Hidden Publicado 11 Junho 2016 Acestream http://arenavision.in/av4 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Junho 2016 42fe51591598d905ab011a9c8339150f8391dfa7 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Junho 2016 Que coisa arranha. Golo. Golo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Junho 2016 o João Gonçalves acabava de o elogiar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Junho 2016 (editado) Um já está. Quem marcou o canto? Editado 11 Junho 2016 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Junho 2016 os redes andam em alta neste Euro Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 11 Junho 2016 Um já está. Quem marcou o canto? xhaka Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Junho 2016 (editado) Shaqiri. ai o Sommer :mrgreen: Editado 11 Junho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Junho 2016 Sommer LOL bom troll. Ai a bola a não sair. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Junho 2016 O Berisha foi ressarcir-se de baguetes Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Junho 2016 o João Gonçalves acabava de o elogiar :mrgreen: É aquele com aquela voz meia rouca? O gajo sabe muita coisa, fala sobre várias coisas sobre o jogador etc. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Junho 2016 É aquele com aquela voz meia rouca? O gajo sabe muita coisa, fala sobre várias coisas sobre o jogador etc. Acho-o fraquinho, é um bocado sofrível ouvi-lo a comentar a Bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Junho 2016 Em relação ao jogo em si, sim, mas sobre os jogadores., as histórias dele e o crl sabe tudo. Há um ainda pior, é mesmo sonolento e costuma fazer a os jogos à noite, ainda por cima. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Junho 2016 Em relação ao jogo em si, sim, mas sobre os jogadores., as histórias dele e o crl sabe tudo. Há um ainda pior, é mesmo sonolento e costuma fazer a os jogos à noite, ainda por cima. Sim, vê-se que ele pelo menos faz o trabalho de casa. Se é o que eu estou a pensar, no outro dia ia mesmo adormecendo num jogo da Copa América :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 11 Junho 2016 (editado) Eu gosto bastante deste comentador, apesar de não ser perfeito é claramente a melhor coisinha na SporTv. Editado 11 Junho 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Junho 2016 Está a ser um bom Royal Rumble. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Junho 2016 Sim, vê-se que ele pelo menos faz o trabalho de casa. Se é o que eu estou a pensar, no outro dia ia mesmo adormecendo num jogo da Copa América :lol: O gajo até já disse em jogos que viveu na Holanda ou crl. Depois está sempre a dizer como se pronuncia correctamente os nomes dos jogadores, se são filhos de quem e de que nacionalidade :lol: Deve ser. O gajo é horrível. Um porreiro e que é animado a comentar à noite e os jogos sul americanos é o Nuno Matos. Compartilhar este post Link para o post