nopla Publicado 12 Junho 2016 A Croácia joga bem até chegar ao último terço. Aí é que parece que falta criatividade para fazer mais do que cruzar. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Junho 2016 emre mor lá para dentro Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Junho 2016 (editado) Emre Mor Mini Messi? E o GAULD? Editado 12 Junho 2016 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Junho 2016 O Calhanoglu só está a destruir jogadas. Que exibição lastimável. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Junho 2016 Cruzamento do Madzu :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2016 Epá. :lol: Tinha de marcar, carai. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Junho 2016 Again na trave :lol: E não conhecia esse miúdo de 18 anos, quero ver como joga. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Junho 2016 A Croácia está farta de falhar golos. A Turquia também não joga nada, não me parece que cheguem ao empate. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 12 Junho 2016 A Turquia valha-me Deus. O Calhanoglu entao como o hype que tem tem sido uma desilusão. Está farto de fazer asneiras Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Junho 2016 Deve estar a ser o pior jogo até agora. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Junho 2016 ou a croácia joga bem ou os turcos são mesmo péssimos. o perisic não quer marcar Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Junho 2016 ou a croácia joga bem ou os turcos são mesmo péssimos. o perisic não quer marcar A Croácia joga bem, mas têm sido muito perdulários. A Turquia não joga nada mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Junho 2016 (editado) A Turquia valha-me Deus. O Calhanoglu entao como o hype que tem tem sido uma desilusão. Está farto de fazer asneiras ele é bom jogador, mas acaba por ser um bocado sobrevalorizado devido à sua qualidade nos lances de bola parada. Editado 12 Junho 2016 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2016 A Turquia está a ser uma desilusão, tinha-os em melhor conta. É uma equipa demasiado desgarrada. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Junho 2016 Tem toque de bola, o miúdo. Nota-se bem que sim. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Junho 2016 O Corluka acaba morto este jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Junho 2016 O Corluka assim que se sentar, vai desmaiar ou o caraças! :lol: Tanta porrada levou o homem hoje. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2016 "-Corluka, 'cê tá farto de levá porrada, hein?" - Tô nem aí! Tô nem aí!" Compartilhar este post Link para o post