Poeira Publicado 18 Junho 2016 Não sei se, mesmo assim, esta exibição do Iniesta chega para entrar no 11 da jornada. Mas vá, eu acredito que ele só não entra nessas coisas, porque compará-lo com qualquer outro jogador da competição é injusto. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Junho 2016 Não sei se, mesmo assim, esta exibição do Iniesta chega para entrar no 11 da jornada. Mas vá, eu acredito que ele só não entra nessas coisas, porque compará-lo com qualquer outro jogador da competição é injusto. imagina só JM e Iniesta lado a lado atrás daquele trio :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2016 São 60M€ a pronto na conta do Sporting. Se for assim, não me importo de ver com os meus próprios olhos na próxima época :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Junho 2016 (editado) Why did Croatia fans disrupt their Euro 2016 match against Czech Republic? The ugly scenes in St-Etienne, with supporters turning on each other and more than a dozen flares ending up on the pitch while their team led 2-1, is a result of widespread alienation amid allegations of corruption within the federation Editado 18 Junho 2016 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2016 Não sei se, mesmo assim, esta exibição do Iniesta chega para entrar no 11 da jornada. Mas vá, eu acredito que ele só não entra nessas coisas, porque compará-lo com qualquer outro jogador da competição é injusto. E depois ainda há pessoas que falam dessa m*rda dos onzes ideais, dos onzes das jornadas e afins como se estivesse gravado na pedra :lol: Como diria o nosso saudoso treinador, isso para mim vale "bola". Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Junho 2016 Espanha :lol: Ah, espera, não é assim. E o Iniesta está lançado para partir aquilo tudo, como aconteceu em 2012. Se falhou alguma decisão ou execução hoje, sinceramente não me lembro...Que absurdo. Tu andas nervosinho que não é brincadeira Refufa (eish, curto este nickname). Ainda te aparece algum troll e mete-te com o BO, ninguém ganha com isso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Junho 2016 Spain 22 consecutive passes before goal Slaven Bilic on Nolito's movement Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Junho 2016 (editado) #TUR: Volkan Babacan, İsmail, Hakan Balta, Mehmet Topal, Gökhan, Selçuk, Ozan, Arda, Volkan Şen, Emre Mor, Burak Yılmaz #CZE: Čech - Kadeřábek, Hubník, Sivok, Pudil - Pavelka, Plašil - Krejčí, Darida, Dočkal - Necid ______________ #ESP: De Gea; Juanfran, Ramos, Piqué, Jordi Alba; Busquets, Iniesta, Fábregas; Silva, Nolito, Morata. #CRO: Subašić; Srna, Ćorluka, Jedvaj, Vrsaljko; Perišić, Rog, Badelj, Pjaca; Rakitić; Kalinić. Editado 21 Junho 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Junho 2016 Nem reconhecia o Gullit se não aparecesse o nome :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Junho 2016 Meti dinheiro na Espanha. Vamos crl Meti dinheiro na Espanha. Vamos crl Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 21 Junho 2016 O comentador noticia que a Turquia marcou e a seguir diz que a Rep.Checa está a passar na mesma. Não consigo perceber se é desinteresse (desatenção no máximo) ou mesmo pura burrice. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Junho 2016 Grande jogada do Emre Mor no golo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Junho 2016 Ai que golão que era do Raki. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Junho 2016 LOL QUE CRINGE DE COMENTÁRIO :lol: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Junho 2016 Que comentário mais creepy :medinho: Compartilhar este post Link para o post