Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RonneR

[Euro 2016] Grupo A

Publicações recomendadas

Jogo fraco da França. Valeu por alguns passes do Pogba e pelo enorme Payet. Mereceu o grande golo que marcou.

Gostei da atitude da Roménia.

Compartilhar este post

Link para o post

A França esteve uns quantos furos abaixo do que é esperado, foi Payet e pouco mais. Bom jogo da Roménia, deram uma boa réplica.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraco da França. Kante é realmente um bom jogador e o Payet é perfume.

Para mim existe falta no lance do golo francês. Afeta deliberadamente o movimento do guarda redes.

Amanhã há mais!

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Quase que não ganhavam, vou agora ver o jogo. Mas quem não joga com o Mandanda esta sujeito a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Arbitragem bem caseira.

btw, enjoa-me um bocado ver este protagonismo todo dado ao Carlos Daniel. Haja noção.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que o Mandanda é melhor do que o Lloris para estares a pedi-lo com essa urgência toda? Arre!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Depois desta época o Mandanda merecia ser titular. Foi assombroso

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o pessoal anda a dizer aí para trás o Kanté é suposto ser um bom lenhador e pouco mais, mas eu achei que ele fez um jogo bastante bom com bola, a temporizar bem, a decidir bem para onde passar, surpreendeu-me um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kanté esteve uns furos bem acima do Matuidi, tanto no capítulo defensivo como no ofensivo. O segundo ter acabado o jogo é um bocado estranho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A França desiludiu uma beca. Esperava mais.

A Roménia surpreendeu. A Suiça que se cuide.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver o jogo, mas fico surpreendido pelas dificuldades da França. Golaço do Payet :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do Tadeia, mas hoje aquela entrada a fazer um ponto de comparação entre o Pogba (e o Matuidi) com o Ambrosini e o Gattuso fez logo o ponto da situação...

Quanto ao jogo, fiquei um bocado desiludido. Tenho imenso respeito pelo Deschamps, mas não gostei nada nem como ele montou a equipa (não propriamente em termos de escolhas) nem como mexeu no jogo. Teve sorte que o Payet lhe lançou o colete salva vidas com uma filha da p*ta de exibição.

Explicando a primeira parte do montar a equipa, se calhar a culpa foi dos jogadores, mas estou a dizer isto muito por o quão descentralizados do jogo estiveram o Pogba e o Griezmann. Não gosto nada do papel de controlo que ele dá ao Pogba para poder com isso dar mais liberdade às subidas do Matuidi na esquerda...

Não considero o Matuidi um mau jogador tecnicamente e até acho que hoje não fez um mau jogo, mas, sinceramente, se é para isto mais vale jogar com o Cabaye e passar o Pogba para a esquerda a fazer o que faz em Itália. Como é óbvio, não acho que o meio-campo tenha falta de criatividade (Pogba e Payet), mas falta, sim, um jogador que meta mais frieza às jogadas de ataque e saiba temporizar melhor as coisas. Nem considero o Cabaye nada por aí além, mas, também por isto, faria sentido a sua entrada no 11 para equilibrar melhor a equipa.

O Kanté fez uma excelente exibição, já agora, principalmente com bola.

P.S.: Não sei até que ponto o Evra não começa/começou já a dar as últimas para este nível. Depois de ter dado a eliminatória ao Bayern, volta a mostrar-se em palcos internacionais com uma exibição deprimente.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a França continua a ser uma das principais favoritas, mas o Deschamps tem um problema que, de resto, é comum a outros treinadores, como o Simeone ou o Conte, por exemplo: quando há muito talento à disposição, não sabem bem o que fazer. Numa prova a eliminar, isso não tem tanta importância, porque a organização e o estado anímico normalmente prevalecem, mas não consigo entender o fascínio pelos dois (quando não são três) médios defensivos para "arrumar a casa". Já não se usa, muito menos numa selecção candidata ao título...Para quando Cabaye como 6, Payet e Pogba lado a lado no meio-campo ofensivo e Griezmann, Coman e Giroud na frente? Já no último Mundial, raramente apostou no trio Valbuena-Griezmann-Benzema, não deu uma única oportunidade ao Cabella, não levou Nasri, Grenier, Gourcuff, Lacazette, etc, preferindo levar um camião de tractores para o meio-campo. A França é forte, mas podia ser ainda mais demolidora, daí as minhas reservas.

De resto, grande Payet. Era o meu jogador preferido do Marselha e vai ser certamente uma das figuras do Euro. E pensar que vai fazer 30 anos e joga no West Ham :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a França continua a ser uma das principais favoritas, mas o Deschamps tem um problema que, de resto, é comum a outros treinadores, como o Simeone ou o Conte, por exemplo: quando há muito talento à disposição, não sabem bem o que fazer. Numa prova a eliminar, isso não tem tanta importância, porque a organização e o estado anímico normalmente prevalecem, mas não consigo entender o fascínio pelos dois (quando não são três) médios defensivos para "arrumar a casa". Já não se usa, muito menos numa selecção candidata ao título...Para quando Cabaye como 6, Payet e Pogba lado a lado no meio-campo ofensivo e Griezmann, Coman e Giroud na frente? Já no último Mundial, raramente apostou no trio Valbuena-Griezmann-Benzema, não deu uma única oportunidade ao Cabella, não levou Nasri, Grenier, Gourcuff, Lacazette, etc, preferindo levar um camião de tractores para o meio-campo. A França é forte, mas podia ser ainda mais demolidora, daí as minhas reservas.

De resto, grande Payet. Era o meu jogador preferido do Marselha e vai ser certamente uma das figuras do Euro. E pensar que vai fazer 30 anos e joga no West Ham :estrelas:

o medo de sofrer golos é sempre superior à vontade de os marcar. Bruno2, 2016

Compartilhar este post

Link para o post

o relvado não estava em mau estado também? pareceu-me

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que caiu a ideia de que o Kanté não é grande coisa com bola?

bem pelo contrário, é bastante acima da média para um jogador com as suas funções.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...