Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RonneR

[Euro 2016] Grupo A

Publicações recomendadas

O Kanté do Leicester é raro tomar uma má decisão com bola e em termos de execução é muito acima da média.

O que jogou hoje pela França não vi, mas com outras dinâmicas se calhar pode baixar de rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Payet e Kanté :prayer:

Sem Benzema, o PL que escolhia era o Martial. Giroud...

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o Giroud o problema e estavam eles bem... 8 golos nos últimos 8 jogos e nem sou o seu maior fã.

Falta é criatividade na equipa, isso sim. Principalmente no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Concordo com o Refutador. O Lassana Diarra, cai bem naquele meio-campo

Compartilhar este post

Link para o post

O Payet joga demasiado, incrível. Tirei-o à última do fantasy para por o Griezmann, mas já sabia que era ridículo.

Btw, Torje e Stancu :heart: . O FM 2008 consagrado aqui, neste jogo.

Só pensava nisto ontem ao ver esses 2 na Roménia, saudades desse mítico jogo!´

Em relação à pertida, a França desiludiu-me bastante estava à espera de boa exibição da parte deles. Além disso, o Deschantes teve horrível nas substituições calhou ter um Payet para sacar um golo daqueles :prayer: Aliás, ele e o Kanté foram os melhores da França, bela jogatana dos dois (Será que vão dar o salto neste mercado ?)

Da parte da Romenia, não estava à espera daquela organização e qualidade na transição. Surpreenderam-me bastante, visto que há muitos anos que não aparecem grande jogadores daqueles lados. Para mim o destaque é o 10 Stanciu, muita qualidade a ler o jogo, na condução, é bom jogador (no FM passado ou no 14 o gajo era muito porreiro, por curiosidade). Nas bolas paradas também são fortes, um aspecto essencial no futebol actual. Vamos ver, mas acredito que vão lutar pela passagem com a Suiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava muito mais da França, e ontem foi a primeira vez que torci por eles (porque que apostei neles :mrgreen: )

A Roménia deu uma boa luta, mas parece-me que será daquelas equipas que dá luta em todos os jogos, não merecem perder, mas que acabam o torneio sem vitórias.

Vamos ver o jogo de hoje, a Albânia pode muito bem vir a ser a selecção surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

#SUI XI vs. #ALB: Sommer; Lichtsteiner, Schär, Djourou, Rodriguez; Behrami, Dzemaili, Xhaka; Shaqiri, Seferovic, Mehmedi.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar que a França podia ter ainda Nasri, Ben Harfa e Menez... Só é pena terem m*rda na cabeça...

PS: E Gourcuff que já morreu para o futebol...

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Pensar que a França podia ter ainda Nasri, Ben Harfa e Menez... Só é pena terem m*rda na cabeça...

PS: E Gourcuff que já morreu para o futebol...

A própria convocatória podia ser melhor. Acho uma barbaridade não levar o Lacazzette, por exemplo.

Btw, a Suiça tem uma equipa bem engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post

podiam ambos jogar pelo kosovo

True. Isso aplica-se para ambos os lados. Na Suiça há aí uma dúzia de zés que podiam estar a jogar pela outra equipa hoje!

Aliás, vai ser a primeira vez na história do Euro que dois irmãos se defrontam. Nunca tal havia acontecido antes.

Esta deve cair fácil para a Suiça.

Olha que não... A equipa da Albânia é muito capaz defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

aberto? é a albânia

O de ontem foi aberto, e a Roménia é a Roménia, que só sofreu 2 golos na qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

A Albânia é muito competente defensivamente. Não sei se será sasim tão fácil para a Suiça. A não ser que sintam a pressão do momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...