DS7 Publicado 15 Junho 2016 O primeiro lance de jeito da França. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Junho 2016 Gianni De Biasi: "No había ficheros cuando llegamos. Para armar la selección buscamos en Internet, país por páis, las terminaciones albanesas de los apellidos." Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2016 Acho que o Deschamps é a única pessoa no estádio que ainda não percebeu que aqueles dois médios de perfil são completamente inúteis neste tipo de jogos. Menos gente entrelinhas, menos gente na zona da bola para a pressão, os centrais não podem subir com bola e criar dúvida nos adversários...A bola não entra no bloco adversário uma única vez, até faz impressão. Mas pronto, ao menos não sofre golos da poderosa Albânia. Ainda no outro dia estava a discutir isso com um amigo meu, mas para ele Matuidi-Kante-Pogba é o melhor meio do campo do Euro. Pá são visões, também acho que só devia jogar um deles e colocar Pogba e Payet juntamente. Outra coisa que depois acaba por sobressair, é a falta do Benzema. É que ele lá à frente tem muita criatividade, e vinha atrás buscar mais jogo e permitir a entrada dos médios ( o Matuidi marcou alguns golos assim). Ora o Giroud é um jogador mais posicional e segura bem, portanto fazia sentido ter apoio mais próximo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Junho 2016 Ainda no outro dia estava a discutir isso com um amigo meu, mas para ele Matuidi-Kante-Pogba é o melhor meio do campo do Euro. Pá são visões, também acho que só devia jogar um deles e colocar Pogba e Payet juntamente. Outra coisa que depois acaba por sobressair, é a falta do Benzema. É que ele lá à frente tem muita criatividade, e vinha atrás buscar mais jogo e permitir a entrada dos médios ( o Matuidi marcou alguns golos assim). Ora o Giroud é um jogador mais posicional e segura bem, portanto fazia sentido ter apoio mais próximo. O Griezmann não é capaz de desempenhar esse papel? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Junho 2016 O Griezmann não é capaz de desempenhar esse papel? Qual papel? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2016 O Griezmann não é capaz de desempenhar esse papel? É diferente, agora os dois juntos é que era complicado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Junho 2016 Meter o gignac por favor Fdx pogba. Que burro Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Junho 2016 Albania fisicamente parece-me já ter dado o berro,. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Junho 2016 Como é que nao é falta :funny: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Junho 2016 O Pogba é tão nojento como o Ronaldo. Tem que ser ele a fazer tudo, a resolver tudo. Passar a bola não é com ele... Que tristes. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Junho 2016 Eish nojentos e o crl onde isto já vai :lol: São de facto uns tristes do crl e estão bem um para o outro, só falta o Pogba ir para Madrid :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Junho 2016 Velodrome a cantar o nome do GIGNAC lindo :heart: vai entrar Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Junho 2016 Tive a ver um resumo do jogo da Suiça e não é que o Xhaka andou a passear classe? :heart: Estou mesmo com as expectativas elevadas em relação a ele. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Junho 2016 Que ambiente para o GIGI :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2016 Tive a ver um resumo do jogo da Suiça e não é que o Xhaka andou a passear classe? :heart: Estou mesmo com as expectativas elevadas em relação a ele. Verdade Danskin, muita qualidade no passe sobretudo a rasgar. Ele a meter aquelas bolas nas costas dos defesas contrários para o Vardy...upa upa. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Junho 2016 Não sabia que agora havia uma iguana para adivinhar os resultados :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2016 (editado) Não sabia que agora havia uma iguana para adivinhar os resultados :lol: É o novo polvo :mrgreen: Também só soube disto agora que comentaram Editado 15 Junho 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Junho 2016 É o novo polvo :mrgreen: Também só soube disto agora que comentaram Pelos vistos deu empate para este jogo, vai bem encaminhada. Compartilhar este post Link para o post