Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Grupo D

Publicações recomendadas

Já me fod*ram o placard, não meto mais guita neste Europeu já é a 3 vez que nos últimos minutos me lixam as apostas. Dito isto, karma é fdd

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o grunho que está a ver a sua equipa a ganhar e jogar bem num campeonato da europa e resolve semear tochas e petardos no relvado?

Compartilhar este post

Link para o post

fds...

O gajo ficou bem?

Não faço ideia, acho que "sim", não estiveram lá muito tempo a tratar dele. É capaz é de ficar surdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, acho que "sim", não estiveram lá muito tempo a tratar dele. É capaz é de ficar surdo.

Que acefalia do crl. Pior ainda, é como que a pirotecnia passa pela segurança, segurança essa que diz estar pronta contra o terrorismo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu concordo com o que já disseram ai em cima, multas pesadas não é nada, deviam era ir de vela. Muita pena pelos jogadores e por alguns adeptos que não têm culpa mas deviam ser eliminados e mais nada, hoje facilmente podia ter acontecido uma tragédia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por acaso qual é a percentagem de golos deste europeu depois dos 80' e/ou depois dos 90?

Dos 39 golos marcados no Europeu até agora, 12 foram depois dois 87º minuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, acabou. :(

Foi pena que os checos só se tenham lembrado de jogar aos 70, podia ter sido um jogo extraordinário. Espero que ambas as seleções avancem para a fase seguinte. Mesmo assim, para mim foi o melhor jogo, ou o mais emotivo. Resultado injusto para os croatas mas o karma lembrou-se de punir (e bem) os seus adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

o corluka e o cech vão desempatar a partida já a seguir nuns 200m mariposa

No proximo jogo da croacia devia jogar tudo de capacete f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 39 golos marcados no Europeu até agora, 12 foram depois dois 87º minuto.

Acrescentar a este dado estatístico as 10 jardas ganhas pelo CR no tempo de compensação no jogo contra a Islândia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante da Espanha, vamos ver agora neste 2 jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim a Croácia deve garantir o apuramento. 4 pontos conseguidos quando tem vantagem no confronto direto contra a Turquia e "só" precisam de perder por um contra a Espanha, partindo do pressuposto que a República Checa ganha a Turquia por um golo de diferença, o que não vai ser fácil.

Provavelmente ficam em segundo e, no mínimo dos mínimos, ficam no lote dos melhores terceiros qualificados.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

E o Perisic ainda leva com algo na cara. Idiotas.

A Croácia perdeu o controlo por completo do jogo quando saiu o Modric. E depois este lamentável final acabou por prejudicar mais os croatas. O Vida também foi muito burrinho ao saltar daquela maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...