Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Grupo D

Publicações recomendadas

Acertei no resultado na cena de apostas no trabalho e tenho o Piqueton na Fantasy.

Profit

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente gostei da Espanha.

Aleluia. A Espanha foi a melhor seleção do Euro até agora. Claro que a França e a Alemanha vão atinar, a Inglaterra com os jogadores que tem pode fazer melhor e ainda falta Bélgica, Itália e Portugal, mas, até agora, a Espanha foi a seleção que melhor jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a trabalhar e como tal não estava a ver o jogo com muita atenção, mas sempre que olhava lá estava a Espanha a importunar a baliza do Cech. Do que eu vi, foi uma vitória mais que justa. E surpreendeu-me, não contava que a Espanha se exibisse a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post

A Espanha cagou forte e feito na R. Checa. Btw, qual é a diferença de altura entre o Piqué e o infeliz que o teve que marcar no golo?

Compartilhar este post

Link para o post

Iniesta :prayer: :prayer:

Mas não vejo grande futuro para esta Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ironia do destino lá foi o Piqué a decidir um jogo da Espanha. :mrgreen:

Eu gostei da Espanha. Bom futebol, pacientes com bola e com uma circulação bastante "agressiva". Mais não dava porque os checos estacionaram ali um autocarro bastante compacto, quase não dava para jogar pelo corredor central, mas quem tem Iniesta a meio-campo arranja-se sempre espaços a explorar. Muito bem o Nolito a esticar mais o ataque (em largura) e a mostrar que tem imensa técnica. Dos melhores jogadores preferidos da actualidade.

A par da Alemanha a Espanha é a selecção que mais gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Aleluia. A Espanha foi a melhor seleção do Euro até agora.

não é que isso seja grande coisa para já, mas finalmente começou a acontecer futebol neste Euro já ontem no jogo da Alemanha e hoje continua, é esperar que continue assim

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que não gostei na Espanha foram as movimentações dos avançados. Tanto o Morata como o Aduriz, praticamente só apareceram para finalizar jogadas, mas já se sabe que o Del Bosque é old school e não morre de amores pelo falso 9. O que é pena, porque faz todo o sentido nesta selecção e torna-a mais imprevisível.

De resto, como já disseram, a Espanha foi das poucas selecções a tentar jogar futebol e apresentou-se bem melhor do que no Mundial. Sem Xabi, Navas, Diego Costa e mesmo o Casillas, que é um ai-jesus quando a bola lhe vai parar aos pés, fica tudo muito mais coerente. A verdade é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Espanha a seguir de almoço é mesmo bom para dormir a cesta, que tédio fdx.

Juntamente com o Polónia-Irlanda do Norte foram os piores jogos até agora. Os checos estão muito fracos, das gerações mais fracas dos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Juntamente com o Polónia-Irlanda do Norte foram os piores jogos até agora. Os checos estão muito fracos, das gerações mais fracas dos últimos anos.

:mrgreen:

eu prefiro dormir a sesta, mas não te censuro fajo

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Espanha vs Turquia vai ser transmitido pela M6 (canal 227 na NOS).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vi o jogo da Espanha hoje e, de facto, foi a melhor selecção do Euro até ao momento, embora isso não seja grande elogio. E foi-o porque, embora haja pessoal que torce sempre o nariz a estas coisas e acuse quem o diz de extremismo/romantismo/fanatismo, enquanto a Espanha tiver jogadores como Iniesta ou Silva, será sempre candidata a vencer qualquer jogo e competição. E não porque eles sejam melhores tecnicamente que os outros, mas porque acima de tudo, pensam melhor o jogo que os outros, e têm melhores ideias que os outros. São eles que ainda fazem com que esta Espanha respire o melhor futebol da sua história, o mesmo que fez com que ganhassem tudo o que havia para ganhar. Acompanhados em menor escala por outros, nomeadamente (e este ano é mesmo coincidência) aqueles que foram formados no Barça (Piqué, Alba, Busquets, Thiago, Cesc, Nolito), mas são eles os principais protagonistas, o "pulmão" desta selecção, por assim dizer. E mesmo esta expressão também é curiosa, visto que o pessoal normalmente a usa para caracterizar aquele tipo de médio que enche o campo pelo que corre, enquanto que aqui, Iniesta e Silva jogam de cadeirinha, mas enchem o campo pelo que fazem a bola correr, sempre para o sítio certo e no momento certo.

