Eden Hazard Publicado 17 Junho 2016 LOL esta cena em relação ao Arda Turan é surreal. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Junho 2016 eu se fosse o Arda não metia mais os pés na seleção fds é ridiculo Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Junho 2016 O Iniesta é capaz de ser dos meus jogadores favoritos de sempre, que jogador do crl :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Junho 2016 Estou para perceber como o Real deixou sair o Morata.Que desperdicio Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Junho 2016 LOL esta cena em relação ao Arda Turan é surreal. o que se passou? não reparei Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Junho 2016 Estou para perceber como o Real deixou sair o Morata.Que desperdicio Simples, não tinha lugar, queria jogar mais e a Juventus apareceu com uma boa proposta. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2016 o que se passou? não reparei Foi vaiado pelos adeptos turcos durante uns minutos. Durante esse tempo, fez alguns gestos para as bancadas mas não percebi quais. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Junho 2016 Foi vaiado pelos adeptos turcos durante uns minutos. Durante esse tempo, fez alguns gestos para as bancadas mas não percebi quais. grazie. porra os turcos parecem adeptos do Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2016 Show de bola. E apesar dos dois golos, se em vez do Morata tivessem ali mais alguém que pensasse e criasse da mesma forma que os outros, muito provavelmente ainda jogariam mais e melhor. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Junho 2016 Ainda acredito que vá conseguir ver um jogo da Espanha neste Europeu.... Mas é bom que continuem assim :) cala-te Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2016 Quem, por exemplo? Fàbregas. Com Thiago ou Bruno no meio-campo. Nolito :prayer: Que maquinão. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Junho 2016 E o Jesus que cagou no Nolito, já disseram? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Junho 2016 Uma equipa que tem o Iniesta nunca está "em fim de ciclo". A forma como ele pauta a equipa no terceiro golo é linda. Toda a gente lhe passa a bola e ele vai devolvendo consoante entende, a equipa progride e a certa altura ele lá faz um passe de morte. Genial. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Junho 2016 Isto estava tão bom para as apostas em -2.5 golos..... a maneira como o Subasic se atira no 1-2 contra a Rep.Checa.... Iniesta Fds, Iniesta não se faz isso ao Inan :( Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Junho 2016 Isto há coisas do crl. Antes do Europeu, do pessoal com quem falei, ninguém punha a Espanha como favorita e colocavam-nos para aí em 5º ou 6º lugar atrás de Portugal e Bélgica p.e. Hoje já são o mais sério candidato. Futebol é f*dido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Junho 2016 Isto há coisas do crl. Antes do Europeu, do pessoal com quem falei, ninguém punha a Espanha como favorita e colocavam-nos para aí em 5º ou 6º lugar atrás de Portugal e Bélgica p.e. Hoje já são o mais sério candidato. Futebol é f*dido :mrgreen: Também não sei em que mundo é que essa gente vive. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Junho 2016 Também não sei em que mundo é que essa gente vive. Anda mesmo a bater forte, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 17 Junho 2016 Jogaço da Espanha. O Iniesta é mágico. Incrível como continua a espalhar classe jogo após jogo. Tenho muita pena que nunca tenha ganho nem vá ganhar uma bola de ouro, porque não fosse haver os outros dois artolas e já a tinha ganho. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Junho 2016 Já arranjaste o PCM? :mrgreen: Não. nem os ficheiros há este ano :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2016 Também não sei em que mundo é que essa gente vive. Completamente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Junho 2016 Já há algum tri na história do EURO? É que esta Espanha está em muito boas condições para isso. Mandzukic, patrão. :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2016 Espanha :lol: Ah, espera, não é assim. E o Iniesta está lançado para partir aquilo tudo, como aconteceu em 2012. Se falhou alguma decisão ou execução hoje, sinceramente não me lembro...Que absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Junho 2016 Iniesta com 3 pontos na fantasy :estrelas: Compartilhar este post Link para o post