Jimpo Publicado 11 Junho 2016 O Kanté do Leicester é raro tomar uma má decisão com bola e em termos de execução é muito acima da média. O que jogou hoje pela França não vi, mas com outras dinâmicas se calhar pode baixar de rendimento. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Junho 2016 Payet e Kanté :prayer: Sem Benzema, o PL que escolhia era o Martial. Giroud... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Junho 2016 Fosse o Giroud o problema e estavam eles bem... 8 golos nos últimos 8 jogos e nem sou o seu maior fã. Falta é criatividade na equipa, isso sim. Principalmente no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 11 Junho 2016 Concordo com o Refutador. O Lassana Diarra, cai bem naquele meio-campo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Junho 2016 O Payet joga demasiado, incrível. Tirei-o à última do fantasy para por o Griezmann, mas já sabia que era ridículo. Btw, Torje e Stancu :heart: . O FM 2008 consagrado aqui, neste jogo. Só pensava nisto ontem ao ver esses 2 na Roménia, saudades desse mítico jogo!´ Em relação à pertida, a França desiludiu-me bastante estava à espera de boa exibição da parte deles. Além disso, o Deschantes teve horrível nas substituições calhou ter um Payet para sacar um golo daqueles :prayer: Aliás, ele e o Kanté foram os melhores da França, bela jogatana dos dois (Será que vão dar o salto neste mercado ?) Da parte da Romenia, não estava à espera daquela organização e qualidade na transição. Surpreenderam-me bastante, visto que há muitos anos que não aparecem grande jogadores daqueles lados. Para mim o destaque é o 10 Stanciu, muita qualidade a ler o jogo, na condução, é bom jogador (no FM passado ou no 14 o gajo era muito porreiro, por curiosidade). Nas bolas paradas também são fortes, um aspecto essencial no futebol actual. Vamos ver, mas acredito que vão lutar pela passagem com a Suiça. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Junho 2016 Esperava muito mais da França, e ontem foi a primeira vez que torci por eles (porque que apostei neles :mrgreen: ) A Roménia deu uma boa luta, mas parece-me que será daquelas equipas que dá luta em todos os jogos, não merecem perder, mas que acabam o torneio sem vitórias. Vamos ver o jogo de hoje, a Albânia pode muito bem vir a ser a selecção surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Junho 2016 #SUI XI vs. #ALB: Sommer; Lichtsteiner, Schär, Djourou, Rodriguez; Behrami, Dzemaili, Xhaka; Shaqiri, Seferovic, Mehmedi. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Junho 2016 Batalha entre Xhaka's, vai ser engraçado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Junho 2016 Já faz parte da prata da casa! Tem sido sempre titular. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Junho 2016 Batalha entre Xhaka's, vai ser engraçado! :mrgreen: podiam ambos jogar pelo kosovo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Junho 2016 Esta deve cair fácil para a Suiça. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Junho 2016 (editado) Pensar que a França podia ter ainda Nasri, Ben Harfa e Menez... Só é pena terem m*rda na cabeça... PS: E Gourcuff que já morreu para o futebol... Editado 11 Junho 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Junho 2016 Pensar que a França podia ter ainda Nasri, Ben Harfa e Menez... Só é pena terem m*rda na cabeça... PS: E Gourcuff que já morreu para o futebol... A própria convocatória podia ser melhor. Acho uma barbaridade não levar o Lacazzette, por exemplo. Btw, a Suiça tem uma equipa bem engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Junho 2016 podiam ambos jogar pelo kosovo True. Isso aplica-se para ambos os lados. Na Suiça há aí uma dúzia de zés que podiam estar a jogar pela outra equipa hoje! Aliás, vai ser a primeira vez na história do Euro que dois irmãos se defrontam. Nunca tal havia acontecido antes. Esta deve cair fácil para a Suiça. Olha que não... A equipa da Albânia é muito capaz defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Junho 2016 Com fé que seja um jogo aberto e interessante. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Junho 2016 Com fé que seja um jogo aberto e interessante. :lol: aberto? é a albânia Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Junho 2016 :lol: aberto? é a albânia O de ontem foi aberto, e a Roménia é a Roménia, que só sofreu 2 golos na qualificação. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2016 A Albânia é muito competente defensivamente. Não sei se será sasim tão fácil para a Suiça. A não ser que sintam a pressão do momento. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Junho 2016 http://www.navixsport.com/sport.php?id=2028 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2016 Stream? http://gofirstrow.eu/watch/442493/1/watch-albania-vs-switzerland.html Não é lá grande coisa, mas dá para o gasto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Junho 2016 E ainda falta o Xhaka Hislop. Compartilhar este post Link para o post