Rafinha Publicado 17 Junho 2016 o Perisic é um finalizador do crl. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Junho 2016 Pessima marcação do defesa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Junho 2016 Grande finalização do Perisic. Corluka com ligadura na cabeça outra vez :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Junho 2016 (editado) Joga muito a Croácia. Editado 17 Junho 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Junho 2016 Acho que era falta. E o Corluka ja esta a sangrar outra vez :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2016 O Corluka já abriu a cabeça outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2016 A Croácia joga bem, e se fossem instruídos para nunca cruzarem ainda jogavam melhor. Mas agora parece que já não estão a abusar tanto disso. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Junho 2016 eu bem gostava de perceber como é que a Holanda acabou atrás desta República Checa na fase de qualificação. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Junho 2016 o perisic fez uma segunda metade da época impressionante e ao que parece está a manter o bom nível neste europeu, muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 17 Junho 2016 Modric anda a jogar muito Curioso para ver a Croácia x Espanha Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2016 eu bem gostava de perceber como é que a Holanda acabou atrás desta República Checa na fase de qualificação. A República Checa jogou bem mais que isto na fase de qualificação. Não percebo bem o que se passa ali. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Junho 2016 Gosto bastante desta Croácia, acho que poderão ser uma das grandes surpresas deste Campeonato da Europa. Têm ali muito ouro para ser explorado. Podem é deixar de abusar nos bombeamentos para a área, mas isso também é mais uma consequência de jogar com o Mandzukic. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Junho 2016 A República Checa jogou bem mais que isto na fase de qualificação. Não percebo bem o que se passa ali. x2 estava à espera de mais por parte deles, não têm grandes valores individuais mas colectivamente são muito fortes. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Junho 2016 eu bem gostava de perceber como é que a Holanda acabou atrás desta República Checa na fase de qualificação. As três equipas que ficaram à frente deles foram banais, até agora. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2016 ------ Rosicky Modric ---- Rakitic Pagava para ver. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Junho 2016 vias durante 30 minutos, até o Rosicky lesionar-se Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Junho 2016 Espanha x Croácia tem tudo para ser uma bela jogatana. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Junho 2016 Esta Croácia vai muito longe neste Europeu. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Junho 2016 Esta ele aprendeu com o Messi. Gosto imenso desta seleção da Croácia. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Junho 2016 O Rakitic é daqueles gajos que fazem tudo parecer mais fácil, que craque. Compartilhar este post Link para o post