doom_master Publicado 18 Abril 2017 Marcelo :prayer: Não sei se o Ronaldo não estava fora de jogo novamente. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Abril 2017 Ele antes deste jogo não tinha 98 na CL + 2 na supertaça europeia? Também tinha essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Abril 2017 crl, eu acho que com este golo é o 101 e não o 100 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Abril 2017 Epah, este vai ser despedido. Não passa ao Ronaldo? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Abril 2017 Já brincam com a defesa do Bayern :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Abril 2017 Parece a final da Champions em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Abril 2017 lol E a questão dos golos do Ronaldo prende-se com a UEFA não contar com golos em pré-eliminatórias, sendo que ele tem 1. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Abril 2017 Também tinha essa ideia. Eu acho que está certo como eu disse, até vi no Record no dia a seguir em que ele fez os 100 nas competições europeias e tinha lá isto. Portanto, como hoje fez 3, ele só na CL já tem 101. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Abril 2017 Três expulsões perdoadas (ao mesmo jogador), um jogador mal expulso do Bayern, dois golos em fora de jogo... fica complicado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Abril 2017 Três expulsões perdoadas (ao mesmo jogador), um jogador mal expulso do Bayern, dois golos em fora de jogo... fica complicado :lol: O terceiro do Ronaldo não me pareceu fora de jogo. O primeiro, sim, é demasiado óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Abril 2017 Três expulsões perdoadas (ao mesmo jogador), um jogador mal expulso do Bayern, dois golos em fora de jogo... fica complicado :lol: Isto. Tb acho que o Vidal podia ter ido mais cedo, assim como o Casemiro. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Abril 2017 lol E a questão dos golos do Ronaldo prende-se com a UEFA não contar com golos em pré-eliminatórias, sendo que ele tem 1. Eu acho que está certo como eu disse, até vi no Record no dia a seguir em que ele fez os 100 nas competições europeias e tinha lá isto. Portanto, como hoje fez 3, ele só na CL já tem 101. Deve ser isto, não sabia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Abril 2017 4-2 e agora vai-se falar em justiça do resultado depois de uma expulsão perdoada ao Casemiro na segunda parte e um golo em fdj. não mete pica nenhuma o futebol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Abril 2017 (editado) O terceiro do Ronaldo não me pareceu fora de jogo. O primeiro, sim, é demasiado óbvio. Estava. É difícil este lance, como é óbvio, não é por aí. Mas a somar ao festival que o jogo já vinha a ser... :lol: Editado 18 Abril 2017 por verY Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Abril 2017 Se for disso da pré eliminatória, faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2017 Três expulsões perdoadas (ao mesmo jogador), um jogador mal expulso do Bayern, dois golos em fora de jogo... fica complicado :lol: Se quiseres ir por aí, o Vidal também já tinha sido expulso antes e não tinhas essa razão para chorar. Que, na realidade, foi a única coisa que vieste aqui fazer lol Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Abril 2017 O posicionamento do árbitro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Abril 2017 E não digo que o Real não tenha sido beneficiado, mas tanto choro que deus me livre. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Abril 2017 (editado) Estava. https://gyazo.com/8dd9bd2725064c80488f2c7f41e2f56e.jpg É difícil este lance, como é óbvio, não é por aí. Mas a somar ao festival que o jogo já vinha a ser... :lol: Mete lá a imagem outra vez, não dá pra ver ;) Sim, de resto, concordo. Então o Casemiro acabar este jogo é algo surreal :lol: EDIT: Já vi. SIm, está, mas é complicado esse lance. Editado 18 Abril 2017 por Taka Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Abril 2017 Se quiseres ir por aí, o Vidal também já tinha sido expulso antes e não tinhas essa razão para chorar. Que, na realidade, foi a única coisa que vieste aqui fazer lol É verdade, tb podia facilmente ter ido para a rua antes. E sim, chorar, até porque este jogo não foi escândalo nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post