Mesut Ozil Publicado 21 Junho 2016 Eu disse que a Croácia ia passar facilmente este grupo, nunca pensei era que fosse em primeiro. :heart: Itália x Espanha nos Oitavos, correcto? Bela jogatana. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Eu disse que a Croácia ia passar facilmente este grupo, nunca pensei era que fosse em primeiro. :heart: Itália x Espanha nos Oitavos, correcto? Bela jogatana. True Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Junho 2016 No segundo golo o Cech parece que tira as mãos. Eu sei que pareço paranóico, mas parece que tira as mãos apesar de eu achar que a bola vai com força Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Junho 2016 Fosse eu a mandar e metia as equipas britânicas todas nas meias-finais! 8) Só a Irlanda! Os outros que se f*dam todos 8-) Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Junho 2016 Se ganharmos o grupo e continuarmos sempre em frente, apanhamos (teoricamente): Oitavos - Bélgica Quartos - Gales Meias-finais - Croácia ou Polónia :mrgreen: Mas tá-me a cheirar que ficamos já pela Bélgica. Depois de ganhar amanhã à Hungria. A minha aposta neste momento é um Bélgica-Croácia na meia-final. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Junho 2016 (editado) Os astros a alinharem-se p/ o Mister Santos :lol: Apura-se com 3 empates e mais 3 empates ate a final! Editado 21 Junho 2016 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Junho 2016 Fica aqui para quem andar confuso. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Junho 2016 O B3 é a Eslováquia. Não são elels que jogam com a Alemanha? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Junho 2016 O B3 é a Eslováquia. Não são elels que jogam com a Alemanha? Ou com a Croácia. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 21 Junho 2016 Com as combinações possiveis de 3ºs lugares que ainda são possiveis só podemos apanhar a Croácia, a Alemanha já não dá. Na página inglesa da wiki está um quadro que explica isso. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Junho 2016 O Iker se tivesse feito o jogo que fez hoje o De Gea estava bem fdd E se tivesse feito a época do Casillas? Aí é que era! Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Junho 2016 Com as combinações possiveis de 3ºs lugares que ainda são possiveis só podemos apanhar a Croácia, a Alemanha já não dá. Na página inglesa da wiki está um quadro que explica isso. Exacto: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Junho 2016 A Croácia não defronta a Eslováquia já? É que dessa forma o 3º lugar deixa de dar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Junho 2016 Nos jogamos sempre com o vencedor do D neste momento, ficando em 3º lugar Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Junho 2016 Este Euro é tão parvo... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Junho 2016 Quer dizer que se Portugal vencer a Hungria e ganhar o grupo, só pode apanhar Itália/Espanha/Alemanha/Inglaterra/França na final? :lol: Ou se passar em terceiro do grupo... Ai que crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Junho 2016 Vocês dão-lhe forte na importância dos nomes, andam a ver os jogos? Croácia, Bélgica e Gales (pelo menos) são meninos para nos ganharem se ficarmos em 1º. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Junho 2016 (editado) Vocês dão-lhe forte na importância dos nomes, andam a ver os jogos? Croácia, Bélgica e Gales (pelo menos) são meninos para nos ganharem se ficarmos em 1º. A Bélgica fez um jogo bom e um péssimo, não me parece grande menino. Editado 21 Junho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 21 Junho 2016 (editado) Meh, são bem capazes de nos ganhar independentemente do resultado de amanhã. Não que nos falte qualidade...o que só torna as coisas um pouco frustrantes. Provavelmente não vamos ter outra oportunidade de ouro em chegar a uma final do Euro como nesta edição. Editado 21 Junho 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Junho 2016 Vocês dão-lhe forte na importância dos nomes, andam a ver os jogos? Croácia, Bélgica e Gales (pelo menos) são meninos para nos ganharem se ficarmos em 1º. Os favoritos não deixam de ser os favoritos, por muito que possa haver outsiders a jogar bem e melhor que nós. A partir da fase de grupos, é outro Euro. É mata-mata. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Junho 2016 A Croacia joga bastante bem e hoje até jogou sem o Modric. Acho que têm tudo para surpreender neste europeu. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Junho 2016 Os favoritos não deixam de ser os favoritos, por muito que possa haver outsiders a jogar bem e melhor que nós. A partir da fase de grupos, é outro Euro. É mata-mata. Eu estar a falar de nomes... em que mundo a Inglaterra é favorita comparado com as outras que disseste? É por ter nome, basicamente. E só não junto a Itália ou França porque eles arranjam maneira de ganhar os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 21 Junho 2016 Eu estar a falar de nomes... em que mundo a Inglaterra é favorita comparado com as outras que disseste? É por ter nome, basicamente. E só não junto a Itália ou França porque eles arranjam maneira de ganhar os jogos. Sim é dificil escolher entre poder apanhar a partir dos oitavos, em QUALQUER eliminatoria a partir dai depedendo dos vencedores de cada eliminatoria anterior uma Espanha, Alemanha, França, Itália ou apanhar depois dos oitavos uma Turquias, Pais de Gales etc.. Por favor, sem hipocrisias Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Junho 2016 Onde o Subasic foi defender o penalty :estrelas: Compartilhar este post Link para o post