Carlos Gouveia Publicado 15 Junho 2016 Porquê este minuto de silêncio? Orlando Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Junho 2016 o pogba apresentou queixas físicas, amigos. já ontem se falava em frança de que podia sair do 11. o griezmann saltou porque esteve mal Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Junho 2016 O Coman fica no Bayern ou volta para a Juve? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Junho 2016 Stream porreirinha? http://www.btvsportsp2p.space/stream1.html?chk=1466017999 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Junho 2016 Dá para a França ir para o intervalo a vencer? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Junho 2016 (editado) Dá para a França ir para o intervalo a vencer? Segundo as regras que estive a ler, sim dá. Mas só se marcarem mais um daquilo que sofrerem. Mas é melhor esperares que venha alguém mais experiente responder. Editado 15 Junho 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Junho 2016 Já fizeste bem melhor sumu :( Mas contas sempre com a minha rep Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Junho 2016 ganda mongo o 3 da albania :lol: com o avançado totalmente livre manda aquele selo para a bancada :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Junho 2016 Segundo as regras que estive a ler, sim dá. Mas só se marcarem mais um daquilo que sofrerem. Mas é melhor esperares que venha alguém mais experiente responder. @johnym, esclarece-nos, por favor Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2016 O Deschamps não esteve bem a mexer no primeiro jogo e acaba por compensar um pouco isso com a decisão de tirar o Pogba e o Griez porque demonstra que os tem no sítio, agora.... jogar com a Albânia outra vez com Kanté / Matuidi no meio.... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Junho 2016 Porquê este minuto de silêncio? Um policia e a mulher assasinados em casa por um gajo do daesh Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Junho 2016 Canticos do OM no estadio :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Junho 2016 TF1 Sabes me dizer qual é o nº do canal na NOS? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Junho 2016 Estive a contar e, em quase 30 minutos de jogo, a França meteu uma bola jogável entrelinhas. Repito, uma :lol: Pobre Payet. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Junho 2016 (editado) O Martial ainda nao acertou uma, e depois jogar com aqueles dois no meio-campo contra a Albânia nao da com nada. A Albânia até nem esta mal, ás vezes ate sai com alguma qualidade mas depois la na frente não ha ninguem Editado 15 Junho 2016 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Junho 2016 Não compreendo como é que contra a Albânia ele mete Kanté\Matuidi Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Junho 2016 Sabes me dizer qual é o nº do canal na NOS? Não dar ideia, eu tenho uma box com os canais franceses ;) Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 15 Junho 2016 Não dar ideia, eu tenho uma box com os canais franceses ;) merci beaucoup na mesma Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Junho 2016 quem dá 80M pelo marcial dá uns 8 mil euro por mim :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Junho 2016 é mais interessante ver um jogo do panama :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Junho 2016 quem dá 80M pelo marcial dá uns 8 mil euro por mim :( Ninguém deu 80 M pelo Martial. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2016 A Albânia até nem esta mal, ás vezes ate sai com alguma qualidade mas depois la na frente não ha ninguem Isso é porque a França também está a ver jogar. Não entendo, não pressionam, jogam a bola devagar devagarinho, ainda não vi uma tabela, uma aceleração, nada. Provavelmente levam uma ensaboadela ao intervalo e vão acabar por ganhar, mas estando a jogar frente ao seu público podiam fazer mais um bocadinho Compartilhar este post Link para o post