Josep Publicado 19 Junho 2016 A Albânia é quase impossível de conseguir apurar-se. Além de ter somente 3 pontos, têm score negativo. Mas grande europeu dos albaneses! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Junho 2016 (editado) carrega Albânia Editado 19 Junho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Junho 2016 Albânia :heart: São capazes de se apurar. Não será nada fácil. No Grupo B, precisam que Gales e/ou Eslováquia percam por três ou mais golos de diferença; no Grupo C, só não haverá um 3º melhor se a Irlanda perder o último jogo por quatro ou mais golos; no Grupo D, basta a República Checa vencer a Turquia; no Grupo F, se Portugal não perder no último jogo também fica melhor do que eles. No Grupo E sim, têm boas chances de bater o respectivo 3º classificado: Suécia e Irlanda têm apenas um ponto e defrontam Bélgica e Itália, respectivamente, e não vejo nenhum deles a ganhar. Neste cenário, só vejo como hipóteses plausíveis o cenário do Grupo E e uma não vitória da República Checa sobre a Turquia, mas tenho as minhas dúvidas que a Turquia saque um empate ou uma vitória para safar os Albaneses... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2016 (editado) A Albânia é quase impossível de conseguir apurar-se. Além de ter somente 3 pontos, têm score negativo. Mas grande europeu dos albaneses! Há vários cenários que lhes podem garantir a qualificação. A) Alemanha vencer a Irlanda do Norte por 3-0; A) Os checos empatarem com os turcos, ou os turcos vencerem só por um golo; B) os irlandeses e os suecos não ganharem os seus jogos (bastante provável) C) Derrota dos portugueses. Bastam 2 deles. Editado 20 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 19 Junho 2016 Há vários cenários que lhes podem garantir a qualificação. A) Alemanha vencer a Irlanda do Norte por 3-0 e os ucranianos conseguirem um resultado igual ou pior a uma vitória por 1 frente aos polacos; A) Os checos empatarem com os turcos, ou os turcos vencerem só por um golo; B) os irlandeses e os suecos não ganharem os seus jogos (bastante provável) C) Derrota dos islandeses ou derrota dos portugueses. Bastam 2 deles. A derrota dos islandeses de nada serve, porque fica a Áustria com 4. A derrota da Eslováquia por 3 ou mais golos também serve. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2016 A derrota dos islandeses de nada serve, porque fica a Áustria com 4. A derrota da Eslováquia por 3 ou mais golos também serve. Tens razão. :fixe: Nem coloquei esse da Eslováquia porque me parece muito improvável. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 20 Junho 2016 A Ucrânia não interessa aí no cenário A, Enzo. Já estão eliminados. Em caso de empate pontual com a Irlanda do Norte, perdem no confronto directo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Junho 2016 A Ucrânia não interessa aí no cenário A, Enzo. Já estão eliminados. Em caso de empate pontual com a Irlanda do Norte, perdem no confronto directo. Tens razão. Não sabia que o confronto directo tinha prioridade sobre o goal difference, acho que nunca foi assim. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 20 Junho 2016 Pelo menos em 2012 também foi esse o primeiro critério de desempate. A Grécia passou em detrimento da Rússia, ficaram os dois com 4 pontos e passaram os gregos mesmo com um goal average pior. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2016 E continua a ser o confronto directo Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 20 Junho 2016 Confronto direto Goal average Cartões Ranking Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Junho 2016 No entanto, o colega Xherdan Shaqiri já gozou com a marca depois de tanta camisola rasgada em apenas 90 minutos. "Espero que a Puma não faça preservativos" :funny: Para quem não percebeu, o equipamento da Suiça é da Puma, e neste último jogo 5 camisolas rasgaram-se durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Junho 