Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

Ele antes deste jogo não tinha 98 na CL + 2 na supertaça europeia?

Também tinha essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

E a questão dos golos do Ronaldo prende-se com a UEFA não contar com golos em pré-eliminatórias, sendo que ele tem 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha essa ideia.

Eu acho que está certo como eu disse, até vi no Record no dia a seguir em que ele fez os 100 nas competições europeias e tinha lá isto. Portanto, como hoje fez 3, ele só na CL já tem 101.

Compartilhar este post

Link para o post

Três expulsões perdoadas (ao mesmo jogador), um jogador mal expulso do Bayern, dois golos em fora de jogo... fica complicado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Três expulsões perdoadas (ao mesmo jogador), um jogador mal expulso do Bayern, dois golos em fora de jogo... fica complicado :lol:

O terceiro do Ronaldo não me pareceu fora de jogo. O primeiro, sim, é demasiado óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Tb acho que o Vidal podia ter ido mais cedo, assim como o Casemiro.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

E a questão dos golos do Ronaldo prende-se com a UEFA não contar com golos em pré-eliminatórias, sendo que ele tem 1.

Eu acho que está certo como eu disse, até vi no Record no dia a seguir em que ele fez os 100 nas competições europeias e tinha lá isto. Portanto, como hoje fez 3, ele só na CL já tem 101.

Deve ser isto, não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

4-2 e agora vai-se falar em justiça do resultado depois de uma expulsão perdoada ao Casemiro na segunda parte e um golo em fdj.

não mete pica nenhuma o futebol

Compartilhar este post

Link para o post

O terceiro do Ronaldo não me pareceu fora de jogo. O primeiro, sim, é demasiado óbvio.

Estava.

8dd9bd2725064c80488f2c7f41e2f56e.jpg

É difícil este lance, como é óbvio, não é por aí. Mas a somar ao festival que o jogo já vinha a ser... :lol:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres ir por aí, o Vidal também já tinha sido expulso antes e não tinhas essa razão para chorar.

Que, na realidade, foi a única coisa que vieste aqui fazer lol

Compartilhar este post

Link para o post

E não digo que o Real não tenha sido beneficiado, mas tanto choro que deus me livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava.

https://gyazo.com/8dd9bd2725064c80488f2c7f41e2f56e.jpg

É difícil este lance, como é óbvio, não é por aí. Mas a somar ao festival que o jogo já vinha a ser... :lol:

Mete lá a imagem outra vez, não dá pra ver ;)

Sim, de resto, concordo. Então o Casemiro acabar este jogo é algo surreal :lol:

EDIT: Já vi. SIm, está, mas é complicado esse lance.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres ir por aí, o Vidal também já tinha sido expulso antes e não tinhas essa razão para chorar.

Que, na realidade, foi a única coisa que vieste aqui fazer lol

É verdade, tb podia facilmente ter ido para a rua antes.

E sim, chorar, até porque este jogo não foi escândalo nenhum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...