Dennis Bergkamp Publicado 17 Junho 2016 Grande decisão do Clattenburg Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Junho 2016 Já me fod*ram o placard, não meto mais guita neste Europeu já é a 3 vez que nos últimos minutos me lixam as apostas. Dito isto, karma é fdd Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Junho 2016 Quem é o grunho que está a ver a sua equipa a ganhar e jogar bem num campeonato da europa e resolve semear tochas e petardos no relvado? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Junho 2016 fds... O gajo ficou bem? Não faço ideia, acho que "sim", não estiveram lá muito tempo a tratar dele. É capaz é de ficar surdo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2016 O árbitro que não apite. Isto tem que ir a prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 17 Junho 2016 Primeiro jogo do Euro com mais de tres golos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Junho 2016 Não faço ideia, acho que "sim", não estiveram lá muito tempo a tratar dele. É capaz é de ficar surdo. Que acefalia do crl. Pior ainda, é como que a pirotecnia passa pela segurança, segurança essa que diz estar pronta contra o terrorismo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2016 ja me vao f*der as apostas :estrelas: Nem digas nada :( Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Junho 2016 E eu concordo com o que já disseram ai em cima, multas pesadas não é nada, deviam era ir de vela. Muita pena pelos jogadores e por alguns adeptos que não têm culpa mas deviam ser eliminados e mais nada, hoje facilmente podia ter acontecido uma tragédia. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Junho 2016 Rep. Checa 1-2 Croácia Perisic 0-1 Rakitic 0-2 Skoda 1-2 Necid 2-2 Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Junho 2016 o corluka e o cech vão desempatar a partida já a seguir nuns 200m mariposa Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Junho 2016 Isto pode explicar a atitude dos adeptos croatas: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Junho 2016 Só por acaso qual é a percentagem de golos deste europeu depois dos 80' e/ou depois dos 90? Dos 39 golos marcados no Europeu até agora, 12 foram depois dois 87º minuto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2016 Bah, acabou. :( Foi pena que os checos só se tenham lembrado de jogar aos 70, podia ter sido um jogo extraordinário. Espero que ambas as seleções avancem para a fase seguinte. Mesmo assim, para mim foi o melhor jogo, ou o mais emotivo. Resultado injusto para os croatas mas o karma lembrou-se de punir (e bem) os seus adeptos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Junho 2016 o corluka e o cech vão desempatar a partida já a seguir nuns 200m mariposa No proximo jogo da croacia devia jogar tudo de capacete f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Junho 2016 Dos 39 golos marcados no Europeu até agora, 12 foram depois dois 87º minuto. Acrescentar a este dado estatístico as 10 jardas ganhas pelo CR no tempo de compensação no jogo contra a Islândia. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 17 Junho 2016 A Croácia é a seleção que mais gosto me esta a dar ver jogar neste Europeu Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Junho 2016 Eu gostei bastante da Espanha, vamos ver agora neste 2 jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Junho 2016 (editado) Mesmo assim a Croácia deve garantir o apuramento. 4 pontos conseguidos quando tem vantagem no confronto direto contra a Turquia e "só" precisam de perder por um contra a Espanha, partindo do pressuposto que a República Checa ganha a Turquia por um golo de diferença, o que não vai ser fácil. Provavelmente ficam em segundo e, no mínimo dos mínimos, ficam no lote dos melhores terceiros qualificados. Editado 17 Junho 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Junho 2016 Gajo a levar com o petardo. E o Perisic ainda leva com algo na cara. Idiotas. A Croácia perdeu o controlo por completo do jogo quando saiu o Modric. E depois este lamentável final acabou por prejudicar mais os croatas. O Vida também foi muito burrinho ao saltar daquela maneira. Compartilhar este post Link para o post