FabioK Publicado 21 Junho 2016 Uish. Vamos ter Espanha Itália nos oitavos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Junho 2016 :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Junho 2016 Previsivel... Trocam bem a bola, mas falham muito mais passes que em outros tempos... Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 21 Junho 2016 Era escusado o amarelo Perisic, assim perco 1 ponto na fantasy desnecessariamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Junho 2016 Ch*pa Espanha! Que sejam eliminados. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Junho 2016 Desde Portugal em 2004 que estes gajos nao perdem!! Vamos Croacia! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Junho 2016 Espanha-Itália e pode haver um Gales-Irlanda do Norte. Oh God why Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Junho 2016 Não leveu amarelo o Busquets por esta atitude? protegido do crl Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Junho 2016 Modric baixa confirmada para o jogo com a Espanha, é pena pois até estava inclinado em meter uma moedinha nos croátas. Fdc Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Junho 2016 Espanha-Itália e pode haver um Gales-Irlanda do Norte.Oh God why Porque a Inglaterra e a Espanha nao fizeram p/ vida! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Junho 2016 Porque a Inglaterra e a Espanha nao fizeram p/ vida! Eu sei. Mas é chato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 21 Junho 2016 França, Alemanha, Inglaterra, Espanha e Itália no mesmo lado do quadro . Basta ganharmos amanhã e ficarmos em 1 que nao denfrontamos estas selecções até a final se chegassemos lá :cool: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Junho 2016 (editado) Isto é excelente para Portugal, se ficarmos em primeiro. Os tubarões estão todos do outro lado. Editado 21 Junho 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 21 Junho 2016 Isto é excelente para Portugal, se ficarmos em primeiro. Os tubarões ficaram todos do outro lado. E em 3º tambem! Ou seja. nao podemos ficar em 2 :funny: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Junho 2016 Espanha-Itália e pode haver um Gales-Irlanda do Norte. Oh God why Fosse eu a mandar e metia as equipas britânicas todas nas meias-finais! 8) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Junho 2016 Croácia 2-1 Espanha Morata 0-1 Kalinic 1-1 Perisic 2-1 Rep. Checa 0-2 Turquia Yilmaz 0-1 Tufan 0-2 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2016 Enorme Croácia. Enorme Perisic. Tão underrated. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Junho 2016 Fosse eu que mandasse e metia as equipas britânicas todas nas meias-finais! 8) Porra...melhor ver a primeira fase de qualificação para o mundial da Oceania... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post