Petar Musa Publicado 10 Junho 2016 (editado) O Payet é fantástico. Este GR da Roménia é dos bons. Encarnou no Ricardo. Editado 10 Junho 2016 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Junho 2016 (editado) Tataracoiso :prayer: LOL Edit: Parece-me falta. Editado 10 Junho 2016 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Junho 2016 Olha agora falhou :lol: É isso Giroud crl! Marca outro a seguir Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Junho 2016 Giroud, sempre acreditei. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2016 Giroud a capitão no fantasy :heart: Não há falta? Ele toca no braço que ia chegar à bola. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 10 Junho 2016 Não é falta? O guarda redes vai a segurar a bola, e o Giroud desvia-lhe o braço. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 10 Junho 2016 Fds falta clarissima. Vai ser este proteccionismo todo a França? Espero que não Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 10 Junho 2016 braço esquerdo do Giroud, falta clara! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Junho 2016 O giroud toca claramente no braço do gk. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Junho 2016 É fora da pequena área, se fosse dentro era falta, para mim como é fora não é. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Junho 2016 É fora da pequena área, se fosse dentro era falta, para mim como é fora não é. isto para mim tb Compartilhar este post Link para o post