Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Grupo E

Publicações recomendadas

Cada cruzamento do Olsson é uma oportunidade de golo da Suécia. Pouco mais fazem que isso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a segunda parte, mas é capaz de ter sido um dos melhores jogos até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

empate justo

da Suécia só gostei do Olsson e do Forsberg (vai ser bom de acompanhar para o ano na B1)

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

BELGIO (4-3-2-1): Courtois; Ciman, Alderweireld, Vermaelen, Vertonghen; Witsel, Nainggolan, Fellaini; De Bruyne, Hazard; Lukaku. Ct: Wilmots.

ITALIA (3-5-2): Buffon; Barzagli, Bonucci, Chiellini; Candreva, Parolo, De Rossi, Giaccherini, Darmian; Eder, Pellè. Ct: Conte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eder - Pelle, o sonho.

Deixou o melhor médio e avançado no banco (Florenzi e Insigne), mas pronto, honestamente, podia ser pior. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eder - Pelle, o sonho.

Deixou o melhor médio e avançado no banco (Florenzi e Insigne), mas pronto, honestamente, podia ser pior. :lol:

O Carlos Daniel ontem acertou neste onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para este jogo, é o mais imprevisível da fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa da Itália não é um bocado horrível? (em comparação com o habitual)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou com baixas expectativas para este jogo. Que me engane.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Giaccherini joga é que eu não sei... A própria convocatória dele já foi duvidosa, a titularidade é só ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela jogatana o Irlanda-Suécia, sempre a bombar!

O Olsson esteve em destaque nos suecos, muita dinâmico no lado esquerdo. O Zlatan esteve pouco em jogo, apesar de ter participado no lance do golo do empate.

A Irlanda fui superior em todos os capitulos, e merecia ter ganho o jogo. E até tem gajos muito interessantes na frente de ataque, até deu para o McGeady (para mim era titular) e Keane ficarem no banco. Agora aquele número 20 joga muito , por onde é que anda? Que belo esquerdo, e a finalização no golo foi excelente. Depois fico sempre naquele como é que o O´Shea contínua a jogar a este nível :mrgreen:

Curioso para este Itália-Béliga. Individualmente os belgas dão abada, mas a verdade é que colectivamente têm andado por baixo. Portanto se tivesse de apostar diria num empate com golos, siga ver bola!

Compartilhar este post

Link para o post

. Agora aquele número 20 joga muito , por onde é que anda? Que belo esquerdo, e a finalização no golo foi excelente.

hoolahan, mítico avançado do norwich.

o que achaste do lindelof, fajo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...