Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RonneR

[Euro 2016] Grupo A

Publicações recomendadas

A Albânia é quase impossível de conseguir apurar-se. Além de ter somente 3 pontos, têm score negativo. Mas grande europeu dos albaneses!

Compartilhar este post

Link para o post

Albânia :heart: São capazes de se apurar.

Não será nada fácil. No Grupo B, precisam que Gales e/ou Eslováquia percam por três ou mais golos de diferença; no Grupo C, só não haverá um 3º melhor se a Irlanda perder o último jogo por quatro ou mais golos; no Grupo D, basta a República Checa vencer a Turquia; no Grupo F, se Portugal não perder no último jogo também fica melhor do que eles. No Grupo E sim, têm boas chances de bater o respectivo 3º classificado: Suécia e Irlanda têm apenas um ponto e defrontam Bélgica e Itália, respectivamente, e não vejo nenhum deles a ganhar.

Neste cenário, só vejo como hipóteses plausíveis o cenário do Grupo E e uma não vitória da República Checa sobre a Turquia, mas tenho as minhas dúvidas que a Turquia saque um empate ou uma vitória para safar os Albaneses...

Compartilhar este post

Link para o post

A Albânia é quase impossível de conseguir apurar-se. Além de ter somente 3 pontos, têm score negativo. Mas grande europeu dos albaneses!

Há vários cenários que lhes podem garantir a qualificação.

A) Alemanha vencer a Irlanda do Norte por 3-0;

A) Os checos empatarem com os turcos, ou os turcos vencerem só por um golo;

B) os irlandeses e os suecos não ganharem os seus jogos (bastante provável)

C) Derrota dos portugueses.

Bastam 2 deles.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Há vários cenários que lhes podem garantir a qualificação.

A) Alemanha vencer a Irlanda do Norte por 3-0 e os ucranianos conseguirem um resultado igual ou pior a uma vitória por 1 frente aos polacos;

A) Os checos empatarem com os turcos, ou os turcos vencerem só por um golo;

B) os irlandeses e os suecos não ganharem os seus jogos (bastante provável)

C) Derrota dos islandeses ou derrota dos portugueses.

Bastam 2 deles.

A derrota dos islandeses de nada serve, porque fica a Áustria com 4.

A derrota da Eslováquia por 3 ou mais golos também serve.

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota dos islandeses de nada serve, porque fica a Áustria com 4.

A derrota da Eslováquia por 3 ou mais golos também serve.

Tens razão. :fixe:

Nem coloquei esse da Eslováquia porque me parece muito improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ucrânia não interessa aí no cenário A, Enzo. Já estão eliminados. Em caso de empate pontual com a Irlanda do Norte, perdem no confronto directo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ucrânia não interessa aí no cenário A, Enzo. Já estão eliminados. Em caso de empate pontual com a Irlanda do Norte, perdem no confronto directo.

Tens razão. Não sabia que o confronto directo tinha prioridade sobre o goal difference, acho que nunca foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos em 2012 também foi esse o primeiro critério de desempate. A Grécia passou em detrimento da Rússia, ficaram os dois com 4 pontos e passaram os gregos mesmo com um goal average pior.

Compartilhar este post

Link para o post
No entanto, o colega Xherdan Shaqiri já gozou com a marca depois de tanta camisola rasgada em apenas 90 minutos. "Espero que a Puma não faça preservativos"

:funny:

Para quem não percebeu, o equipamento da Suiça é da Puma, e neste último jogo 5 camisolas rasgaram-se durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão bem feita o Cabaye ter jogado de crl neste último jogo, eu bem sei que o Dechamps gosta de médios que dominem completamente o adversário fisicamente (até eu gosto), mas a fórmula para este Euro era simples: Cabaye-Pogba-Matuidi, mas como o Lass andava a jogar de crl e basicamente era uma mistura do Cabaye com o Kanté o Deschamps andou logo com ela fisgada para arrumar com o Cabaye e enfiou logo o Lass lá dentro, só que saiu-lhe o tiro pela culatra e o gajo lesionou-se por não estar habituado a uma carga tão grande de jogos. Como aquela posição necessita de alguém que trate bem da bola o que é que o artista faz? Mete o Kanté :lol: e remete as tarefas criativas todas no Pogba na primeira fase de construção no meio campo. Não admira que o jogo se torne previsível.

