Apocalypse Now Publicado 18 Abril 2017 Lucas Vasquez :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Abril 2017 O Lucas Vázquez é tão fraquinho, mas tão fraquinho que dá dó ver que joga nesta equipa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2017 Não se esqueçam também é que o Vidal já devia estar na rua desde o início da segunda parte.. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Abril 2017 O Lucas Vázquez é tão fraquinho, mas tão fraquinho que dá dó ver que joga nesta equipa. :lol: Preferias: a) Lucas Vázquez b) Sturgeon c) Gago Coutinho e Sacadura Cabral Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Abril 2017 Tem +1 sub amigo: morata asensio LUCAS VASQUEZ Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Abril 2017 A qualidade de passe na linha lateral do Asensio é fenomenal. Eu chamo passe porque aquilo não são cruzamentos, ele olha e passa a bola para o jogador e decide quase sempre bem naquela zona Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Abril 2017 amigo: morata asensio LUCAS VASQUEZ Morata está no banco. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Abril 2017 amigo: morata asensio LUCAS VASQUEZ Morata ainda não entrou. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2017 amigo: morata asensio LUCAS VASQUEZ Deves tar a sonhar. O Morata não tá a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Abril 2017 eia oh puto, O MORATA AINDA NÃO ENTROU FDS Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Abril 2017 No prolongamento os golos fora valem 2 ? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Abril 2017 Preferias: a) Lucas Vázquez b) Sturgeon c) Gago Coutinho e Sacadura Cabral O Gago Coutinho a extremo esquerdo e o Sacadura Cabral a descair para o meio e tínhamos equipa para sobreviver à estadia do Domingos Paciência. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Abril 2017 No prolongamento os golos fora valem 2 ? Sim, pelo menos foi o que eu li hoje de manhã Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Abril 2017 estou a ver com o mary, o CABR*O induziu me em erro nunca mais Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Abril 2017 No prolongamento os golos fora valem 2 ? acho que sim O Simeone estava a queixar-se disso, que já perguntou num fórum da UEFA do porquê e ninguém responde Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Abril 2017 No prolongamento os golos fora valem 2 ? Não, valem 1. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 18 Abril 2017 Não, valem 1. O que se quer dizer é que mantém-se a vantagem dos golos marcados fora, em caso de empate. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Abril 2017 Parabéns ao árbitro por ter estragado uma eliminatória que estava na sua fase mais interessante. Continua em aberto? Sim. Mas perdeu grande parte do interesse. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Abril 2017 O corte do Vidal foi limpo mas ele levanta a perna depois do corte pra mandar o adversário ao chão. Amarelo bem mostrado e é bem expulso, não tou a perceber a confusão... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Abril 2017 Andam a fazer scratch na emissão da RTP Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Abril 2017 Também me pareceu bem expulso na repetição que vi. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Abril 2017 A minha ideia é que o Bayern com todos os disponiveis nos 2 jogos e sem as expulsoes ia passar isto, nao sou futurologista, mas é a minha opinião Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Abril 2017 A minha ideia é que o Bayern com todos os disponiveis nos 2 jogos e sem as expulsoes ia passar isto, nao sou futurologista, mas é a minha opinião Pois, a questão é que são muitos anos seguidos a terem problemas desses, não me parece que seja sempre azar. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 18 Abril 2017 Pois, a questão é que são muitos anos seguidos a terem problemas desses, não me parece que seja sempre azar. O Bayern que se dane, mais o seu presidente que quer matar o futebol europeu. Compartilhar este post Link para o post