Chet Faker Publicado 13 Junho 2016 até os jogos que o nolito fez foi mais por pressão dos adeptos do que outra coisa. e mesmo quando jogava dificilmente fazia mais de 50/55 minutos mesmo sendo habitualmente o melhor jogador em campo. Mas é o problema de se ter um treinador que ganha comissões em certos jogadores, porque depois vês um jogador como o Nolito a comer banco para o bruno césar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Junho 2016 Lá vai o Aduriz dar a vitória á Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Junho 2016 (editado) A R. Checa está-se a aguentar bem mas recuarem tanto é um risco enorme ainda por cima contra a Espanha. Editado 13 Junho 2016 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Junho 2016 O Bruno Cesar fartou-se de jogar a extremo, mas continuem que estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Junho 2016 (editado) Que put* de corte, e estou a falar do lance não do penteado do Morata. Editado 13 Junho 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Junho 2016 O Bruno Cesar fartou-se de jogar a extremo, mas continuem que estou a gostar. ? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Junho 2016 ? Jogava no meio, quando se fixou como titular, depois saiu no inverno lol. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Junho 2016 O Bruno Cesar fartou-se de jogar a extremo, mas continuem que estou a gostar. hum? O bruno césar no Benifca jogava a extremo esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Junho 2016 O Silva está uns furos abaixo do seu nível habitual. acho que se lesionou nas meias finais da champions com o real Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Junho 2016 Posso tar enganado mas tenho quase a certeza que jogava na posiçao do ramires mas na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Junho 2016 Que passe do Silva :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Junho 2016 Vai ser o Ramos a safar a espanha. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Junho 2016 O Bruno Cesar fartou-se de jogar a extremo, mas continuem que estou a gostar. Por acaso fartou, jogou sempre aí. Voltava e meia o mestre metia-o no meio para que ele chutasse à baliza, mas ele jogava em detrimento do Nolito quando nunca teve o rendimento do espanhol Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Junho 2016 Jogava no meio, quando se fixou como titular, depois saiu no inverno lol. Não. Na primeira época jogou sempre a extremo esquerdo onde sentou o Nolito e empurrou o Nico para a direita (lol). Na segunda época até a defesa equerda andou, por isso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Junho 2016 Contador, ainda estás vivo? Isto está impróprio para cardíacos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Junho 2016 (editado) Jogava no meio, quando se fixou como titular, depois saiu no inverno lol. 2012/2013 - 6 jogos na Liga e 5 na UCL > Onde já havia Enzo Perez 2011/2012 - 26 jogos na Liga e 12 na UCL > Onde havia Witsel AInda ia naquela de ele ter jogado pouco na 2ª, pensava que era a isso que te referias. Até porque ele raramente jogou no meio. Editado 13 Junho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Junho 2016 A Espanha já merecia estar a ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Junho 2016 Este é o euro dos cortes lol. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Junho 2016 Nota-se tanto que estou com dinheiro na Espanha, só Maldinis cum crl Compartilhar este post Link para o post