2016 É tão bem feita o Cabaye ter jogado de crl neste último jogo, eu bem sei que o Dechamps gosta de médios que dominem completamente o adversário fisicamente (até eu gosto), mas a fórmula para este Euro era simples: Cabaye-Pogba-Matuidi, mas como o Lass andava a jogar de crl e basicamente era uma mistura do Cabaye com o Kanté o Deschamps andou logo com ela fisgada para arrumar com o Cabaye e enfiou logo o Lass lá dentro, só que saiu-lhe o tiro pela culatra e o gajo lesionou-se por não estar habituado a uma carga tão grande de jogos. Como aquela posição necessita de alguém que trate bem da bola o que é que o artista faz? Mete o Kanté :lol: e remete as tarefas criativas todas no Pogba na primeira fase de construção no meio campo. Não admira que o jogo se torne previsível. Ah e depois o Kanté com a bola ainda consegue a proeza de atrapalhar o Matuidi que não está nada habituado a jogar com ele e por isso não sabe bem o que há de fazer sempre que ele tem a bola. Já basta estar todo arrebentado que nem sequer consegue fazer uma recepção em condições e ainda tem de jogar com um gajo atrás dele que pensa quase da mesma maneira do que ele quando tem a bola. Se é para continuar com o Cabaye no banco, ao menos que faça as coisas em modo, 4-4-2 com Pogba e Kanté no meio e o Matuidi na esquerda com o Sissoko na direita. Ah e já disse como fico com os tomates dormentes sempre que vejo aquela defesa a ser chamada ao trabalho? Se o Deschamps ganhar o Euro com aquela defesa merece ter uma estátua banhada em ouro no Trocadéro. E já agora ri-me de crl com o que li para trás, dá para ver a quantidade de jogos que viram da França antes deste Europeu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 21 Junho 2016 É tão bem feita o Cabaye ter jogado de crl neste último jogo, eu bem sei que o Dechamps gosta de médios que dominem completamente o adversário fisicamente (até eu gosto), mas a fórmula para este Euro era simples: Cabaye-Pogba-Matuidi, mas como o Lass andava a jogar de crl e basicamente era uma mistura do Cabaye com o Kanté o Deschamps andou logo com ela fisgada para arrumar com o Cabaye e enfiou logo o Lass lá dentro, só que saiu-lhe o tiro pela culatra e o gajo lesionou-se por não estar habituado a uma carga tão grande de jogos. Como aquela posição necessita de alguém que trate bem da bola o que é que o artista faz? Mete o Kanté :lol: e remete as tarefas criativas todas no Pogba na primeira fase de construção no meio campo. Não admira que o jogo se torne previsível. Ah e depois o Kanté com a bola ainda consegue a proeza de atrapalhar o Matuidi que não está nada habituado a jogar com ele e por isso não sabe bem o que há de fazer sempre que ele tem a bola. Já basta estar todo arrebentado que nem sequer consegue fazer uma recepção em condições e ainda tem de jogar com um gajo atrás dele que pensa quase da mesma maneira do que ele quando tem a bola. Se é para continuar com o Cabaye no banco, ao menos que faça as coisas em modo, 4-4-2 com Pogba e Kanté no meio e o Matuidi na esquerda com o Sissoko na direita. Ah e já disse como fico com os tomates dormentes sempre que vejo aquela defesa a ser chamada ao trabalho? Se o Deschamps ganhar o Euro com aquela defesa merece ter uma estátua banhada em ouro no Trocadéro. E já agora ri-me de crl com o que li para trás, dá para ver a quantidade de jogos que viram da França antes deste Europeu :lol: É simples, senta-se o Matuidi 8-) Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Junho 2016 É simples, senta-se o Matuidi 8-) E vais meter o Sissoko? