Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RonneR

[Euro 2016] Grupo A

Publicações recomendadas

Esqueci-me deste jogo, mas já vi que não estou a perder grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Deschamps é a única pessoa no estádio que ainda não percebeu que aqueles dois médios de perfil são completamente inúteis neste tipo de jogos. Menos gente entrelinhas, menos gente na zona da bola para a pressão, os centrais não podem subir com bola e criar dúvida nos adversários...A bola não entra no bloco adversário uma única vez, até faz impressão.

Mas pronto, ao menos não sofre golos da poderosa Albânia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Não faço ideia* fdx o telemovel come sempre palavras

Compartilhar este post

Link para o post

quem dá 80M pelo marcial dá uns 8 mil euro por mim :(

É o primeiro jogo dele que vês esta época?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preciso falar para haver logo um rasgo individual :mrgreen: Pena depois ter-se precipitado no cruzamento

Compartilhar este post

Link para o post

ganda revienga do Kingsley

o crl do stream que tou a ver há bocado tava com o som atrasado, agora tá com o som bué adiantado :mrgreen: andava o comentador a se espumar com a revienga do gajo e ainda não lhe tinha chegado a bola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem piada a Albania tentar sair a jogar com toque curto lá de atrás

Compartilhar este post

Link para o post

É o primeiro jogo dele que vês esta época?

não. é bom jogador, talvez possa vir a ser muito bom. mas metade dos 80M, é caro. (digo 80 porque foi o que vi anunciado, o dst já desmentiu apesar de não ter colocado nenhum link provando o contrário, talvez eu esteja errado)

Compartilhar este post

Link para o post

isto tá lindo para a França :mrgreen: quando eu disse que não tinhamos jogado assim tão mal com a Islândia e comparei à França, não era para eles nos imitarem a qualidade de jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver o Deschamps a a tirar o Coman ou o Martial para meter o Pogba :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

não. é bom jogador, talvez possa vir a ser muito bom. mas metade dos 80M, é caro. (digo 80 porque foi o que vi anunciado, o dst já desmentiu apesar de não ter colocado nenhum link provando o contrário, talvez eu esteja errado)

Parte desses 80M€ são pagos devido a certos objectivos que não são assim tão fáceis de serem alcançados, se a memória não me falha.

Compartilhar este post

Link para o post

É DS7, e o Martial PODE vir a custar 80 M com determinadas cláusulas, ao estilo do negócio com o Renato.

Compartilhar este post

Link para o post

Parte desses 80M€ são pagos devido a certos objectivos que não são assim tão fáceis de serem alcançados, se a memória não me falha.

negócio à la renato sanches, entendo. não sabia

Compartilhar este post

Link para o post

A França não joga uma piç*.

A Albânia, um pouco à imagem da Hungria, está bem trabalhada pela equipa técnica.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Que jogo de m*rda pqp

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que estás a fazer um paralelismo entre o que ele custou e a sua qualidade. Ele tem qualidade e tem potencial para ser ainda melhor, ter custado 80M e 8M não põe isso em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a contar e, em quase 30 minutos de jogo, a França meteu uma bola jogável entrelinhas. Repito, uma :lol:

Pobre Payet.

É mais uma consequência. A França não quer meter gente entrelinhas, quer jogar pelos corredores e depois despejar bolas na área.

Compartilhar este post

Link para o post

A França não dá uma para a caixa e a culpa é do conservadorismo do Deschamps em jogar com Matuidi e Kanté em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver o Deschamps a a tirar o Coman ou o Martial para meter o Pogba :funny:

Fácil 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...