M. Porter Publicado 10 Junho 2016 falta de jeito do redes :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2016 Falta em qlqr lado do mundo, Excepto num Europeu em França quando é um golo a beneficiar os da casa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Junho 2016 O giroud toca claramente no braço do gk. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Junho 2016 É meter o Mihalcea. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 10 Junho 2016 Na repetição com a câmara lateral deu para ver que chocam fora da área. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Junho 2016 É meter o Mihalcea. e o Florentin Petre pa cruzar Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 10 Junho 2016 É fora da pequena área, se fosse dentro era falta, para mim como é fora não é. Eu concordaria se o Giroud tivesse apenas encostado no guarda redes, mas como toca claramente no braço, para mim é falta. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Junho 2016 É fora da pequena área, se fosse dentro era falta, para mim como é fora não é. Mesmo assim, aquele toque fora da pequena área é falta. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2016 A seguir entre o Ciprian Andrei Marica. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Junho 2016 até podia ser fora da grande area, o Giroud afasta claramente o braço do gk com o braço dele impedindo que ele chegue a bola, se isso não é falta nao sei o que será. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Junho 2016 É fora da pequena área, se fosse dentro era falta, para mim como é fora não é. Mesmo assim, aquele toque fora da pequena área é falta. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Junho 2016 (editado) penalty Editado 10 Junho 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2016 Penalty! O Evra é um passador autêntico :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Junho 2016 não consigo distinguir popa do pogba, dito pelo comentador rtp Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Junho 2016 este arbitro é caseiro... mesmo a ver que nao ia assinalar Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2016 E ainda é ele que faz a fata. Que mau :lol: Compartilhar este post Link para o post