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Junho 2016 É tão bem feita o Cabaye ter jogado de crl neste último jogo, eu bem sei que o Dechamps gosta de médios que dominem completamente o adversário fisicamente (até eu gosto), mas a fórmula para este Euro era simples: Cabaye-Pogba-Matuidi, mas como o Lass andava a jogar de crl e basicamente era uma mistura do Cabaye com o Kanté o Deschamps andou logo com ela fisgada para arrumar com o Cabaye e enfiou logo o Lass lá dentro, só que saiu-lhe o tiro pela culatra e o gajo lesionou-se por não estar habituado a uma carga tão grande de jogos. Como aquela posição necessita de alguém que trate bem da bola o que é que o artista faz? Mete o Kanté :lol: e remete as tarefas criativas todas no Pogba na primeira fase de construção no meio campo. Não admira que o jogo se torne previsível. Ah e depois o Kanté com a bola ainda consegue a proeza de atrapalhar o Matuidi que não está nada habituado a jogar com ele e por isso não sabe bem o que há de fazer sempre que ele tem a bola. Já basta estar todo arrebentado que nem sequer consegue fazer uma recepção em condições e ainda tem de jogar com um gajo atrás dele que pensa quase da mesma maneira do que ele quando tem a bola. Se é para continuar com o Cabaye no banco, ao menos que faça as coisas em modo, 4-4-2 com Pogba e Kanté no meio e o Matuidi na esquerda com o Sissoko na direita. Ah e já disse como fico com os tomates dormentes sempre que vejo aquela defesa a ser chamada ao trabalho? Se o Deschamps ganhar o Euro com aquela defesa merece ter uma estátua banhada em ouro no Trocadéro. E já agora ri-me de crl com o que li para trás, dá para ver a quantidade de jogos que viram da França antes deste Europeu :lol: :lol: O Kanté é que atrapalha o Matuidi, certo. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Junho 2016 :lol: O Kanté é que atrapalha o Matuidi, certo. Porque quando estava lá o Lass Diarra, o Matuidi nem continuava a jogar de crl :rolleyes: Cabaye-Pogba-Payet, yolo Payet não consegue jogar a 8. Não há stamina. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Junho 2016 não joga a 8, joga como unidade mais avançada do meio-campo, quase como 10, Grizzi e Coman nas alas, Gignac na frente Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Junho 2016 não joga a 8, joga como unidade mais avançada do meio-campo, quase como 10, Grizzi e Coman nas alas, Gignac na frente Gosto. O problema é que isso nem deve passar pela cabeça do Deschamps. Num mundo perfeito o onze titular deste Euro era este: Lloris-Sagna(oh god why)-Sakho-Varane-Digne/ Kurzawa/ Sidibé/ Amavi se não se tivesse lesionado-Matuidi-Lass-Pogba-Sissoko-Payet-Grizou. 4-4-1-1. Esta m*rda nos amigáveis foi demolidora, mas por alguma razão não está a ser utilizada. Porque é que eu acho que ele andava a construir a equipa à volta o Lass :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Junho 2016 Por acaso, gosto mais de ver o Payet jogar a partir de uma ala, do que na posição 10. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Junho 2016 Por acaso, gosto mais de ver o Payet jogar a partir de uma ala, do que na posição 10. Eu também gosto mais, mas tendo em conta a falta de criatividade que a França tem no meio-campo, podia ser uma hipótese. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Junho 2016 Eu também gosto mais, mas tendo em conta a falta de criatividade que a França tem no meio-campo, podia ser uma hipótese. Eish só agora é que vi que puseste o Coman a titular ali. Martial na esquerda, Grizou na direita e o pote no centro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Junho 2016 olha, nem me lembrei desse :lol: titularíssimo ofc Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Junho 2016 Ah e depois o Kanté com a bola ainda consegue a proeza de atrapalhar o Matuidi que não está nada habituado a jogar com ele e por isso não sabe bem o que há de fazer sempre que ele tem a bola. Já basta estar todo arrebentado que nem sequer consegue fazer uma recepção em condições e ainda tem de jogar com um gajo atrás dele que pensa quase da mesma maneira do que ele quando tem a bola. Muito bom. E eu gosto do Martial, mas o Coman é bem mais forte do que ele no desequilíbrio individual. Para jogar num dos corredores, sei bem quem escolhia. Compartilhar este post Link para o post