Elvis Publicado 11 Abril 2017 O Stegen é mesmo o melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 11 Abril 2017 Não percebi. Eles quando não há equipas tugas vão pelo quê então? Claro que a partir do momento em que não há equipas portuguesas vão pelo que dá mais audiência. Que é o Ronaldo, basicamente. Mas nas fases anteriores não foi isso que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2017 claro. o Ter Stegen é um neca do crl. cada cavadela, sua minhoca. não consegues adivinhar o indice do psi 20 para daqui a 3 meses com o que eu disse tb? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Abril 2017 O Barcelona até nem tem estado mal nesta meia hora, nao tenho duvidas que marcam pelo menos um hoje. Dybala :heart: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Abril 2017 Claro que a partir do momento em que não há equipas portuguesas vão pelo que dá mais audiência. Que é o Ronaldo, basicamente. Mas nas fases anteriores não foi isso que aconteceu. Ah mas isso nunca meti em causa. Estava-se a falar desta fase e por isso disse o que disse. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Abril 2017 (editado) não consegues adivinhar o indice do psi 20 para daqui a 3 meses com o que eu disse tb? estava a dar a minha opinião sobre o Ter Stegen, não tava a gozar, estava a concordar :lol: o cada cavadela, sua minhoca era mesmo para o Ter. Editado 11 Abril 2017 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Abril 2017 O Dani Alves vira tudo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2017 estava a dar a minha opinião sobre o Ter Stegen, não tava a gozar, estava a concordar :lol: o cada cavadela, sua minhoca era mesmo para o Ter. ah lol, de qq das maneiras é um exagero é claro que a diferença entre ter um Ter Stegen e um Buffon vai-se notar mais nestes jogos mas o Alemão é bom Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Abril 2017 não é exagero nenhum, da mesma forma que pedes a um avançado do Barcelona que seja capaz de fazer mais do que finalizar uma bola controlada a 2m de baliza, o padrão para um GR de topo também tem de ser alto. e o Ter não corresponde, nem perto. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Abril 2017 não é exagero nenhum, da mesma forma que pedes a um avançado do Barcelona que seja capaz de fazer mais do que finalizar uma bola controlada a 2m de baliza, o padrão para um GR de topo também tem de ser alto. e o Ter não corresponde, nem perto. Parece lógico. É bom, fora de questão, mas não tem nível para o Barça. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Abril 2017 A culpa é do André Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Abril 2017 A diferença do Ter Stegen para o Bravo é enorme. Bem fiz eu em chorar quando ele bazou no início do ano. O rapaz é overrated como tudo. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Abril 2017 O Mathieu comparado com o Alba é tao mediocre ofensivamente e defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Abril 2017 Acho que até o próprio Mathieu já se deu conta de que isto é um nível a mais para ele. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2017 (editado) não é exagero nenhum, da mesma forma que pedes a um avançado do Barcelona que seja capaz de fazer mais do que finalizar uma bola controlada a 2m de baliza, o padrão para um GR de topo também tem de ser alto. e o Ter não corresponde, nem perto. que não está ao nivel dos avançados toda a gente sabe, mas os avançados tb custaram 200 milhoes os 2 que nao foram la formados, de resto e tirando o Iniesta(e do Busquets va) tá tudo ao nivel do Ter Stegen que é tbh mais que suficiente em 95% dos jogos,s os outros 5% é rezar para nao fuder o campeonato\eliminatoria Editado 11 Abril 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Abril 2017 Está-se a falar em três explosões junto ao autocarro do Dortmund, o que não deixa grande margem para dúvidas quanto à origem das mesmas... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Abril 2017 que não está ao nivel dos avançados toda a gente sabe, mas os avançados tb custaram 200 milhoes os 2 que nao foram la formados, de resto e tirando o Iniesta tá tudo ao nivel do Ter Stegen que é tbh mais que suficiente em 95% dos jogos,s os outros 5% é rezar para nao fuder o campeonato\eliminatoria não foi isso que eu quis dizer. falei em padrões qualitatiivos para uma equipa da estirpe do Barcelona. e o Barcelona, se quer competir por tudo, não se pode dar ao luxo de ter um indivíduo que comprometa as aspirações da equipa nos momentos decisivos. para isso estava lá o Hilário. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Abril 2017 O Pjanic precisa de fazer quantas faltas para ver o amarelo ? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Abril 2017 Fds estou quase a dormir a ver este jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Abril 2017 Alex Sandro :prayer: que maquinão Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2017 não foi isso que eu quis dizer. falei em padrões qualitatiivos para uma equipa da estirpe do Barcelona. e o Barcelona, se quer competir por tudo, não se pode dar ao luxo de ter um indivíduo que comprometa as aspirações da equipa nos momentos decisivos. para isso estava lá o Hilário. ok assim já concordo e já ia dando barraca outra vez lol Compartilhar este post Link para o post