Rafinha Publicado 21 Junho 2016 Perisic 2-1 Ai se fosse o Casillas... Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Junho 2016 E em 3º tambem! Ou seja. nao podemos ficar em 2 :funny: Acho que matematicamente não podemos ser um dos melhores terceiros. Para passar em terceiro precisávamos de 2 pontos. Ora o empate não dá. Eram precisos os 3 pontos. E se ganharmos ficamos em primeiro ou segundo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2016 Se fosse o Casillas também o mamava. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Acho que matematicamente não podemos ser um dos melhores terceiros. Para passar em terceiro precisávamos de 2 pontos. Ora o empate não dá. Eram precisos os 3 pontos. E se ganharmos ficamos em primeiro ou segundo. Basta 1 ponto para Portugal ficar em 3º Mas é para ganhar Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Junho 2016 E em 3º tambem! Ou seja. nao podemos ficar em 2 :funny: Acho que o terceiro lugar ainda pode levar Portugal a enfrentar os colossos Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Junho 2016 O que acaba de acontecer essencialmente apura Croácia ou Bélgica ou Portugal ou uma equipa com ainda menos créditos para a final. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Junho 2016 Já desde ontem que andava com ela fisgada que se a Espanha falhasse o 1º lugar e nós não ficássemos em 2º que caíamos do lado teoricamente mais fácil. Mas reforço o teoricamente. Hoje vimos a Croácia a poupar jogadores e sem grandes dificuldade com uma Espanha que continua sem me convencer. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 21 Junho 2016 Acho que o terceiro lugar ainda pode levar Portugal a enfrentar os colossos Não Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Junho 2016 Basta 1 ponto para Portugal ficar em 3º Mas é para ganhar Sim eu sei mas com 3 pontos não vamos ser um dos melhores terceiros. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Junho 2016 Ai se fosse o Casillas... A bola parece bater no Piqué... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Sim eu sei mas com 3 pontos não vamos ser um dos melhores terceiros. A empatar amanhã já somos, Dennis :fixe: A Albânia e a Turquia estão piores que nós, logo é suficiente Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2016 Durante o hino. Depois deste resultado já vai haver festa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Junho 2016 Sim eu sei mas com 3 pontos não vamos ser um dos melhores terceiros. Claro que vamos. A turquia e a Albania tem diferença -2 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Junho 2016 Se tivesse que apostar entre Itália e Espanha, pendia facilmente para a Itália... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Junho 2016 Outra cena que acaba de acontecer é que a Irlanda do Norte já pode fazer a festa! Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 21 Junho 2016 Portugal tem de ser esperto e apostar no 1 lugar fortemente. Se nao der, é para empatar. Ficar em 2º é que não Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Junho 2016 Esqueçam pensei que fossem os golos maracdos que importassem no c.directo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Junho 2016 Foi bom para o Ronaldo. os jornais espanhóis já têm com que brincar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Junho 2016 E se a gente ficar em 3º apanha quem? Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 21 Junho 2016 A suecia ganha amanha e nos tambem, e temos uma via aberta ate a final :dreaming: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Junho 2016 O Iker se tivesse feito o jogo que fez hoje o De Gea estava bem fdd Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Junho 2016 E se a gente ficar em 3º apanha quem? croacia Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Junho 2016 Croácia. :heart: :prayer: Até com segundas linhas crl! Se Portugal não acordar para a vida e agarrar a oportunidade dum primeiro lugar com um quadro de knockouts extremamente favorável, espero que sejam os croatas a chegar à final. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Junho 2016 croacia Segundo isto, ainda podemos apanhar a Alemanha Compartilhar este post Link para o post