w0 Publicado 15 Junho 2016 A serio? Fml. Preciso de golinhos do Groezmann... :( Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2016 Lá se vai a aposta do Pogba como maior assistente deste Europeu :mrgreen: Sobra-me o Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Junho 2016 Preciso de dois golos do Griezmann na fase de grupos e agora fica no banco. Deschamps :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Junho 2016 Meter os dois melhores jogadores no banco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Junho 2016 uma vitória para arrumar com isto! Eu gostei do Griezmann no banco, jogou muito pouco contra a Romenia. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Junho 2016 Tivesse sido o único e também entendia. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Junho 2016 ah! mandanda no banco :lol: incompetente do crl phil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2016 Meter os dois melhores jogadores no banco :prayer: e mesmo assim aposto que vão dar chocolate Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Junho 2016 Meter os dois melhores jogadores no banco os mesmos que fizeram de corpo presente no 1º jogo? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2016 e mesmo assim aposto que vão dar chocolate Bem, os dois que entraram também não são propriamente fraquinhos.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Junho 2016 Tivesse sido o único e também entendia. o griezmann foi o mais apagado em campo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2016 Bem, os dois que entraram também não são propriamente fraquinhos.... :mrgreen: verdade :mrgreen: mas só estava à espera que fosse sacar o griez. há que aplaudir a coragem do gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Junho 2016 falta de coragem o Deschamp não tem. só espero que o Giroud ou Gignac façam o seu trabalho, para não termos de andar a ler declarações do Benzema, a dizer que com ele era diferente... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Junho 2016 falta de coragem o Deschamp não tem. só espero que o Giroud ou Gignac façam o seu trabalho, para não termos de andar a ler declarações do Benzema, a dizer que com ele era diferente... E era, Benzema é muito mais jogador que qualquer um desses. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 15 Junho 2016 França a ganhar ao intervalo / final. Vamos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Junho 2016 E era, Benzema é muito mais jogador que qualquer um desses. Até podia ser o Maradona. Depois do que fez a moralidade dele é nula. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Junho 2016 Diga-se de passagem que, assim, a equipa da França fica bem mais equilibrada. E o Pogba este ano na selecção tem deixado a desejar. Adeptos da Albânia! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Junho 2016 Até podia ser o Maradona. Depois do que fez a moralidade dele é nula. Ninguém aqui questionou se ele merecia ou não estar ali, falou-se dentro de campo e ai há muita diferença em estar ali ele ou Giroud\Gignac. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Junho 2016 (editado) Payet a 10 com Kante e Matuidi atrás é m*rda para, pelo menos no papel, derreter a Albânia. Aliás, o melhor 11 da França é, na minha opinião, com o Payet a 10. Pogba e Matuidi/Kante atrás, Griezmann na direita, Martial/Coman na esquerda. E acho muito bem que o Benzema não tenha ido. Agora o porquê do Gameiro ou do Lacazette não ter ido é que me ultrapassa. Editado 15 Junho 2016 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post