Chazzy Chazz Publicado 14 Junho 2016 Agora já é tudo mau. Pepe, Danilo e Moutinho foram maus. Principalmente o último. A diferença para quando entrou o Renato (que podia igualmente ter sido o Adrien) foi gritante. Gostei da nossa primeira parte. A segunda parte não foi tão equilibrada emocionalmente, mas Portugal fez o suficiente para conseguir a vitória facilmente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2016 O colateral tem razao shark, num livre a 40 metros vai rematar? LOL Sinceramente acho que isso também só demonstra uma fraca liderança do Fernando Santos. Então não manda um berro que a bola ali é para centrar? Não tem tomates para dizer que devia ser o Guerreiro a marcar o último livre? O tugão também tem um bocado de culpa nisto, que o homem só se defende. Se fosse o Guerreiro a marcar o livre e a bola fosse à barreira iam logo inundar o homem com perguntas porque é que não tinha sido o Ronaldo a bater. Assim tá descansado, a bola foi à barreira paciência. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Junho 2016 O Pepe no golo sofrido saiu da posição e foi às couves. Não sei se não será o principal culpado. Depende. A defesa está a jogar com marcação homem-a-homem ou marcação à zona? Se for hxh a culpa é do Pepe; se for à zona a culpa é do Vieirinha. Se o Pepe faz marcação à zona e o Vieirinha hxh a culpa é do treinador. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2016 Que mito? Que o Danilo fez uma melhor época que o William? É esse o mito? Mas bem, se formos por ai, o Pizzi e o AA deviam ter sido convocados também :mrgreen: é sorrir e passar a frente Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 14 Junho 2016 As palas da maioria dos Sportinguistas neste tópico são surreais. Nada a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 14 Junho 2016 A minha vénia ao Ricardo Carvalho. Quase 40 anos e joga muito. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 14 Junho 2016 Ahahaha Maa ficam com a pila na mao com o Iuri no super-cartao de visita: o Moreirense :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Junho 2016 O Nani foi eleito o melhor em campo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2016 que figurinhas ó alonso. tinha-te em melhor conta. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Junho 2016 Sinceramente acho que isso também só demonstra uma fraca liderança do Fernando Santos. Então não manda um berro que a bola ali é para centrar? Não tem tomates para dizer que devia ser o Guerreiro a marcar o último livre? O tugão também tem um bocado de culpa nisto, que o homem só se defende. Se fosse o Guerreiro a marcar o livre e a bola fosse à barreira iam logo inundar o homem com perguntas porque é que não tinha sido o Ronaldo a bater. Assim tá descansado, a bola foi à barreira paciência. Acho e comentei em casa que não devia bater aquele primeiro livre, e o que o último devia ser o Raphael. Agora a culpa não pode ser sempre dele, há jogos em que ele está abaixo do que pode fazer, mas hoje até entrar na fase do desespero até nao esteve mal. A situação dele na selecção é mal gerida, dão lhe a responsabilidade de tudo, e ele assume tudo, está a receita para correr mal. Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 14 Junho 2016 (editado) Agora já é tudo mau. Pepe, Danilo e Moutinho foram maus. Principalmente o último. A diferença para quando entrou o Renato (que podia igualmente ter sido o Adrien) foi gritante. Gostei da nossa primeira parte. A segunda parte não foi tão equilibrada emocionalmente, mas Portugal fez o suficiente para conseguir a vitória facilmente. Isto é futebol. Quando ganham é um mar de rosas, quando n ganham é uma tragédia. Sempre foi assim e sempre há-de ser. E em boa verdade se diga, foi muito mau. Editado 14 Junho 2016 por Shawn Michaels Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Junho 2016 Só pude ver a primeira parte e por isso não sei se foi corrigido mais tarde, mas alguém tem de explicar ao Fernando Santos que o João Mário, apesar de no Sporting jogar preferencialmente pela direita, não é extremo. Tê-lo a jogar junto à linha só funciona se ele puder trazer a bola para dentro e tabelar com o lateral ou um dos avançados. Se estiverem à espera que ele ganhe a linha de fundo ou que saque de um passe de ruptura contra uma defesa fechada, esqueçam, isso dificilmente vai acontecer. Outra coisa, desde os tempos do Sporting que se critica a opção de colocar o Moutinho a marcar livres laterais e cantos. Passaram-se dez anos e continua a marcá-los. Vá-se lá compreender isto. