johan Publicado 11 Junho 2016 Acabou, a Suiça lá se safou. O que achaste do jogo, Fajo? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Junho 2016 Os gr foram os melhores em campo Verdade, embora o gk albanês seja tolo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Junho 2016 o slimani não foi convocado? Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 11 Junho 2016 A França tem de jogar bem melhor do que ontem se quiser ganhar o Euro, se não assim não sei se vão lá. Valeu muito o Payet (que jogão e golão, f*da-se). As opções do Deschamps também não foram as melhores, imo. Mas a Roménia até que surpreendeu. Bom jogo dos centrais (mais do Grigore), Pintili e Andone sempre na luta, embora muito sozinho. Estranhei o Torje no banco, pensei que fosse titular. É como o Refutador disse, precisam de mais criatividade no meio-campo. Embora o Kanté tenha de ser indiscutível. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Junho 2016 O que achaste do jogo, Fajo? Só vi a segunda parte, mas estava à espera de mais da Suiça. Muito expectante, apesar de estar com mais um...não gostei. O Xhaka esteve bem, foi o jogador mais esclarecido nessa fase. O Embolo também é um gajo lixado, entrou bem no jogo. A Albania tem muita garra e determinação, e o empate até era um prémio merecido pela atitude ao longo da segunda parte. Grande defesa neste lance final, o Sommer foi imperial. Até agora jogos com qualidade e golos, a ver se continuam desta forma. Estou cum hype para o jogo da Inglaterra-Russia, vai ser top. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Junho 2016 Eu gosto muito do Cabaye e por isso jogava com ele nas costas do Payet e do Pogba, mas o Kanté tem qualidade, não nego isso. Além de ter qualidades defensivas muito boas, sabe tratar a bola e tenta meter bolas nas costas da pressão e isso agrada-me. Só acho que se livra da bola demasiado rápido, por vezes acho-o um pouco precipitado. Naquela posição, gosto de jogadores mais cerebrais, mas é um bom jogador, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Junho 2016 obrigado pela análise, fajo. passamos agora a emissão a poeira, que julgo estar no terreno com alguns dos intervenientes na partida. poeira? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Junho 2016 Suiça 1-0 Albânia Schär 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Junho 2016 Bela jogatana, sim senhor. Pensei que o vermelho ao Cana iria matar o jogo mas nem por isso, o guarda-redes albanês esteve muito bem e agarrou a equipa ao jogo. Com um bocado mais de qualidade individual ainda podiam ter causado uma surpresa, não gostei muito da Suíça. O Xhaka fez um belo jogo. :) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Junho 2016 Bela jogatana, sim senhor. Pensei que o vermelho ao Cana iria matar o jogo mas nem por isso, o guarda-redes albanês esteve muito bem e agarrou a equipa ao jogo. Com um bocado mais de qualidade individual ainda podiam ter causado uma surpresa, não gostei muito da Suíça. O Xhaka fez um belo jogo. :) Foi eleito MOTM. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 11 Junho 2016 (editado) thread errada. Editado 11 Junho 2016 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 12 Junho 2016 Eu gosto muito do Cabaye e por isso jogava com ele nas costas do Payet e do Pogba, mas o Kanté tem qualidade, não nego isso. Além de ter qualidades defensivas muito boas, sabe tratar a bola e tenta meter bolas nas costas da pressão e isso agrada-me. Só acho que se livra da bola demasiado rápido, por vezes acho-o um pouco precipitado. Naquela posição, gosto de jogadores mais cerebrais, mas é um bom jogador, sem dúvida. Talvez isso da precipitação aconteça devido a ele jogar a um ritmo bem mais alto no Leicester. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Junho 2016 (editado) O Suiça vs França vai ser transmitido na M6 (canal 227 da NOS). Editado 13 Junho 2016 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 14 Junho 2016 O Suiça vs França vai ser transmitido na M6 (canal 227 da NOS). Acho que este tipo de informações devia ir para o primeiro post para não ficar perdido pelo tópico e depois haver 1001 gajos a pedir stream. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Junho 2016 (editado) A Suiça entrou bem no jogo Grande oportunidade desperdiçada pelo Seferovic! Editado 15 Junho 2016 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Junho 2016 Este Seferović é bom jogador mas não gosta muito de marcar golos. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Junho 2016 (editado) o seferovic se fosse melhorzinho já tinha uns 4 golos neste europeu. mexe-se bem, mas depois vacila na hora do remate edit- disse primeiro, chet faker, vtc Editado 15 Junho 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Junho 2016 o seferovic se fosse melhorzinho já tinha uns 4 golos neste europeu. mexe-se bem, mas depois vacila na hora do remate edit- disse primeiro, chet faker, vtc tao verdade. Compartilhar este post Link para o post