Numa outra nota, a República Checa desiludiu-me. Podem e devem jogar muito mais, até porque têm jogadores para isso. Estava à espera de um bom jogo de futebol, e esteve longe de ser esse o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei da Espanha, para mim a melhor seleção até agora, sendo que não vi o jogo da Alemanha. E acho que tinham mais a ganhar com a titularidade do Thiago. Houve ali alguns exageros mas o rapaz tem um talento incrível e uma qualidade de passe fantástica. De certo modo acho que a entrada dele mexeu com o jogo, que a Espanha esteve ali numa fase um pouco dúbia.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que a Croácia foi a melhor seleção até agora, gostei muito da pressão alta aliada a uma saída de bola com qualidade e critério.

A Espanha parece-me que falta um pouco de dinâmica ofensiva. Eu jogava com o Thiago e Pedrito e tirava o Fabregas e Morata.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho, na minha modesta opinião, é que as equipas teoricamente favoritas a vencer os seus jogos têm estado abaixo das expectativas... Não é que não vençam, mas para vencerem têm de suar bastante e passar por muitos calafrios, ora vejamos...

A França ganha por 2-1 num jogo em que apesar de jogar melhor teve de sofrer até ao fim. A Inglaterra empata e logo decepciona. A Espanha ganha pela margem minima mas no final poderia ter sofrido o empate. A Alemanha vence mas aquando do 0-0 a Ucrania podia ter passado para a frente do marcador por 2 x.

Com isto dizer podemos tirar dois raciocinios... Ou as favoritas estão uns furos abaixo ou as menos favoritas estão a dar mais luta que nunca.

Penso que serão raros os jogos neste europeu que se decidam cedo, aliàs, o mais certo é serem todos renhidos e disputados até ao apito final

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei da Espanha, para mim a melhor seleção até agora, sendo que não vi o jogo da Alemanha. E acho que tinham mais a ganhar com a titularidade do Thiago. Houve ali alguns exageros mas o rapaz tem um talento incrível e uma qualidade de passe fantástica. De certo modo acho que a entrada dele mexeu com o jogo, que a Espanha esteve ali numa fase um pouco dúbia.

Thiago ao lado do Iniesta, e Cesc avança como falso 9, posição que está longe de lhe ser desconhecida. O resto até pode ficar igual, que o Bellerín não tem uma superioridade na visão de jogo e capacidade de decisão que justifique utilizá-lo, em detrimento do Juanfran.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. A primeira coisa que vi dele foi o vídeo que o ScoutNation (?) fez sobre ele, quando vi que tinha sido convocado para o Euro. Nem sequer sabia onde jogava, até há 1/2 semanas atrás. Mas há claramente algo de especial ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que a Croácia foi a melhor seleção até agora, gostei muito da pressão alta aliada a uma saída de bola com qualidade e critério.

No way. Jogaram bem mas abusaram mesmo mesmo muito dos cruzamentos. Assim não vão longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei a Espanha a melhor selecção até agora. Não construíram um resultado mais volumoso graças a muito desacerto na finalização. Iniesta mesmo com 32 anos ainda pensa o jogo como poucos, fez um jogo incrível.

O Torres devia ter sido convocado, acho que faz ali falta. Mesmo o Alcácer, de quem também gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

No way. Jogaram bem mas abusaram mesmo mesmo muito dos cruzamentos. Assim não vão longe.

A verdade é que foram a seleção que criou mais oportunidade flagrantes.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...