noikeee Publicado 19 Junho 2016 Cabaye, Pogba, Sissoko; Coman, Griezmann, Gignac. Eu sei que a França já está qualificada e faz sentido rodar jogadores, mas o Deschamps até agora parece-me que antes de cada jogo carrega no botão random para escolher a equipa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Junho 2016 Eu vou-me é rir se hoje a França produz mais com esse meio-campo ( Sissoko ainda é musculo mas Cabaye é um jogador completamente diferente) e ele ficar todo f*dido daquela tola a perguntar-se como é que há-de ir para os oitavos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Junho 2016 Que raio, não vão passar o França vs Suiça na RTP. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Junho 2016 Vai na Roménia. Quem tem Sapunaru, tem tudo. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Junho 2016 Que raio, não vão passar o França vs Suiça na RTP. :estrelas: Preferiram ficar com o Roménia x Albânia, decisions decisions Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2016 Se calhar é a Sport TV que escolhe. Não são eles que detêm os direitos? Cá por mim, estou agradado com a escolha. Vejo o Roménia - Albânia e depois vou ao youtube e vejo os 10 minutos em que o Payet tocou na bola, e dá para ter um apanhado de tudo de relevante que se passou nos 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Junho 2016 Vai dar no M6, como já tinham dito por aqui há uns dias. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2016 (editado) Pensando bem, quem diria que um dia iria passar um Roménia - Albânia na RTP em horário nobre. :mrgreen: Editado 19 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2016 Cortezão do Djourou! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Junho 2016 por mim já estavam 2 albaneses na rua Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Junho 2016 Stream fixolas? http://www.btvsportsp2p.space/stream1.html?chk=1466363390 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Junho 2016 O Pogba deve ter apostado que hoje metia uma lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Junho 2016 A Suíça dá tanto espaço no meio-campo... e o Embolo parece o Éder :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 19 Junho 2016 falhanço do lenjani Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Junho 2016 Foi uma boa jogada da Albânia, pena o falhanço do Lenjani. E segundo o comentador, o Taulant Xhaka também está a caminho do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2016 Há que reconhecer que a evolução desta seleção albanesa é notável. Antes eram apenas mais um saco de pancada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Junho 2016 A Albânia está melhor no jogo. Sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Junho 2016 bem, as camisolas da Suíça são de uma qualidade, upa upa :lol: Compartilhar este post Link para o post