Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Grupo D

Publicações recomendadas

Eu disse que a Croácia ia passar facilmente este grupo, nunca pensei era que fosse em primeiro. :heart:

Itália x Espanha nos Oitavos, correcto? Bela jogatana.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que a Croácia ia passar facilmente este grupo, nunca pensei era que fosse em primeiro. :heart:

Itália x Espanha nos Oitavos, correcto? Bela jogatana.

True

Compartilhar este post

Link para o post

No segundo golo o Cech parece que tira as mãos. Eu sei que pareço paranóico, mas parece que tira as mãos apesar de eu achar que a bola vai com força

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse eu a mandar e metia as equipas britânicas todas nas meias-finais! 8)

Só a Irlanda! Os outros que se f*dam todos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos o grupo e continuarmos sempre em frente, apanhamos (teoricamente):

Oitavos - Bélgica

Quartos - Gales

Meias-finais - Croácia ou Polónia

:mrgreen:

Mas tá-me a cheirar que ficamos já pela Bélgica. Depois de ganhar amanhã à Hungria.

A minha aposta neste momento é um Bélgica-Croácia na meia-final.

Compartilhar este post

Link para o post

Os astros a alinharem-se p/ o Mister Santos :lol:

Apura-se com 3 empates e mais 3 empates ate a final!

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

O B3 é a Eslováquia. Não são elels que jogam com a Alemanha?

Ou com a Croácia.

Compartilhar este post

Link para o post

Com as combinações possiveis de 3ºs lugares que ainda são possiveis só podemos apanhar a Croácia, a Alemanha já não dá. Na página inglesa da wiki está um quadro que explica isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iker se tivesse feito o jogo que fez hoje o De Gea estava bem fdd

E se tivesse feito a época do Casillas? Aí é que era!

Compartilhar este post

Link para o post

Com as combinações possiveis de 3ºs lugares que ainda são possiveis só podemos apanhar a Croácia, a Alemanha já não dá. Na página inglesa da wiki está um quadro que explica isso.

Exacto:

89368ba28be85ce8bd1f3c1f859f4d6c.png

Compartilhar este post

Link para o post

A Croácia não defronta a Eslováquia já? É que dessa forma o 3º lugar deixa de dar.

Compartilhar este post

Link para o post

8a285c1a4bfa4669bf1f29f191abe32c.png

Nos jogamos sempre com o vencedor do D neste momento, ficando em 3º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que se Portugal vencer a Hungria e ganhar o grupo, só pode apanhar Itália/Espanha/Alemanha/Inglaterra/França na final? :lol: Ou se passar em terceiro do grupo...

Ai que crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês dão-lhe forte na importância dos nomes, andam a ver os jogos? Croácia, Bélgica e Gales (pelo menos) são meninos para nos ganharem se ficarmos em 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês dão-lhe forte na importância dos nomes, andam a ver os jogos? Croácia, Bélgica e Gales (pelo menos) são meninos para nos ganharem se ficarmos em 1º.

A Bélgica fez um jogo bom e um péssimo, não me parece grande menino.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, são bem capazes de nos ganhar independentemente do resultado de amanhã. Não que nos falte qualidade...o que só torna as coisas um pouco frustrantes. Provavelmente não vamos ter outra oportunidade de ouro em chegar a uma final do Euro como nesta edição.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Os favoritos não deixam de ser os favoritos, por muito que possa haver outsiders a jogar bem e melhor que nós. A partir da fase de grupos, é outro Euro. É mata-mata.

Compartilhar este post

Link para o post

A Croacia joga bastante bem e hoje até jogou sem o Modric. Acho que têm tudo para surpreender neste europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Os favoritos não deixam de ser os favoritos, por muito que possa haver outsiders a jogar bem e melhor que nós. A partir da fase de grupos, é outro Euro. É mata-mata.

Eu estar a falar de nomes... em que mundo a Inglaterra é favorita comparado com as outras que disseste? É por ter nome, basicamente. E só não junto a Itália ou França porque eles arranjam maneira de ganhar os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estar a falar de nomes... em que mundo a Inglaterra é favorita comparado com as outras que disseste? É por ter nome, basicamente. E só não junto a Itália ou França porque eles arranjam maneira de ganhar os jogos.

Sim é dificil escolher entre poder apanhar a partir dos oitavos, em QUALQUER eliminatoria a partir dai depedendo dos vencedores de cada eliminatoria anterior uma Espanha, Alemanha, França, Itália ou apanhar depois dos oitavos uma Turquias, Pais de Gales etc..

Por favor, sem hipocrisias

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...