Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

Não percebi. Eles quando não há equipas tugas vão pelo quê então?

Claro que a partir do momento em que não há equipas portuguesas vão pelo que dá mais audiência. Que é o Ronaldo, basicamente.

Mas nas fases anteriores não foi isso que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

claro. o Ter Stegen é um neca do crl. cada cavadela, sua minhoca.

não consegues adivinhar o indice do psi 20 para daqui a 3 meses com o que eu disse tb?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que a partir do momento em que não há equipas portuguesas vão pelo que dá mais audiência. Que é o Ronaldo, basicamente.

Mas nas fases anteriores não foi isso que aconteceu.

Ah mas isso nunca meti em causa. Estava-se a falar desta fase e por isso disse o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

não consegues adivinhar o indice do psi 20 para daqui a 3 meses com o que eu disse tb?

estava a dar a minha opinião sobre o Ter Stegen, não tava a gozar, estava a concordar :lol:

o cada cavadela, sua minhoca era mesmo para o Ter.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

estava a dar a minha opinião sobre o Ter Stegen, não tava a gozar, estava a concordar :lol:

o cada cavadela, sua minhoca era mesmo para o Ter.

ah lol, de qq das maneiras é um exagero

é claro que a diferença entre ter um Ter Stegen e um Buffon vai-se notar mais nestes jogos mas o Alemão é bom

Compartilhar este post

Link para o post

não é exagero nenhum, da mesma forma que pedes a um avançado do Barcelona que seja capaz de fazer mais do que finalizar uma bola controlada a 2m de baliza, o padrão para um GR de topo também tem de ser alto. e o Ter não corresponde, nem perto.

Compartilhar este post

Link para o post

não é exagero nenhum, da mesma forma que pedes a um avançado do Barcelona que seja capaz de fazer mais do que finalizar uma bola controlada a 2m de baliza, o padrão para um GR de topo também tem de ser alto. e o Ter não corresponde, nem perto.

Parece lógico. É bom, fora de questão, mas não tem nível para o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença do Ter Stegen para o Bravo é enorme. Bem fiz eu em chorar quando ele bazou no início do ano. O rapaz é overrated como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mathieu comparado com o Alba é tao mediocre ofensivamente e defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até o próprio Mathieu já se deu conta de que isto é um nível a mais para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

que não está ao nivel dos avançados toda a gente sabe, mas os avançados tb custaram 200 milhoes os 2 que nao foram la formados, de resto e tirando o Iniesta(e do Busquets va) tá tudo ao nivel do Ter Stegen que é tbh mais que suficiente em 95% dos jogos,s os outros 5% é rezar para nao fuder o campeonato\eliminatoria

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Está-se a falar em três explosões junto ao autocarro do Dortmund, o que não deixa grande margem para dúvidas quanto à origem das mesmas...

Compartilhar este post

Link para o post

que não está ao nivel dos avançados toda a gente sabe, mas os avançados tb custaram 200 milhoes os 2 que nao foram la formados, de resto e tirando o Iniesta tá tudo ao nivel do Ter Stegen que é tbh mais que suficiente em 95% dos jogos,s os outros 5% é rezar para nao fuder o campeonato\eliminatoria

não foi isso que eu quis dizer. falei em padrões qualitatiivos para uma equipa da estirpe do Barcelona. e o Barcelona, se quer competir por tudo, não se pode dar ao luxo de ter um indivíduo que comprometa as aspirações da equipa nos momentos decisivos. para isso estava lá o Hilário.

Compartilhar este post

Link para o post

não foi isso que eu quis dizer. falei em padrões qualitatiivos para uma equipa da estirpe do Barcelona. e o Barcelona, se quer competir por tudo, não se pode dar ao luxo de ter um indivíduo que comprometa as aspirações da equipa nos momentos decisivos. para isso estava lá o Hilário.

ok assim já concordo

e já ia dando barraca outra vez lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...