Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RonneR

[Euro 2016] Grupo A

Publicações recomendadas

Um já está. Quem marcou o canto?

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Shaqiri.

ai o Sommer :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

o João Gonçalves acabava de o elogiar :mrgreen:

É aquele com aquela voz meia rouca? O gajo sabe muita coisa, fala sobre várias coisas sobre o jogador etc.

Compartilhar este post

Link para o post

É aquele com aquela voz meia rouca? O gajo sabe muita coisa, fala sobre várias coisas sobre o jogador etc.

Acho-o fraquinho, é um bocado sofrível ouvi-lo a comentar a Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao jogo em si, sim, mas sobre os jogadores., as histórias dele e o crl sabe tudo. Há um ainda pior, é mesmo sonolento e costuma fazer a os jogos à noite, ainda por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao jogo em si, sim, mas sobre os jogadores., as histórias dele e o crl sabe tudo. Há um ainda pior, é mesmo sonolento e costuma fazer a os jogos à noite, ainda por cima.

Sim, vê-se que ele pelo menos faz o trabalho de casa.

Se é o que eu estou a pensar, no outro dia ia mesmo adormecendo num jogo da Copa América :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante deste comentador, apesar de não ser perfeito é claramente a melhor coisinha na SporTv.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vê-se que ele pelo menos faz o trabalho de casa.

Se é o que eu estou a pensar, no outro dia ia mesmo adormecendo num jogo da Copa América :lol:

O gajo até já disse em jogos que viveu na Holanda ou crl. Depois está sempre a dizer como se pronuncia correctamente os nomes dos jogadores, se são filhos de quem e de que nacionalidade :lol:

Deve ser. O gajo é horrível. Um porreiro e que é animado a comentar à noite e os jogos sul americanos é o Nuno Matos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...