Danskin Publicado 15 Março 2017 A questão é precisas ali de alguém capaz de controlar a bola. Só o Silva não chega para este meio-campo mega-dinâmico do Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Março 2017 E não gostava de ser o Guardiola ao intervalo :lol: se não conseguiu com 2 semanas arranjar uma maneira de travar a dinâmica do Mónaco, não acredito que com os jogadores e como isto está a correr que consiga inverter muito isto. Porque parece que basta ao Mónaco querer acelerar um bocadinho que o City borra-se todo. No entanto num canto ou num lance de génio do Silva isto ainda pode dar para o City. Mas não sei o que faria se fosse o Guardiola. Puxar o lado emocional dos jogadores pois a atitude daqueles caramelos nos primeiros 45 minutos foi deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 15 Março 2017 Tou curioso para ver a segunda parte do Monaco. Aquela segunda parte no Etihad :estrelas: crl, onde é que assino? :( Era giro Jim Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Março 2017 A questão é precisas ali de alguém capaz de controlar a bola. Só o Silva não chega para este meio-campo mega-dinâmico do Mónaco. tiravas quem já agora? eu acho que foi arrojado vir jogar com Aguero Sane - Bruyne - Sterling. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Março 2017 A questão é precisas ali de alguém capaz de controlar a bola. Só o Silva não chega para este meio-campo mega-dinâmico do Mónaco. Também há De Bruyne. Eu também apostava no Yaya para jogar ao lado do Fernandinho. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Março 2017 Era giro Jim Bastava o Jardim, honestamente. Ele era capaz de arranjar as mesmas soluções dentro do plantel! tiravas quem já agora? eu acho que foi arrojado vir jogar com Aguero Sane - Bruyne - Sterling. Com base na primeira metade, talvez o de Bruyne. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Março 2017 Estão melhores nesta segunda parte, mas o Mónaco até está confortável a defender Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 15 Março 2017 "Não vai a driblar no contra-ataque" Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Março 2017 Ainda não percebi se o Bakayoko é bom ou mau jogador. Sterling :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Março 2017 (editado) Monaco tem de "acordar", está a complicar-se Editado 15 Março 2017 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Março 2017 Como é que desperdiçam isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 15 Março 2017 Parecia que estava no recreio o Sterling Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Março 2017 Como é que se dá assim amarelo ao Bakayoko se nem levantou o pé acima do joelho :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Março 2017 O Sané para um lingrinhas tem força Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Março 2017 O Leonardo tem de mexer na equipa. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Março 2017 Parece que fisicamente cairam. Está a ficar muito perigoso para o ASM Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Março 2017 (editado) Boa finalização :lol: Btw entrar o Moutinho era para ontem. Editado 15 Março 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Março 2017 Vai acontecer o mesmo que na primeira mão lol Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Março 2017 O Sané nem parece o mesmo jogador da primeira volta. Compartilhar este post Link para o post