Jone Sampaoli Publicado 12 Junho 2016 fosga-se DEUS ETERNO MODRIC Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Junho 2016 Que Golo... Mas o Guarda Redes podia e devia ter estado melhor, mas vale bem pelo golo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Junho 2016 O meio campo da Croácia é potencialmente superior ao nosso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Junho 2016 O meio campo da Croácia é potencialmente superior ao nosso. em todos os outros setores é inferior. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Junho 2016 (editado) A selecção croata faz muita coisa bem mas depois chegam ao último terço e é só cruzamentos, até me doem os olhos. A Turquia tem sido miserável mas há muito mérito dos croatas que fazem um pressing asfixiante e encurtam bem os espaços. Golaço do Modric. Editado 12 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Junho 2016 O meio campo da Croácia é potencialmente superior ao nosso. danilo > badelj Joao Mario > Rakitic ou Modric Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2016 Joao Mario > Rakitic + Modric Fixed Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2016 (editado) E ainda está la o Kovacic Editado 12 Junho 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2016 em todos os outros setores é inferior. Só mesmo no ataque, apesar de eles terem o Mandzukic, que os acho inferiores. GR e defesa, comprando individualidades, são melhores que os nossos. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Junho 2016 Ideias muito fracas da Croácia. Tabela, vai à linha, cruzar, repeat. Mas quem tem um meio-campo daqueles tem sempre hipóteses de ganhar, que qualidade a controlar o jogo. Turquia a tentar esconder debilidades baixando linhas, mas não resulta. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Junho 2016 Subasic melhor que o Patrício? :lol: SL Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2016 (editado) Não é claramente melhor, mas não é pior, de certeza. Editado 12 Junho 2016 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Junho 2016 Só mesmo no ataque, apesar de eles terem o Mandzukic, que os acho inferiores. GR e defesa, comprando individualidades, são melhores que os nossos. não acho nada. Rui Patricio e Anthony são os dois superiores ao Subasic, que apesar de tudo é um bom GR e evoluiu muito com o Jardim Pepe e José Fonte são superiores ao Corluka e Vida, apesar de serem bons. Tens o Strinic que nem é titular no Napoli e o Srna sempre foi um underachiever, mas é bom lateral e é melhor que os nossos DD na minha opinião. No ataque há Mandzukic, mas temos Ronaldo. Só aí... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Junho 2016 Esperem pelo Croácia vs Portugal na final e depois logo se vê qual é o melhor. 8-) Compartilhar este post Link para o post