Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Grupo D

Publicações recomendadas

Não sei se, mesmo assim, esta exibição do Iniesta chega para entrar no 11 da jornada.

Mas vá, eu acredito que ele só não entra nessas coisas, porque compará-lo com qualquer outro jogador da competição é injusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se, mesmo assim, esta exibição do Iniesta chega para entrar no 11 da jornada.

Mas vá, eu acredito que ele só não entra nessas coisas, porque compará-lo com qualquer outro jogador da competição é injusto.

imagina só JM e Iniesta lado a lado atrás daquele trio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

São 60M€ a pronto na conta do Sporting. Se for assim, não me importo de ver com os meus próprios olhos na próxima época :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois ainda há pessoas que falam dessa m*rda dos onzes ideais, dos onzes das jornadas e afins como se estivesse gravado na pedra :lol:

Como diria o nosso saudoso treinador, isso para mim vale "bola".

Compartilhar este post

Link para o post

Espanha :lol:

Ah, espera, não é assim.

E o Iniesta está lançado para partir aquilo tudo, como aconteceu em 2012. Se falhou alguma decisão ou execução hoje, sinceramente não me lembro...Que absurdo.

Tu andas nervosinho que não é brincadeira Refufa (eish, curto este nickname). Ainda te aparece algum troll e mete-te com o BO, ninguém ganha com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

#TUR: Volkan Babacan, İsmail, Hakan Balta, Mehmet Topal, Gökhan, Selçuk, Ozan, Arda, Volkan Şen, Emre Mor, Burak Yılmaz

#CZE: Čech - Kadeřábek, Hubník, Sivok, Pudil - Pavelka, Plašil - Krejčí, Darida, Dočkal - Necid

#ESP: De Gea; Juanfran, Ramos, Piqué, Jordi Alba; Busquets, Iniesta, Fábregas; Silva, Nolito, Morata.

#CRO: Subašić; Srna, Ćorluka, Jedvaj, Vrsaljko; Perišić, Rog, Badelj, Pjaca; Rakitić; Kalinić.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Nem reconhecia o Gullit se não aparecesse o nome :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meti dinheiro na Espanha.

Vamos crl

Meti dinheiro na Espanha.

Vamos crl

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador noticia que a Turquia marcou e a seguir diz que a Rep.Checa está a passar na mesma. Não consigo perceber se é desinteresse (desatenção no máximo) ou mesmo pura burrice.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que foi isto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...