Ah e depois o Kanté com a bola ainda consegue a proeza de atrapalhar o Matuidi que não está nada habituado a jogar com ele e por isso não sabe bem o que há de fazer sempre que ele tem a bola. Já basta estar todo arrebentado que nem sequer consegue fazer uma recepção em condições e ainda tem de jogar com um gajo atrás dele que pensa quase da mesma maneira do que ele quando tem a bola.

Se é para continuar com o Cabaye no banco, ao menos que faça as coisas em modo, 4-4-2 com Pogba e Kanté no meio e o Matuidi na esquerda com o Sissoko na direita.

Ah e já disse como fico com os tomates dormentes sempre que vejo aquela defesa a ser chamada ao trabalho? Se o Deschamps ganhar o Euro com aquela defesa merece ter uma estátua banhada em ouro no Trocadéro.

E já agora ri-me de crl com o que li para trás, dá para ver a quantidade de jogos que viram da França antes deste Europeu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É tão bem feita o Cabaye ter jogado de crl neste último jogo, eu bem sei que o Dechamps gosta de médios que dominem completamente o adversário fisicamente (até eu gosto), mas a fórmula para este Euro era simples: Cabaye-Pogba-Matuidi, mas como o Lass andava a jogar de crl e basicamente era uma mistura do Cabaye com o Kanté o Deschamps andou logo com ela fisgada para arrumar com o Cabaye e enfiou logo o Lass lá dentro, só que saiu-lhe o tiro pela culatra e o gajo lesionou-se por não estar habituado a uma carga tão grande de jogos. Como aquela posição necessita de alguém que trate bem da bola o que é que o artista faz? Mete o Kanté :lol: e remete as tarefas criativas todas no Pogba na primeira fase de construção no meio campo. Não admira que o jogo se torne previsível.

Ah e depois o Kanté com a bola ainda consegue a proeza de atrapalhar o Matuidi que não está nada habituado a jogar com ele e por isso não sabe bem o que há de fazer sempre que ele tem a bola. Já basta estar todo arrebentado que nem sequer consegue fazer uma recepção em condições e ainda tem de jogar com um gajo atrás dele que pensa quase da mesma maneira do que ele quando tem a bola.

Se é para continuar com o Cabaye no banco, ao menos que faça as coisas em modo, 4-4-2 com Pogba e Kanté no meio e o Matuidi na esquerda com o Sissoko na direita.

Ah e já disse como fico com os tomates dormentes sempre que vejo aquela defesa a ser chamada ao trabalho? Se o Deschamps ganhar o Euro com aquela defesa merece ter uma estátua banhada em ouro no Trocadéro.

E já agora ri-me de crl com o que li para trás, dá para ver a quantidade de jogos que viram da França antes deste Europeu :lol:

É simples, senta-se o Matuidi 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O Kanté é que atrapalha o Matuidi, certo.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O Kanté é que atrapalha o Matuidi, certo.

Porque quando estava lá o Lass Diarra, o Matuidi nem continuava a jogar de crl :rolleyes:

Cabaye-Pogba-Payet, yolo

Payet não consegue jogar a 8. Não há stamina.

Compartilhar este post

Link para o post

não joga a 8, joga como unidade mais avançada do meio-campo, quase como 10, Grizzi e Coman nas alas, Gignac na frente

Compartilhar este post

Link para o post

não joga a 8, joga como unidade mais avançada do meio-campo, quase como 10, Grizzi e Coman nas alas, Gignac na frente

Gosto. O problema é que isso nem deve passar pela cabeça do Deschamps.

Num mundo perfeito o onze titular deste Euro era este: Lloris-Sagna(oh god why)-Sakho-Varane-Digne/ Kurzawa/ Sidibé/ Amavi se não se tivesse lesionado-Matuidi-Lass-Pogba-Sissoko-Payet-Grizou.

4-4-1-1. Esta m*rda nos amigáveis foi demolidora, mas por alguma razão não está a ser utilizada. Porque é que eu acho que ele andava a construir a equipa à volta o Lass :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, gosto mais de ver o Payet jogar a partir de uma ala, do que na posição 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, gosto mais de ver o Payet jogar a partir de uma ala, do que na posição 10.

Eu também gosto mais, mas tendo em conta a falta de criatividade que a França tem no meio-campo, podia ser uma hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto mais, mas tendo em conta a falta de criatividade que a França tem no meio-campo, podia ser uma hipótese.

Eish só agora é que vi que puseste o Coman a titular ali.

Martial na esquerda, Grizou na direita e o pote no centro.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom.

E eu gosto do Martial, mas o Coman é bem mais forte do que ele no desequilíbrio individual. Para jogar num dos corredores, sei bem quem escolhia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...