Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Grupo D

Publicações recomendadas

A verdade é que foram a seleção que criou mais oportunidade flagrantes.

Contra a Turquia.

Achei a Espanha, França, Alemanha superiores, e eles andarão algures ao nível da Inglaterra, Bélgica e Itália. Com a ressalva que não vi a Espanha jogar, só alguns lances; e só vi a 2ª parte do Bélgica-Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra a Turquia.

Achei a Espanha, França, Alemanha superiores, e eles andarão algures ao nível da Inglaterra, Bélgica e Itália. Com a ressalva que não vi a Espanha jogar, só alguns lances; e só vi a 2ª parte do Bélgica-Itália.

A Turquia não é uma seleção banal, têm bons jogadores, não percebo o porquê da desvalorização.

Porra, a França superior?

Compartilhar este post

Link para o post

A Turquia não é uma seleção banal, têm bons jogadores, não percebo o porquê da desvalorização.

Porra, a França superior?

A França não fez um jogo tão bem conseguido mas nota-se que tem outros valores, e acredito que num dia em que o adversário não meta o autocarro (a Roménia não vale um corno, aliás é inferior à Turquia, mas defendeu com muitos e muito bem) vamos começar a ver a qualidade da equipa.

E acho que a França apesar de ter alguns problemas de organização não está tão mal organizada como a Bélgica que é um completo desperdício de talento, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

A França não fez um jogo tão bem conseguido mas nota-se que tem outros valores, e acredito que num dia em que o adversário não meta o autocarro (a Roménia não vale um corno, aliás é inferior à Turquia, mas defendeu com muitos e muito bem) vamos começar a ver a qualidade da equipa.

E acho que a França apesar de ter alguns problemas de organização não está tão mal organizada como a Bélgica que é um completo desperdício de talento, por exemplo.

Eu acho que a França nunca praticou um futebol (na qualificação) de encher o olho, não vai ser agora que o vão fazer.

O Euro ainda agora está a começar mas a seleção mais organizada e vi jogar até agora foi a Croácia, saíam a jogar sempre com a bola controlada e faziam um pressing alto eficaz. Só falta meter o Pjaca para dar mais verticalidade lá na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a França nunca praticou um futebol (na qualificação) de encher o olho, não vai ser agora que o vão fazer.

O Euro ainda agora está a começar mas a seleção mais organizada e vi jogar até agora foi a Croácia, saíam a jogar sempre com a bola controlada e faziam um pressing alto eficaz. Só falta meter o Pjaca para dar mais verticalidade lá na frente.

Querias dizer nos amigáveis não? A França não teve qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Querias dizer nos amigáveis não? A França não teve qualificação.

Sim, fiz confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

#CRO XI to play #CZE: Subašić, Srna, Ćorluka, Vida, Strinić, Badelj, Modrić, Brozović, Rakitić, Perišić, Mandžukić. #EURO2016

#CZE XI to play #CRO: Cech, Kaderabek, Sivok, Hubnik, Limbersky, Plasil, Darida, Skalak, Krejci, Rosicky, Lafata. #EURO2016

Compartilhar este post

Link para o post

A Croácia está a controlar muito bem o jogo. Já fizeram foi tantos cruzamentos que perdi a conta :lol:

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

A Croácia está claramente por cima, mas precisa de mais criatividade no ultimo terco. Ajudava ter um jogador mais ofensivo no lugar do Brozovic

Modric :prayer:

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...