pedritsh Publicado 18 Junho 2016 Fds Rafa, chuta tu crl. Sempre com a mania de passar ao Ronaldo pqp Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Junho 2016 Está tudo a pensar no mesmo. #férias Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2016 O que até me deixa mais chateado nisto, e continuando a comparação que o Sporting do Marco Silva, que é mesmo o que a selecção a jogar me lembra, é que quando o Marco Silva falava eu ainda ficava a achar que ele tinha noção que a equipa não jogava a ponta de um corno e portanto sempre dava para ter esperança. Com este Zézoca de seleccionador já sei que vai logo falar na "boa exibição" do gk adversário, das duas bolas aos postes, se for preciso ainda diz que o fora-de-jogo foi duvidoso e que tivemos azar como essas coisas que ele referiu mostram. Salva-me cavaco. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Junho 2016 45 min de atraso esta sub Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2016 não há ninguém no público que atire uma tocha para ganharmos tempo? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Junho 2016 Obrigado pela inutilidade e pelas boas perdidas Nani. Abraço. Encontramo-nos em Milão, caro amigo. Um abraço Ass. Luís Nani Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 A Áustria também é uma miséria, até os islandeses deram mais luta. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2016 Num grupo destes e se calhar nem passamos... Fdx, vergonha Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Junho 2016 A gestão do FS neste Euro é no mínimo amadora. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Junho 2016 Encontramo-nos em Milão, caro amigo. Um abraço Ass. Luís Nani não brinques com coisas sérias, f*da-se :( Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Junho 2016 Só fomos passear para França. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Junho 2016 Portugal está a jogar com 10, certo? Ainda não vi o Moutinho ... Entra o Rafa aos 87 minutos. Oitenta Sete Minutos vai-te f*der nando Mas o selecionador é o FS ou o JJ? É que neste aspeto são parecidos ... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2016 Num grupo destes e se calhar nem passamos... Fdx, vergonha Ele tem contrato até quando? Isto é coisa para ir para a rua e com um bocado de vergonha na cara nem um cêntimo recebe. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2016 E o lunático do Tadeia continua a dizer que jogamos muito bem :funny: MoM, para mim, a par do Ricardo Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Junho 2016 Se vencermos a Hungria é apenas porque somos melhor individualmente. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 18 Junho 2016 Não ganhar a Islandia e a Austria. Isto é Portugal, isto é Fernando Santos :funny: :funny: :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Junho 2016 só tenho pena q a Austria nao tenha feito um golinho para podermos ja arrumar as malas, uma vergonha e o pior é que vamos continuar com o mono dos tiques para a qualificação Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 (editado) Volta Paulo Bento. EDIT: Ainda vou mais longe. Volta Queiroz. Editado 18 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post