Enzo Dios Perez Publicado 11 Abril 2017 Agora a estratégia para a segunda mão é o Luís Enrique vir dizer novamente que se vai embora. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Abril 2017 E esperar que Deus (Messi) lhe de uma ajuda Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Abril 2017 Jogaço do Chiellini, que central :prayer: E o Alex Sandro também está um senhor lateral esquerdo :) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Abril 2017 Pá, que JOGÃO fizeram. Era este momento que a equipa precisava para crescer definitivamente em auto confiança. Da mesma maneira que aconteceu em 2015 com o 3-0 em Dortmund. Não houve um ponto fraco, caramba, correu tudo de feição. Uma eficácia louca do Dybala, 2 remates a abrir o jogo, 2 golos. Deu hoje o primeiro passo de entrada para a elite. Alex Sandro a mandar no flanco dele, o monstro do costume. No corpo a corpo, não há um jogador de linha que lhe ganhe um duelo. Chiellini em modo grande ocasião e sem as paragens cerebrais. Alves a secar o Neymar. Limpinho, direitinho. Pjanic a fazer a diferença na saída de bola e o Khedira merecia um golo. Buffon, mais uma vez, a mostrar porque É dos melhores do Mundo. São estes momentos que contam, simplesmente. Se não defende a bola do Iniesta em vez dum 2-0 aos 20 minutos, a equipa ficava antes com um 1-1 pelas mãos. Acima de tudo, ainda assim: Allegri! A Juve dele no seu melhor é isto. Momentos do jogo todos sob controle (tirando o rasgo individual do Messi, hoje), sem atacar que nem uns loucos, sem conceder grandes oportunidades flagrantes e sem abdicar de sair a jogar de maneira educada. O termo certo para isto é equilíbrio. Coisa que normalmente não traz assim tantos seguidores quanto isso, de resto. Só peço que vá a Barcelona com as lições do Milan dele e do PSG estudadas. É marcar ou ir embora. Não acredito que se sofra 5 golos a não ser que façam 90 minutos atrás da bola... mas essa lição também já foi servida no ano passado pelos piores momentos da eliminatória com o Bayern. Ou pelo menos quero acreditar que sim. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Abril 2017 o Flamez já herdou a escrita do Mary :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Abril 2017 o Flamez já herdou a escrita do Mary :lol: Queixa-te, queixa-te, que ainda começo aqui a spammar imagens... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Abril 2017 (editado) O Bartra partiu o braço e mais não sei o quê no pulso, está a ser operado. Editado 11 Abril 2017 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Abril 2017 e ja se sabe quem sao os autores ? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Abril 2017 Já chega um Mas posso/podemos fazer um comentário sobre o assunto do tópico ou faz-te impressão? Não és obrigado a ler. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Abril 2017 O Bartra partiu o braço e mais não sei o quê no pulso, está a ser operado. rádio. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Abril 2017 (editado) Não dá para ignorar users? Façam-no Editado 11 Abril 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Abril 2017 Só eu curto o Mary? não há uma comunidade muito especial que o segue https://www.facebook.com/paisdoautismo/ Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Abril 2017 Nada a dizer. Há aqui um colectivo muito superior ao outro. Se não caírem no erro de abdicar de jogar na segunda mão, está feito para a Juventus. Noutros assuntos, o Dortmund ofereceu estadia a todos os adeptos do Monaco. Classy move. "Todos os adeptos do Mónaco"? Bastava alugar um T4 :p Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 11 Abril 2017 16 - Juventus have now won 16 successive home matches in all competitions, and are unbeaten in 48 games there (W42 D6 L0). Titans. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Abril 2017 e ja se sabe quem sao os autores ? Aparentemente, um grupo rival dos adeptos do dortmund. Mas nada oficial Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Abril 2017 o Flamez já herdou a escrita do Mary :lol: fodase mesmo até tinha saltado o post pq pensei q era outro do mary mas depois vi o comentario :lol: btw a eliminatoria ta longe de tar resolvida, o jogo ficou 3-0 mas não foi assim tão desequilibrado, o Barça falhou o empate dado e logo a seguir a Juve praticamente q lhes espeta a chinada no jogo com o 2-0, ainda tiveram uma boa mao de ocasioes de golo, numa equipa com aquele ataque quando apenas 1 está inspirado como foi hoje criam oportunidades de crl, se calha de tar 2 ou os 3... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Abril 2017 Por acaso acho o contrário. Se nos Oitavos meti uma moedinha na remontada e em over 6.5, aqui acho que a eliminatória está resolvida. Se o Barça seria a única equipa capaz de virar um 3-0, para mim, a Juventus é a única equipa que nunca na vida desperdiça uma vantagem de três golos. O Dybala mais cedo ou mais tarde vai ser considerado o melhor do Mundo. Gostava de o ver no Real mas a Juventus é o clube ideal para ele, ainda bem que vai renovar. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Abril 2017 A Juventus é uma equipa muito mais sólida em comparação com o PSG. Não acredito em segunda remontada, mas que era épico, lá isso era. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Abril 2017 Eu se fosse gajo de apostas, metia uma moedinha em como o Buffon não deixa entrar 1. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 12 Abril 2017 Juventus muito competente, acima de tudo. Não acredito noutra "remontada", como estava um adepto culé a sugerir no fim. Eu se fosse gajo de apostas, metia uma moedinha em como o Buffon não deixa entrar 1. Até fui ver a odd na bet (6.35). Tentador. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Abril 2017 Curioso que Sandro era o patinho feio e está um monstro, Danilo era o menino bonito e está a ser um barrete. O Danilo é um barrete na mesma equipa em que o Casemiro é "crack". O futebol tem destas coisas. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Abril 2017 O Dybala, depois deste jogo, está praticamente certo no Real. Falta saber por quanto. Compartilhar este post Link para o post