NaT Publicado 10 Junho 2016 CRAQUE :heart: Só podia ser dele. Ehehehe foi bom para o meu Fantasy Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Junho 2016 Que piada foi esta dos países baixos e do benelux? :funny: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Junho 2016 na zona feminina será o benelux estes gajos são doentes Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2016 Sai a chorar. Wow :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Junho 2016 EU ESTOU ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREPIADO Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Junho 2016 E o pior é que o gajo ate ao final do torneio ainda vai marcar um melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 10 Junho 2016 Sorry? Países baixos será masculino, Benelux será zona feminina? Eu ouvi bem? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Junho 2016 E fui eu tirar o Payet e o Giroud do fantasy antes do jogo :lol: E esta defesa da frança é bem m*rda. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Junho 2016 Esta recepção do Coman foi deliciosa Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2016 Um pouco injusto para a Roménia. O Payet é muito craque. Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 10 Junho 2016 O Payet é capitão da minha equipa no Fantasy 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Junho 2016 Payer :prayer: :prayer: :prayer: sozinho ganhou isto Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 10 Junho 2016 Uma exibição pouco convincente. Esperava pressão mais alta e que fossem mais dominantes. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Junho 2016 O Payet joga demasiado, incrível. Tirei-o à última do fantasy para por o Griezmann, mas já sabia que era ridículo. Btw, Torje e Stancu :heart: . O FM 2008 consagrado aqui, neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 10 Junho 2016 Neste jogo não deu para ver o hype que dão à França. A jogar assim, especialmente na segunda parte, vão ter muitas dificuldades em fazer algo positivo este Europeu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Junho 2016 Valeu pelo golaço do Payet. Que máquina. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Junho 2016 A piada dos Países Baixos, que vergonha alheia. Payet :heart: Golão, resolveu o jogo. A França não jogou nada por aí além, os olés no fim foram uma piada. Fiquei surpreendido com a Roménia, gostava que acabassem por conseguir o apuramento. Foi um bom jogo e uma boa estreia, que continue assim. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Junho 2016 A França ou cresce durante o euro ou não vence isto. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Junho 2016 França 2-1 Roménia Giroud 1-0 Stancu 1-1 [Pen] Payet 2-1 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Junho 2016 Aquele meio campo a lavrar a relva é bom e aquela defesa à-que-sa-f*da também. Devem de chegar longe a jogar assim devem. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Junho 2016 Em relação à cerimónia de abertura, o Nuno Luz tem algo a dizer: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 10 Junho 2016 Ganharam mas desiludiram imenso. Os três médios que iniciaram o jogo são os melhores da França mas, em conjunto, não funcionam. No próximo jogo, tirava o Matuidi, tendo em conta o bom jogo do Kanté, e colocava o Coman ou o Martial. Compartilhar este post Link para o post