisão e fiquei agradavelmente surpreendido. Joguei com o Carrillo e Zivkovic na frente apoiados pelo Jonas e foi até fazer ferida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 7 Fevereiro 2017 Alguém joga FIFA Mobile? yaap pra passar o tempo xD Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 21 Fevereiro 2017 Torneio FIFA 17 XBox este fim de semana Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Março 2017 Ta mais que hora de mudarem os cruzamentos, horriveis. Os do pro são muito melhores nesse aspeto. Prefiro 1000 x o FIFA mas com cruzamentos de jeito Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Março 2017 A empresa onde trabalho meteu aqui uma PS4 com Fifa 17, estive a jogar e atrofiei um bocado com os passes. Passes curtos falhava quase tudo, deve ser por jogar no PC com comando da Xbox e por não estar habituado ao comando da PS4... Outra coisa que estranhei foram os passes de primeira, saiam todos com a força certa! Fazia grandes jogadas :mrgreen: No PC vão a afroxar pa crl Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 21 Abril 2017 Qual é o sítio mais barato para comprar o FIFA 17 para PC? Ontem fui ver na Origin e estava em promoção a 23€, mas hoje já voltou para 60€. Na Kinguin e g2a está a ~30€. Há mais barato em algum lado? Está de borla no EA Access. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 22 Abril 2017 mas para isso tenho de pagar subscrição, ao final de contas sai ainda mais caro lol e pelo que estive a ver isso do ea access é só para xbox Sim pagas 3,99€ por um mês. Fazes o Download do Fifa 17 para a biblioteca e fica teu, mesmo depois de passar o mês de subscrição. Há para PC, pesquisa origin access. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Abril 2017 Não sei se ainda andas à procura, eu comprei o meu aqui: http://www.cdkeys.com/pc/games/fifa-17-pc-cd-key-origin Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Maio 2017 Boas, alguém sabe se há solução para o erro do FIFA não abrir para quem tem gráficas da AMD Radeon HD 6000 Series? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Maio 2017 Tens a certeza disso? Em todo o lado que vi dizia que não, tens de estar subscrito para jogar, inclusive no site da Origin: Assim só conseguiria vir a jogar no fim da subscrição se arranjasse um crack e não podia jogar online nem ter acesso a plantéis atualizados e assim. É como estar a pagar 4€ para ter o FIFA pirateado... A ver se entendi. Paga-se a sub, durante 1 mês temos as coisinhas todas direitas. O mês acaba. Para continuar a ter as coisinhas todas direitas, temos de pagar nova mensalidade. Se não pagarmos nova mensalidade só conseguimos jogar offline, é isso? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Maio 2017 A ver se entendi. Paga-se a sub, durante 1 mês temos as coisinhas todas direitas. O mês acaba. Para continuar a ter as coisinhas todas direitas, temos de pagar nova mensalidade. Se não pagarmos nova mensalidade só conseguimos jogar offline, é isso? Se não pagares, não podes jogar. É tipo Netflix e outras plataformas de streaming. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Junho 2017 Segundo a EA, amanhã saem as primeiras imagens do FIFA18. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Junho 2017 Ainda há "equipa CMPT" de Pro Clubs? PC. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 21 Junho 2017 Alguém me sabe dizer como é que, quando jogamos um amigável com um amigo, no modo Seasons e sendo ele o Host, posso verificar que ele está a usar o "Squad type: online" e não um personalizado? Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 21 Junho 2017 Também vais entrar no torneio da FPF? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 21 Junho 2017 Também vais entrar no torneio da FPF? :mrgreen: Ya :mrgreen: Na parte da Xbox! Sabes como é que isso se faz? Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 21 Junho 2017 Alguém me sabe dizer como é que, quando jogamos um amigável com um amigo, no modo Seasons e sendo ele o Host, posso verificar que ele está a usar o "Squad type: online" e não um personalizado? É uma boa pergunta por acaso, também gostava de saber... Ya :mrgreen: Na parte da Xbox! Sabes como é que isso se faz? Boa sorte! Também vou estar na parte da Xbox, a ver se nos encontramos na Cidade do Futebol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 21 Junho 2017 É uma boa pergunta por acaso, também gostava de saber... Boa sorte! Também vou estar na parte da Xbox, a ver se nos encontramos na Cidade do Futebol :mrgreen: Ahah era bacano! Mandei mail à organização para saber como se faz. O adversário que me calhou não é português, pensei que isto era apenas para portugueses :confuso: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Junho 2017 Tambem vou entrar no torneio FIFA da FPF. Se alguém quiser fazer um amigável na PS4 que avise :) Compartilhar este post Link para o post