Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 (editado) Podem fazer aí n conjecturas com trocas de jogadores, a substituição de que realmente precisávamos não a poderemos fazer. Talvez o ideal seria mesmo acontecer uma calamidade e sermos eliminados, talvez assim se evitasse ir fazer figuras tristes para a Rússia. Editado 18 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Junho 2016 O William está a fazer um jogo do crl Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Junho 2016 Hoje sim o Ronaldo está mal, ainda não acertou uma. Mesmo sem fazer uma exibição perfeita, já merecíamos estar a ganhar por 1 ou 2, esta Áustria é muito fraca. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Junho 2016 Que falta faz o Bernardo :( Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 18 Junho 2016 João Mário por Nani e vejo a segunda parte ainda. O Nani pura e simplesmente mete dó. É triste ver um jogador do talento dele com a capacidade de decisão e empenho de um amendoim... Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 18 Junho 2016 A culpa disto tudo é da colombiana Paula Suarez, rebentou com o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Junho 2016 Não dá para metermos o Jesus como seleccionador após o Euro? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Junho 2016 O William está a dar muita qualidade na construção. Rafa por Nani e Mário por Moutinho\Gomes O André Gomes tá a fazer um jogo fraquinho hoje. Acho que encaixa muito melhor no jogo mais paciente do 4-4-2. Neste vendaval desenfreado só se nota a lentidão dele. Concordo que o trocava pelo JM. Por contraste o Moutinho tem tado surpreendentemente bem. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Junho 2016 Não dá para metermos o Jesus como seleccionador após o Euro? Não :angry: Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Junho 2016 Isto parece a selecção do Queiroz all over again. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Junho 2016 Não dá para metermos o Jesus como seleccionador após o Euro? Se for como no FM, por mim é bem-vindo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Junho 2016 (editado) Parece a selecção do Queiroz, all over again. Editado 18 Junho 2016 por JoaoFer Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 18 Junho 2016 haters do William em suicide watch. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 18 Junho 2016 Hoje foi uma boa ideia meter o William, há uns dias atrás chamava-se clubite aguda :funny: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 18 Junho 2016 Pode-se tirar o Ronaldo ou é proíbido? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Junho 2016 O André Gomes tá a fazer um jogo fraquinho hoje. Acho que encaixa muito melhor no jogo mais paciente do 4-4-2. Neste vendaval desenfreado só se nota a lentidão dele. Concordo que o trocava pelo JM. Por contraste o Moutinho tem tado surpreendentemente bem. Eu acho que o Moutinho e o André Gomes estão a fazer o mesmo tipo de funções em campo, o que me parece redundante, daí a quebra de rendimento de um deles. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Junho 2016 Se for para manter os 3 da frente preferia trocar o Moutinho pelo Renato j+á Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 18 Junho 2016 Está tudo a falar do William, mas secalhar se tivesse sido titular nos dois jogos, não estava a fazer a exibição que está a fazer Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 18 Junho 2016 Estranho, eu acho que o Moutinho está a jogar pior que o Gomes. Aliás o flanco esquerdo está a funcionar melhor por alguma razão. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Junho 2016 Estranho, eu acho que o Moutinho está a jogar pior que o Gomes. Aliás o flanco esquerdo está a funcionar melhor por alguma razão. Porque o Raphael está bem melhor a atacar que o Vieirinha. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2016 Hoje sim o Ronaldo está mal, ainda não acertou uma. Qual está a ser a diferença para o jogo com a Islândia? Só nós para não fazermos 9 pontos neste grupo...Lá atrás, é cada um a correr para seu lado. Timings de pressão não há, ninguém sabe onde nem quem pressionar. Com bola, de 5 em 5 segundos, estamos a perder a posse. As oportunidades que criámos foram quase todas fruto da qualidade individual, não há ali nada trabalhado...É triste quando a Hungria - sim, a Hungria - joga mais que nós. Para compor o ramalhete, o Tadeia diz que estamos muito bem no jogo :lol: Mal posso esperar pela segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 18 Junho 2016 Porque o Raphael está bem melhor a atacar que o Vieirinha. O André Gomes está nas duas jogadas perigosas do jogo até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 18 Junho 2016 JM a aquecer Estiveram todos a aquecer Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Junho 2016 Estiveram todos a aquecer vamos dar mais 15 de avanco Compartilhar este post Link para o post