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 14 Junho 2016 Continuo a achar que o Renato é melhor a entrar na 2ª parte. E ele nem entrou mal no jogo, mas não ia resolver tudo sozinho. De qualquer das formas, tanto ele como o Adrien neste momento merecem mais a titularidade que o Moutinho. O Danilo teve um mau jogo e passou logo de bestial a besta. Respirem fundo. Da forma que jogamos, que é bola na alas e cruzamento para o meio dos centrais (ou ao boneco), não faz grande diferença quem está lá. Esta tática está muito mal operacionalizada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Junho 2016 Não sei porque continuam a dizer que o Danilo esteve/está melhor que o WC. Ele É melhor. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2016 Eu não me choca que ele remate à baliza no primeiro, isto é a islandia, não é propriamente o buffon que tá na baliza, e os gajos são altos para crl para tarmos a centrar. O segundo era claramente para o raphael bater direto. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 14 Junho 2016 As palas da maioria dos Sportinguistas neste tópico são surreais. Nada a fazer. Mas quais palas? O Danilo fez ou não fez um mau jogo? Aposto que se tivessem o André Almeida no banco depois da exibição horrivel do Vieirinha, também ia querer que o AA jogasse. Deixem-se lá dessas teorias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Junho 2016 Oh Rui, que achaste da exibição do Ronaldo? não esteve propriamente acertado, mas as críticas foram exageradas. (não acho que tenha estado nos 3 melhores da 1ª parte como o shark, tho) pecou no seu grande ponto forte, a finalização, e decidiu mal um par de jogadas. ainda assim oferece um golo ao nani em que o guarda redeson islandês não sabe como a vai buscar. o livre a 40 metros é efectivamente ridículo, e se eu fosse primeiro-ministro desta selecção não era ele a bater estas bolas paradas. e juntaram-se neste tópico os maluquinhos todos, nem disfarçam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 14 Junho 2016 Mas quais palas? O Danilo fez ou não fez um mau jogo? Aposto que se tivessem o André Almeida no banco depois da exibição horrivel do Vieirinha, também ia querer que o AA jogasse. Deixem-se lá dessas teorias :mrgreen: Não não queria. o André Almeida é banalissimo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2016 Acho e comentei em casa que não devia bater aquele primeiro livre, e o que o último devia ser o Raphael. Agora a culpa não pode ser sempre dele, há jogos em que ele está abaixo do que pode fazer, mas hoje até entrar na fase do desespero até nao esteve mal. A situação dele na selecção é mal gerida, dão lhe a responsabilidade de tudo, e ele assume tudo, está a receita para correr mal. Lá está. O Fernando Santos não tem liderança o suficiente para se levantar do banco e ser ele a assumir o marcador que quer nos livres? Ou que se deve tentar rematar ou meter a bola na área? É que o que mais me mete impressão é que se o livre for descaído nós até metemos 3 ou 4 jogadores na área. Depois vem um remate disparatado lá do meio da rua :lol: No dia que isto der um contra-ataque perigoso da outra equipa tou para ver Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Junho 2016 meteu o Danilo pq o Danilo está melhor q o William não foi pelo fisico Se fosse por isso também metia o Adrien no lugar do Moutinho e Renato. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2016 Só pude ver a primeira parte e por isso não sei se foi corrigido mais tarde, mas alguém tem de explicar ao Fernando Santos que o João Mário, apesar de no Sporting jogar preferencialmente pela direita, não é extremo. Tê-lo a jogar junto à linha só funciona se ele puder trazer a bola para dentro e tabelar com o lateral ou um dos avançados. Se estiverem à espera que ele ganhe a linha de fundo ou que saque de um passe de ruptura contra uma defesa fechada, esqueçam, isso dificilmente vai acontecer. Outra coisa, desde os tempos do Sporting que se critica a opção de colocar o Moutinho a marcar livres laterais e cantos. Passaram-se dez anos e continua a marcá-los. Vá-se lá compreender isto. x2 Neste aspecto é muito fraco, não sei como não reparam nisso. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 14 Junho 2016 prontos já estamos na posição a que estamos habituados,... da euforia à depressão e com calculadoras na mão... felizmente prestei pouca atenção ao jogo... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Junho 2016 Não não queria. o André Almeida é banalissimo. E era o nosso melhor lateral direito, possivelmente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 14 Junho 2016 (editado) que figurinhas ó alonso. tinha-te em melhor conta. eu quero lá saber. já levo isto para a palhaçada e para o gozo :mrgreen: tira o João Mario: "FDX, o João Mario LOL já não vejo mais isto" Mete o Renato " O renato? LOL. E o ADRIEN?" Depois estamos a ganhar : " METE O WILLIAM!" Nas convocatórias era o Semedo... eh pá Depois outros desconhecem o Danilo, e apenas hoje viram um jogo do homem... chega a uma altura, que um gajo leva isto pro gozo e que se f*da Editado 14 Junho 2016 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post