Shai Publicado 10 Junho 2016 a burrice habitual do koscienly e a arbitragem caseirinha para completar o ramalhete Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Junho 2016 Já começam estes gajos a ser ajudados. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 10 Junho 2016 este 14 é um lutador incrível Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Junho 2016 Boa primeira parte, os últimos 20 minutos +/- caíu um bocado de qualidade mas mesmo assim tá a ser um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Junho 2016 Até não está a ser um mau jogo, mas esperava mais da França. Não estão a ter muitas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Junho 2016 Boa primeira parte da Roménia, apesar da França não estar a jogar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 10 Junho 2016 Kante é tão máquina, que jogador tão incrível, eu só espero que o Real não tenha ideias de se virar para ele, porque jogar com Kanté e Modric no meio campo, seria jogar com cheats. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2016 zero remates à baliza por parte da França (fora o ao poste do Griezmann) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Junho 2016 A Roménia está bem no jogo, mas dá ideia que se a França pega no jogo facilmente o desbloqueia. Agora acho que falta um bocadinho mais de criatividade ali no meio-campo... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2016 (editado) N'Golo Kanté. Editado 10 Junho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Junho 2016 O Matuidi está ali a mais. Precisam de outro médio com outra capacidade com bola. Cale-se, vai ouvir concertos dela e depois opina. A moça canta pa caraças. Fixe para ela. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Junho 2016 Btw o Giroud tá claramente a acusar a pressão de ser o capitão na minha equipa do Fantasy. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Junho 2016 Está a ser mais equilibrado do que seria de esperar... Gostei da entrada da Roménia. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Junho 2016 A França não tem ninguem melhor que o Giroud? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2016 Demasiado músculo no meio campo francês, falta ali um criativo. Entre Matuidi e Kante, só devia jogar um. Mas devem acabar por ganhar, a diferença de qualidade entre os intervenientes é enorme. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Junho 2016 O Matuidi está ali a mais. Precisam de outro médio com outra capacidade com bola. É o Cabaye. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Junho 2016 (editado) Cada vez que o Payet assume o jogo e é todo um cosmos nesta França, fod*-se que qualidade :heart: pena que os livres e cantos não lhe estejam a sair lá muito bem. Outro que está a fazer um jogaço é o Kanté. Invisível, mas até agora não lhe aponto uma má ação. Roménia veio com a lição muito bem estudada, e parece-me que se podem queixar de um penalty (tenho que ver se era mesmo, porque foi no limite). O Kos nesse lance :lol: continua a ser um central extremamente overrated. Parece-me que a França vence isto 1-0. Convinha era tirar o Matuidi e colocar outro médio com mais capacidade técnica. Editado 10 Junho 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post