Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RonneR

[Euro 2016] Grupo A

Publicações recomendadas

a burrice habitual do koscienly

e a arbitragem caseirinha para completar o ramalhete

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte, os últimos 20 minutos +/- caíu um bocado de qualidade mas mesmo assim tá a ser um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até não está a ser um mau jogo, mas esperava mais da França. Não estão a ter muitas oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte da Roménia, apesar da França não estar a jogar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Kante é tão máquina, que jogador tão incrível, eu só espero que o Real não tenha ideias de se virar para ele, porque jogar com Kanté e Modric no meio campo, seria jogar com cheats.

Compartilhar este post

Link para o post

A Roménia está bem no jogo, mas dá ideia que se a França pega no jogo facilmente o desbloqueia. Agora acho que falta um bocadinho mais de criatividade ali no meio-campo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Matuidi está ali a mais. Precisam de outro médio com outra capacidade com bola.

Cale-se, vai ouvir concertos dela e depois opina. A moça canta pa caraças.

Fixe para ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw o Giroud tá claramente a acusar a pressão de ser o capitão na minha equipa do Fantasy.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser mais equilibrado do que seria de esperar... Gostei da entrada da Roménia.

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado músculo no meio campo francês, falta ali um criativo. Entre Matuidi e Kante, só devia jogar um.

Mas devem acabar por ganhar, a diferença de qualidade entre os intervenientes é enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matuidi está ali a mais. Precisam de outro médio com outra capacidade com bola.

É o Cabaye.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que o Payet assume o jogo e é todo um cosmos nesta França, fod*-se que qualidade :heart: pena que os livres e cantos não lhe estejam a sair lá muito bem.

Outro que está a fazer um jogaço é o Kanté. Invisível, mas até agora não lhe aponto uma má ação.

Roménia veio com a lição muito bem estudada, e parece-me que se podem queixar de um penalty (tenho que ver se era mesmo, porque foi no limite). O Kos nesse lance :lol: continua a ser um central extremamente overrated.

Parece-me que a França vence isto 1-0. Convinha era tirar o Matuidi e colocar outro médio com mais capacidade técnica.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...