Flamez Publicado 18 Abril 2017 Ver o potencial momento de viragem contra a equipa da casa com aquele placard do #ChampionsSofa atrás... :lol: É para os memes. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Abril 2017 Ya também não estou a perceber o desrespeito ao lewandowski. Mas compreendo, estes zecas só vêem jogos do real e do mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Abril 2017 Ya também não estou a perceber o desrespeito ao lewandowski. Mas compreendo, estes zecas só vêem jogos do real e do mourinho. Estão a referir-se ao quê? Estou a apanhar rede aqui Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Abril 2017 "Está a respirar com dificuldade" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2017 O Lesta já empatou. Vamos crl, só mais 2! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Abril 2017 O Real está a pôr-se a jeito f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Abril 2017 É com cada substituição o Zidane que eu até me passo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Abril 2017 (editado) Atlético a brincar com a sorte :- Editado 18 Abril 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Abril 2017 Siga Bayern, é levar isso a prolongamento!! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2017 Modric joga tanto :prayer: Casemiro. chup*m haters :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 18 Abril 2017 RONALDOOOOOOOOOOO :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post